Vou ter o meu primeiro Pastor Alemão bebe

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ruivt
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2015 10:59 am

domingo dez 06, 2015 12:28 am

a minha faz hoje 6 meses :))
está com 19kg, por isso proporcionalmente deve estar como a sua...

ha uns tempos atras achava-a bastante magra, mas agora no ultimo mes alargou e ganhou corpo, ja gosto mais de ver (embora o vet sempre me tenha dito que é normal a magreza destes caes em cachorros).
wwjj
Membro Júnior
Registado: quinta nov 19, 2015 2:56 pm

domingo dez 06, 2015 9:44 am

ruivt Escreveu:a minha faz hoje 6 meses :))
está com 19kg, por isso proporcionalmente deve estar como a sua...

ha uns tempos atras achava-a bastante magra, mas agora no ultimo mes alargou e ganhou corpo, ja gosto mais de ver (embora o vet sempre me tenha dito que é normal a magreza destes caes em cachorros).
A minha também deu uma encorpada e esticada neste último mês....achava ela um pouco miudinha antes. Ela está cada dia mais linda...ontem no veterinária estava cheio...todo mundo que via ela se encantava :)
ruivt
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2015 10:59 am

domingo dez 27, 2015 10:32 pm

um update sobre a cachorra...
está enorme! não sei quanto pesa, mas deve rondar os 20kg (tem 7 meses).
Come até mais não.
A transição lenta para a Acana tem corrido bem, e já está há algum tempo só na Acana e tudo 5 estrelas. Sem diarreias, bom pelo, muita vitalidade, e 2 cócós de boa consistência por dia. Noto menos gases do que notava com a proplan (que as vezes era com cada um que tinha que evacuar a sala). Neste aspecto pensei que com a Acana não melhorasse, mas melhorou. Os intestinos estão regulares: 1 coco de manha e outro por volta das 20h.

Bom, mudando de conversa que nem tudo são cocos.

Ando a pensar não esterelizar (estava agora na altura), e eventualmente deixar que tenha ninhadas dentro de um ou dois anos.
Responder

Voltar para “Cães”