Como é que é? lol Você delira ? "Nós não entendemos o seu lado", "isto já é demais"ElMariachi Escreveu:Oh LuisM1, desculpe lá mas isto também já começa a ser demais...
Voçê não é o que apregoa a tudo e todos os seus mandamentos (duvidosos) do mundo canino e que é o primeiro a dizer (e bem) que ninguém manda no seu dinheiro e que faz o que bem entender dele?
Então faça-nos um favor e pare de gozar com quem realmente percebe da poda e que está disposto a gastar mais do que o senhor em cães. Se eu quiser gastar 5000 euros num cão, dar-lhe raçao de 100€ e viver de pão e atum e numa tenda voçê tambem não tem nada a ver com isso certo? É o meu dinheiro e a minha vida. Ou é hipocrita ao ponto de não perceber este ponto e ao mesmo tempo o defender?
Por isso, se não entende o nosso lado e se nós não entendemos o seu, vamos limitar-nos a falar sobre cães. É que de todos os seus posts ainda não vi nenhum que não fosse para gozar. E falar de cães.. vamos? É que é para isso que este forum existe.
Pedro
Mas quem são vocês? Isto é um fórum, um site na net, certo? Ou é algum clube de raças ou de criadores ou de caçadores, o que quiser

Isto não é um FÓRUM PÚBLICO? SOBRE ANIMAIS? Em que cada um pode dar a sua opinião sobre animais, desde que não desrespeite as leis da república portuguesa?

Eu increvi-me há dois dias... Não se preocupe comigo. Não faço de participações em fóruns a minha vida

Eu nunca gozo com ninguém. Dou a minha opinião e sou uma pessoa bem disposta... normalmente