Moro numa zona residencial junto ao Tagus Park em Porto Salvo e esse também começa a ser um problema neste local... Não sei se o facto de ter sido criado um canil municipal na zona pode estar relacionado. Entretanto já expus esta situação, por mail, à C.M.Oeiras, mas até ao momento não vi qq melhorias... antes pelo contrário.
Há 2 fds atrás fiz o vídeo abaixo quando eu e o meu cão fomos abordados por um grupo de 3 cães (há uma cadela que aparece aos 2:15 que deduzo que seja a mãe destes cachorros e que nunca se juntou à brincadeira)... Entretanto, no fds passado, neste mesmo local, depois de muito esperar, apareceu a mesma cadela, mas só um dos cachorros e... mais dois cães enormes (um deles tinha coleira e uma chapa metálica) que começaram a ter uma postura muito agressiva para o meu tobias. Percebi de imediato - e o meu cão também deu sinais disso - que estava na presença de uma situação de pré-acasalamento... E aquele cachorro (que me deixou fazer festas no fds anterior) andava por ali meio perdido naquele triângulo "amoroso", a achar que aqueles eram só mais uns amigos para brincar...
https://www.youtube.com/watch?v=acRuAZlN5ko
Indignação!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 19, 2015 12:28 pm
Um cão de raça PP sem açaime e solto!...cronenberg Escreveu:Moro numa zona residencial junto ao Tagus Park em Porto Salvo e esse também começa a ser um problema neste local... Não sei se o facto de ter sido criado um canil municipal na zona pode estar relacionado. Entretanto já expus esta situação, por mail, à C.M.Oeiras, mas até ao momento não vi qq melhorias... antes pelo contrário.
Há 2 fds atrás fiz o vídeo abaixo quando eu e o meu cão fomos abordados por um grupo de 3 cães (há uma cadela que aparece aos 2:15 que deduzo que seja a mãe destes cachorros e que nunca se juntou à brincadeira)... Entretanto, no fds passado, neste mesmo local, depois de muito esperar, apareceu a mesma cadela, mas só um dos cachorros e... mais dois cães enormes (um deles tinha coleira e uma chapa metálica) que começaram a ter uma postura muito agressiva para o meu tobias. Percebi de imediato - e o meu cão também deu sinais disso - que estava na presença de uma situação de pré-acasalamento... E aquele cachorro (que me deixou fazer festas no fds anterior) andava por ali meio perdido naquele triângulo "amoroso", a achar que aqueles eram só mais uns amigos para brincar...
https://www.youtube.com/watch?v=acRuAZlN5ko

E depois eu é que critico quem anda com os cães atrelados... Está certo

Este fórum é impressionante

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 18, 2015 2:21 pm
sarinhasc Escreveu:A minha não anda sem trela, mas não me importo que os outros andem soltos, desde que não se atirem a mim. A minha mãe já foi derrubada pelo tal pastor belga e o dono ainda se riu.

E não apresentou queixa?!
A mentalidade de algumas pessoas só muda quando leva um puxão de orelhas.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 16, 2008 12:24 pm
A que cão e a que raça PP se refere?surprisedog Escreveu:Um cão de raça PP sem açaime e solto!...cronenberg Escreveu:Moro numa zona residencial junto ao Tagus Park em Porto Salvo e esse também começa a ser um problema neste local... Não sei se o facto de ter sido criado um canil municipal na zona pode estar relacionado. Entretanto já expus esta situação, por mail, à C.M.Oeiras, mas até ao momento não vi qq melhorias... antes pelo contrário.
https://www.youtube.com/watch?v=acRuAZlN5ko![]()
![]()
![]()
E depois eu é que critico quem anda com os cães atrelados... Está certo![]()
Este fórum é impressionante![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
O seu Tobias parece ter as orelhas cortadas e isso, como todos sabemos, só pode querer dizer que é PP.

-
- Membro Júnior
- Registado: terça dez 16, 2008 12:24 pm
WaterMonitor Escreveu:O seu Tobias parece ter as orelhas cortadas e isso, como todos sabemos, só pode querer dizer que é PP.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()