kittten Escreveu:Querem ver que eu e o PauloSantos1 somos o mesmo? Ou será que é a nicosa que é o PauloSantos1, ou será ainda que eu sou a nicosa?
Adoro teorias da conspiração![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Pronto! Agora baralhaste-me! Afinal quem sou eu?
Moderador: mcerqueira
kittten Escreveu:Querem ver que eu e o PauloSantos1 somos o mesmo? Ou será que é a nicosa que é o PauloSantos1, ou será ainda que eu sou a nicosa?
![]()
![]()
![]()
![]()
Tu és eu e a kitten és tunicosa Escreveu:kittten Escreveu:Querem ver que eu e o PauloSantos1 somos o mesmo? Ou será que é a nicosa que é o PauloSantos1, ou será ainda que eu sou a nicosa?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quando isso acontecer eu não me queixo.kittten Escreveu:Não é preciso que eu já entendi tudo ...cmob Escreveu:Vou tentar, mas sendo muito burra pode ser dificil de entender...kittten Escreveu:Explique-me lá, como se eu fosse muito burra, qual a diferença quando vai na sua bicicleta a 40 km/h entre levar um encontrão dum cão açaimado doutro sem açaime.cmob Escreveu:Se tiverem seguro menos mal...mas ainda assim haviam de ser autuados por andarem soltos e sem açaime. A partir de agora, vou ligar imediatamente para a GNR e pedir para identificar o dono do cão.kittten Escreveu:Huuuummm, está bem, como tem seguro está tudo bem ...
Já agora, como sabe que os cães que por lá andam soltos não têm também seguro?
Se eu levar um encontrão de um cão açaimado, estamos perante um acidente...se levar um encontrão de um cão sem açaime nem trela, estamos perante um acidente onde alguém infringiu a lei....tudo isto independentemente da velocidade a que circulo..até posso ir a correr.
Se quiser tento explicar de novo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas pense que sempre pode levar um encontrão dum cão açaimado e com seguro.
Isto de ter de estar a fazer login e logout cansakittten Escreveu:Ah pois foi, olhe faça uma coisa, reporte e diga que eu e o Paulo somos a mesma pessoa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tu nem me digas nada que até já eu nem sei quem sou ... piquei-me sabes !!nicosa Escreveu:kittten Escreveu:Querem ver que eu e o PauloSantos1 somos o mesmo? Ou será que é a nicosa que é o PauloSantos1, ou será ainda que eu sou a nicosa?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
BuéPauloSantos1 Escreveu:Isto de ter de estar a fazer log in e log out cansakittten Escreveu:Ah pois foi, olhe faça uma coisa, reporte e diga que eu e o Paulo somos a mesma pessoa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ah! Ok! Sou nós os três!PauloSantos1 Escreveu:Tu és eu e a kitten és tunicosa Escreveu:kittten Escreveu:Querem ver que eu e o PauloSantos1 somos o mesmo? Ou será que é a nicosa que é o PauloSantos1, ou será ainda que eu sou a nicosa?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
agora ficam só vocês... vou fazer btt ali para o jardim e aproveitar que há muita audiência... com sorte ainda tropeço num cão solto sem açaime e ainda "arranco" um indeminização jeitosa ao dono.nicosa Escreveu:Ah! Ok! Sou nós os três!PauloSantos1 Escreveu:Tu és eu e a kitten és tunicosa Escreveu:kittten Escreveu:Querem ver que eu e o PauloSantos1 somos o mesmo? Ou será que é a nicosa que é o PauloSantos1, ou será ainda que eu sou a nicosa?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E eu vou ali para a autoestrada andar na contra mão. Não diz em lado nenhum que não posso!PauloSantos1 Escreveu:
agora ficam só vocês... vou fazer btt ali para o jardim e aproveitar que há muita audiência... com sorte ainda tropeço num cão solto sem açaime e ainda "arranco" um indeminização jeitosa ao dono.
ou talvez não, neste País nada funciona.
Mas pelo sim pelo não, levo o tm e sempre posso ligar à GNR
cmob Escreveu: Agora vou ver se arranjo uns amigos para se registarem aqui no forum para tentar minar os tópicos dos outros com mer#a.