Abriu de novo a caça ás bruxas..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sábado set 29, 2012 9:40 pm

Mas eu também sou super boa pessoa e muito meiga 8) 8) :cry: :cry:
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

sábado set 29, 2012 9:41 pm

kittten Escreveu:Mas eu também sou super boa pessoa e muito meiga 8) 8) :cry: :cry:
Já eu sou uma besta muito sensível 8) :( :cry:
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sábado set 29, 2012 9:48 pm

Agora a sério, apesar de adorar as minhas cadelas e de as deixar fazer coisas que em muitas casas são absolutamente proibidas, a teckel está deitada ao meu lado no sofá de barriga para o ar e a ressonar e a whippet deitada na minha cama à espera que eu me vá deitar, há coisas que todas elas sabem que são proibidas, uma delas é rosnar seja a quem for e morder então seria absolutamente impensavel.

Em relação aos cockers, já tive, começou nos cockers o meu amor pelas exposições, 3 fêmeas pretas e um macho dourado, nunca tive 1 único caso de agressividade. Eram uns amores os meus meninos.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

sábado set 29, 2012 11:11 pm

Os meu tb fazem tudo. Podem tar no sofa,na vama. Mas tb nao admito rosnadelas. Levam logo uma palmada no rabo. Mas os meu sao bonzinhos para as pessoas. O panda ladra,mas nao morde,a petra toda a gente adora,E muito amiga ;-)
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

domingo set 30, 2012 9:48 am

kittten Escreveu:Agora a sério, apesar de adorar as minhas cadelas e de as deixar fazer coisas que em muitas casas são absolutamente proibidas, a teckel está deitada ao meu lado no sofá de barriga para o ar e a ressonar e a whippet deitada na minha cama à espera que eu me vá deitar, há coisas que todas elas sabem que são proibidas, uma delas é rosnar seja a quem for e morder então seria absolutamente impensavel.

Em relação aos cockers, já tive, começou nos cockers o meu amor pelas exposições, 3 fêmeas pretas e um macho dourado, nunca tive 1 único caso de agressividade. Eram uns amores os meus meninos.
Você diz que as cadelas estão proibidas de rosnar seja a quem for e morder impensavél, mesmo não sendo cães de guarda, se elas virem a senhora em dificuldades será que vão perceber a diferença e defendem a dona. Porque mesmo não sendo de guarda o instinto de defender objecto precioso está lá neste caso a dona.
Responder

Voltar para “Cães”