Raçao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
GOOLDINGG
Membro
Registado: sexta mar 27, 2015 8:15 pm

sábado abr 18, 2015 11:57 am

ElMariachi Escreveu:
GOOLDINGG Escreveu:Boas a todos,e assim resolvi começar a dar a minha cadela Acana puppy large breed saco de 18kg,mas ainda tenho la 2 kg e tal da Eukanuba puppy large breed eu posso misturar esses 2 kg na ração acana?Como e pouco pensei para não andar la a rolar por casa que dizem?
Já fez a transição?

Pedro
Sim já durante 7 dias
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sábado abr 18, 2015 1:22 pm

Então misture bem a antiga ração no novo saco que não há problema :wink:

Pedro
GOOLDINGG
Membro

sábado abr 18, 2015 2:40 pm

ElMariachi Escreveu:Então misture bem a antiga ração no novo saco que não há problema :wink:

Pedro
Boa hehe

Li num topico que das Triple crown ao teu dog apostas nessa raçao?Estou a falar na faze adulta.
E que eu li em algures que essa raçao tem subprodutos e verdade?
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

domingo abr 19, 2015 9:52 am

Há quem dê aqui essa ração, inclusive em Dobermann's mas eu não a acho grande piada.. Sim tem sub-produtos e tem cereais. Alias pelo que me lembro dessa ração a maioria delas tem como ingrediente principal os cereais, excepto a "sportive" (acho que é assim), que de toda a gama ainda me parece a melhorzita.

Acho que não vale a pena pensar já qual a ração que vai dar ao seu cão em adulto. Concentre-se agora nesta fase e assegure um crescimento equilibrado e saudável ao seu cão. Tem tempo para pensar na próxima ração.

Pedro
GOOLDINGG
Membro

terça abr 21, 2015 2:59 pm

Boas a ração acana causa alguma diarreia não?não e sempre e não e todos os dias mas as vezes la vem uma diarreia ou estou a dar muita ração ou ainda se deve estar habituar
lesleyanne
Membro
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

terça abr 21, 2015 3:16 pm

Nem todos os cães podem comer Acana ou Orijen.
E mesmo para mudar, há que realizar uma transição de pelo menos 7 dias.

Você até pode comprar uma ração de 15€/kg, e o seu cão dar-se mal com ela.
Se tinha bons resultados com uma, para que mudar???

Agora se continua assim, terá que fazer nova mudança. E vender,pelo menos, essa saca que lhe resta.

Bem como pode ser diarreia devido a outra coisa qualquer. Mas normal não é......

Cumps, Lesly
GOOLDINGG
Membro

terça abr 21, 2015 6:45 pm

A trancisao foi feita recentemente e como disse a diarreia nao e sempre nem e todos os dias...µ
Mudei de raçao porque nao estava contente com a outra
Vou ver com o tempo como e que ela reage nao quero muito mudar de raçao por agora nao ha raçoes como esta por o que tenho visto
lesleyanne
Membro
Registado: terça jul 01, 2014 11:00 am

terça abr 21, 2015 7:19 pm

GOOLDINGG Escreveu:A trancisao foi feita recentemente e como disse a diarreia nao e sempre nem e todos os dias...µ
Vou ver com o tempo como e que ela reage nao quero muito mudar de raçao por agora nao ha raçoes como esta por o que tenho visto
O que havia de errado com a ração anterior?
Era Eukanuba, certo?

Antes da transição havia diarreia?

Talvez devesse consultar um veterinário, para despistar qualquer outro problema.....

Cumps, Lesly
GOOLDINGG
Membro

terça abr 21, 2015 9:21 pm

lesleyanne Escreveu:
GOOLDINGG Escreveu:A trancisao foi feita recentemente e como disse a diarreia nao e sempre nem e todos os dias...µ
O que havia de errado com a ração anterior?
Era Eukanuba, certo?

Antes da transição havia diarreia?

Talvez devesse consultar um veterinário, para despistar qualquer outro problema.....

Cumps, Lesly
eukanuba deixava pelo sem brilho e caia muito pelo
Ela anda no veterinario mes a mes tenho la ido e esta tudo bem
REISLEAO
Membro Júnior
Registado: quinta jul 08, 2004 8:31 pm

terça abr 21, 2015 11:26 pm

GOOLDINGG Escreveu:Ninguem conheçe nenhuma raçao mais em conta mas que seja boa?Sei que ha malta aqui que sabe sobre isto alguem que opine :wink:
A ração que eu dou aos meus é a Visan Optima e estão lindos com o pelo muito bonito e cheios de energia
se quiser analisar e comparar pode ver a composição e o preço no site onde eu compro em www.pet-king-racoes.com
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

quarta abr 22, 2015 1:50 pm

Isto das rações…lá em casa andam uma porrada de tempo bem, mas depois, tenho que mudar.
Estava a dar Acana, estava tudo muito bonito até que começaram com as diarreias e tive que trocar.
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
GOOLDINGG
Membro

quarta abr 22, 2015 2:43 pm

LFGomes Escreveu:Isto das rações…lá em casa andam uma porrada de tempo bem, mas depois, tenho que mudar.
Estava a dar Acana, estava tudo muito bonito até que começaram com as diarreias e tive que trocar.
pode acontecer
E as vezes pensamos que e da ração e não e...
DogTrainer
Membro Júnior
Registado: sexta jan 16, 2015 9:35 pm
Gato: Miau (Europeu).

sábado mai 09, 2015 7:05 pm

Boa tarde,

A minha Goya fez 1 ano no fim de abril.

Desde os 2 meses que come ração Royal Canin Medium Junior (dura +/- 2 meses e 10 dias). Preço 60€ - 15kg.

Hoje estive com ela na feira do animal em Oeiras. Estive a falar com senhor sobre esta ração:
http://u.jimdo.com/www68/o/s1ca85eb6030 ... lisboa.png

Queria saber se já ouviram falar desta ração ou deram aos vossos cães.

Estou inclinada a mudar para esta ração.
Preço: 15kg - 40€
Super Premium

Compensa mudar para esta marca de ração ou continuo com a royal canin adult?

Obrigada,

Margarida
DogTrainer
Membro Júnior
Registado: sexta jan 16, 2015 9:35 pm
Gato: Miau (Europeu).

sábado mai 09, 2015 11:29 pm

ReginaVieira Escreveu:Compensa mudar mas não para essa :wink:
Aconselharia qual?

Margarida
Responder

Voltar para “Cães”