Moderador: mcerqueira
Verdadesasquatch Escreveu:Há cães a mais. Não há donos para tanto cão.
Não é o valor associado ao animal de vai mudar o carácter de quem quer que seja, por isso, não creio que seja pelo valor em si.sasquatch Escreveu:Os animais do canil ao serem "de graça", tornam-se completamente desvalorizados e descartáveis.
Yoodlesmargoustink Escreveu:Yorkshire com o poodle? Devem ficar medonhos.![]()
Não disse nada para a demover dos seus intentos...? Eu compreendo, podia levar uns berros jeitosos no meio da rua.
Multiplicam os animais todos é impressionante. Não lhes custa andar com as ninhadas. É preciso paciência, talvez noites sem dormir e tudo mais que pode acontecer...acho-as pessoas estranhas.
A única coisa que EU sei que se paga nas adopções é o microchip,mas tbm depende do sitiokittten Escreveu:Exacto Paulo, todas as Associações e canis deveriam ter uma taxa de adopção.
Esqueci-me das vacinaskittten Escreveu:Na associação da minha zona pagam-se as vacinas e o chip, isto se for à associação adoptar, já nas adopções à porta do supermercado ...
A maior parte das pessoas olha para o vídeo e não vê nada de mal, vê canis com cães, aparentemente limpos, e pronto...gata7b Escreveu:Serei eu a única a considerar a Quinta da Bicharada uma das maiores puppymills cá de Portugal? E uma puppymill de pedigree, diga-se de passagem...
Eu tinha vergonha de publicar este video
http://videos.sapo.pt/37gBpMnrRACyy4MJB2iJ
(a parte dos cães começa aos 4:20)
Nem acho que faça bem ao negócio, digo eu...Eu é que não comprava nenhum cão de lá![/url]