Moderador: mcerqueira
Se o patudo não for sôfrego a comer isso dos croquetes não será um problemaPoppyM Escreveu:Boa tarde,
Recebi hoje a ração natura diet. O único aspecto menos positivo é o facto de o tamanho dos croquetes ser um pouco pequeno para cães de porte grande.
O meu cão adorou. A embalagem é boa, mas não tem fecho hermético. Os ingredientes e percentagens que vêm descritos na embalagem são os mesmos do site. Não tem as percentagens de cálcio e fósforo.
Vou manter esta ração para avaliar os resultados.
É assim normalmente a mudança de ração deve ser progressiva. Há quem defenda que deve ser feita numa semana.. Eu prefiro demorar mais algum tempo.. Por ex:kat149 Escreveu:Tenho uma pergunta que pode parecer meio parva![]()
Quando pedem amostras de uma nova ração como é que dão aos vossos patudos?
Tudo de uma vez? (não me faz muito sentido, se é preciso fazer transição de uma ração pra outra normalmente...)
Misturado com a ração habitual? Em que quantidades?
É que o facto não é se a minha cadela gosta mas sim se não lhe faz mal.
Por exemplo tentei mudar para Acana e +/- quando estava 50%/50% de cada ração ela começou a ficar com diarreia. Regredi na transição até voltar a ficar só da antiga e ficou tudo bem.
Tenho medo que agora corra tudo bem com as amostras e quando comprar um saco para fazer a transição aconteça o mesmo. E é que a Arden Grange o minimo são 6kg
Acho que sim, faz todo o sentidokat149 Escreveu:Já agora, eu tenho duas amostras diferentes, pedi uma de Lamb e outra de Chicken. Acha que devo esperar uns dias e depois dar a outra? Como são coisas um bocado diferentes...