Não perdes uma....PauloSantos1 Escreveu:Eu sei, tu também és um amorNaoInteressa Escreveu:Coisa fofa!!!

Moderador: mcerqueira
Não perdes uma....PauloSantos1 Escreveu:Eu sei, tu também és um amorNaoInteressa Escreveu:Coisa fofa!!!
Eu tava mesmo a falar do urso cão e não do urso Paulokittten Escreveu:Vocês são os dois uns fofos prontoMas que o ursinho é uma coisa linda lá isso é.
NaoInteressa Escreveu:Não perdes uma....PauloSantos1 Escreveu:Eu sei, tu também és um amorNaoInteressa Escreveu:Coisa fofa!!!
kittten Escreveu:
O que é uma pena, porque assim nem conseguirá valorizar de forma justa a beleza desses animaisWaterMonitor Escreveu:Não me vou pronunciar sobre o Paulo porque nunca o vi, mas este cão e os outros cujas fotos o homem publica, são muito bonitos.
BRUTALWaterMonitor Escreveu:TonyMontana (nick fabuloso!), não tem interesse antes num Púdu? São muito mais raros e têm origem na América do Sul. São parentes distantes do Asian Turd e há centenas de anos cruzaram com o LotsofCrap da Mongólia.
Não são para donos inexperientes devido à sua enorme agressividade, há aliás registo de ataques a humanos na zona de Hupyours no Panamá, mas suponho saiba lidar bem com este perigoso exemplar.
conheço o bully por pesquisas da net mas duvido muito que por muito bom porte que tenham xeguem a pesar 200kg, a menos que seja algum concorrente de algum programa de "peso pesado canino"nicosa Escreveu:Por acaso a " minha onda" são mesmo os cães grandes. Ignorava , de todo, que havia uma raça que podia chegar ao metro de altura e aos 200 kgs de peso.
Vou aguardar pelas fotos e pela informação adicional que , de certeza, vai surgir ao longo deste tópico.
Não estou a querer ganhar nada no peixe. é ao preço que mo venderam!dragablue Escreveu:conheço o bully por pesquisas da net mas duvido muito que por muito bom porte que tenham xeguem a pesar 200kg, a menos que seja algum concorrente de algum programa de "peso pesado canino"nicosa Escreveu:Por acaso a " minha onda" são mesmo os cães grandes. Ignorava , de todo, que havia uma raça que podia chegar ao metro de altura e aos 200 kgs de peso.
Vou aguardar pelas fotos e pela informação adicional que , de certeza, vai surgir ao longo deste tópico.![]()
![]()
![]()
TonyMontana Escreveu:
Eu tive na presença de exemplares puros desta raça quando estive no médio oriente e nunca na minha vida vi nenhum cão tão poderoso e possante como este, ouvi dizer que os maiores exemplares vistos até hoje atingiram o metro de altura e os 200 kilos![]()
![]()