Bully Kutta

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

sábado set 29, 2012 9:40 pm

PauloSantos1 Escreveu:
NaoInteressa Escreveu:Coisa fofa!!! :D
Eu sei, tu também és um amor 8)
Não perdes uma.... 8)
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sábado set 29, 2012 9:41 pm

Vocês são os dois uns fofos pronto 8) Mas que o ursinho é uma coisa linda lá isso é.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

sábado set 29, 2012 9:54 pm

kittten Escreveu:Vocês são os dois uns fofos pronto 8) Mas que o ursinho é uma coisa linda lá isso é.
Eu tava mesmo a falar do urso cão e não do urso Paulo :twisted:
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sábado set 29, 2012 10:01 pm

NaoInteressa Escreveu:
PauloSantos1 Escreveu:
NaoInteressa Escreveu:Coisa fofa!!! :D
Eu sei, tu também és um amor 8)
Não perdes uma.... 8)
:lol: :lol: :lol: :lol:
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sábado set 29, 2012 11:11 pm

kittten Escreveu:Imagem

Pois eu vou remar um bocadinho contra a maré. Embora goste mesmo muito de canzarrões, peludos e etc, este não me seduz.
É muito "meio termo" . Nem " é" cão nem " é" urso.
Mal por mal antes o urso Paulo. Sempre é mais " frontal". :twisted: :twisted:
Sofia
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo set 30, 2012 3:40 pm

Não me vou pronunciar sobre o Paulo porque nunca o vi, mas este cão e os outros cujas fotos o homem publica, são muito bonitos.

No entanto não são, provavelmente pelos motivos óbvios, tão impressionantes como os que os russos usam nas prisões.
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

domingo set 30, 2012 4:18 pm

WaterMonitor Escreveu:Não me vou pronunciar sobre o Paulo porque nunca o vi, mas este cão e os outros cujas fotos o homem publica, são muito bonitos.
O que é uma pena, porque assim nem conseguirá valorizar de forma justa a beleza desses animais :lol:
<strong>Paulo Santos</strong>
kittten
Membro Veterano

domingo set 30, 2012 4:22 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo set 30, 2012 7:00 pm

WaterMonitor Escreveu:TonyMontana (nick fabuloso!), não tem interesse antes num Púdu? São muito mais raros e têm origem na América do Sul. São parentes distantes do Asian Turd e há centenas de anos cruzaram com o LotsofCrap da Mongólia.

Não são para donos inexperientes devido à sua enorme agressividade, há aliás registo de ataques a humanos na zona de Hupyours no Panamá, mas suponho saiba lidar bem com este perigoso exemplar.
BRUTAL

LLLLLOOOOOOOOLLLLL

:lol: :lol: :lol: :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

domingo set 30, 2012 7:41 pm

:lol:
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa s&atilde;o os animais...
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo set 30, 2012 8:36 pm

Não se preocupe Paulo, se publicar aqui alguns relatórios de juízes sobre si próprio, eu leio e aceito.

Por favor não publique aqueles que tenham uma letra horrível porque nunca consigo perceber o que lá está escrito.
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

domingo set 30, 2012 8:43 pm

Paulo, atenção, dizer que a tua empregada viu-te e disse que és bonito ou que andas em n sitios ao mesmo tempo tb vale :)
kittten
Membro Veterano

domingo set 30, 2012 8:56 pm

8) 8) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

domingo set 30, 2012 11:09 pm

nicosa Escreveu:Por acaso a " minha onda" são mesmo os cães grandes. Ignorava , de todo, que havia uma raça que podia chegar ao metro de altura e aos 200 kgs de peso.
Vou aguardar pelas fotos e pela informação adicional que , de certeza, vai surgir ao longo deste tópico.
conheço o bully por pesquisas da net mas duvido muito que por muito bom porte que tenham xeguem a pesar 200kg, a menos que seja algum concorrente de algum programa de "peso pesado canino" :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

domingo set 30, 2012 11:15 pm

dragablue Escreveu:
nicosa Escreveu:Por acaso a " minha onda" são mesmo os cães grandes. Ignorava , de todo, que havia uma raça que podia chegar ao metro de altura e aos 200 kgs de peso.
Vou aguardar pelas fotos e pela informação adicional que , de certeza, vai surgir ao longo deste tópico.
conheço o bully por pesquisas da net mas duvido muito que por muito bom porte que tenham xeguem a pesar 200kg, a menos que seja algum concorrente de algum programa de "peso pesado canino" :lol: :lol: :lol: :lol:
Não estou a querer ganhar nada no peixe. é ao preço que mo venderam! :lol: :lol: :lol: :lol:
TonyMontana Escreveu:
Eu tive na presença de exemplares puros desta raça quando estive no médio oriente e nunca na minha vida vi nenhum cão tão poderoso e possante como este, ouvi dizer que os maiores exemplares vistos até hoje atingiram o metro de altura e os 200 kilos :? :?
Sofia
Responder

Voltar para “Cães”