A exposição de Vila Franca foi só para Homossexuais ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça fev 10, 2004 8:25 pm

amarg Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu:
vamos transformar o fórum num site só para profissionais ?

Vejam lá se querem :D

Mas depois tinhamos um grave problema: determinar quem são os verdadeiros profissionais!
Isso é extremamente fácil de detectar. Dificil é detectar nos não profissionais, quais os que vêm aqui por gostar de animais e os que vêm somente para a garraiada :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

terça fev 10, 2004 8:29 pm

CasadeAnaval Escreveu: [
Isso é extremamente fácil de detectar. Dificil é detectar nos não profissionais, quais os que vêm aqui por gostar de animais e os que vêm somente para a garraiada :D
Mas garraiada também tem tudo a ver com animais (outros animais....)! Isso posso garantir-lhe que ainda tenho umas costelas ribatejanas. :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 10, 2004 8:31 pm

marta_vasques Escreveu: Se calhar estou a ser ingénua, mas se isso se passou à frente da mesa do júri, nenhum deles tomou qualquer medida, ou sequer comentou?

Grandessíssima besta! evil
Nenhum :evil: . A besta saiu impune :evil: .

Na altura, parece que o estado de choque dos presentes foi tão grande que nem deu para reacções... :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

terça fev 10, 2004 8:46 pm

Eu cá sei o que lhe fazia... :evil:
Mas depois é a tal coisa, uma pessoa diz umas coisinhas a gente desse calibre e nós é que ficamos por mal-educados...
Eu sei, que já me aconteceu... :roll:
Troya
Registado: terça fev 10, 2004 12:22 pm

terça fev 10, 2004 8:51 pm

[quote=CasadeAnaval]
As minhas desculpas a todos os homossexuais que se sentiram ofendidos por um site de brincadeira.

Já agora, tendo em vista esta sensibilidade à flôr da pele espero que não sejam heterofóbicos ;) .

Aos que não são homossexuais mas que se sentiram ofendidos, lamento, mas se querem isto totalmente a sério vamos transformar o fórum num site só para profissionais ?

Vejam lá se querem :D
[/quote]

Estão aceites as desculpas. Só achei que tornar o forum um 24 horas seria rediculo.quanto a profissionais se for de canicultura , acho que somos quase todos amadores podemos é respeitarmos os nossos animais , para mim eles são mais importantes. E se falarmos de profissionalismo vai encontrar pessoas com todos os gostos pessoais :-)
Quantoa aprofissionais do Forum sim o seu user é um profissional, mas nem todos tem tempo para responder a mensagens.

fESTAS PARA A cANZOADA!
CasadeAnaval
Membro Veterano

terça fev 10, 2004 8:54 pm

Muito bem.

Não me referia a profissionais só de canicultura isso seria extremamente redutor no universo dos animais.

Para cannicultura existe a lista de discussão própria.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Troya
Registado: terça fev 10, 2004 12:22 pm

terça fev 10, 2004 9:05 pm

[quote=CasadeAnaval]
Muito bem.

Não me referia a profissionais só de canicultura isso seria extremamente redutor no universo dos animais.

Para cannicultura existe a lista de discussão própria.
[/quote]

Existem n listas de discusão propria de canicultura.
E acho que importante teria sido discutir o expositor que bateu na cabeça do cão, pois pelo regulamento interno do cpc das exposições existem determinadas regras e foi pena se este momento de mau expositor e individuo não ter sido aproveitado para um processo sobre o expositor de forma que seria um exemplo para outros.
Digo-lhe vou a mais de 20 anos a exposições e o civismo dos expositores e do publico pouco mudou e é uma pena Pois as exposições deviam ser locais para aprendermos mais , pois não é pelo papel que levamos para casa ou por um trofeu que pode vir de tempos a tempos...
Pode ser que um dia as coisas mudem quem sabe.
CasadeAnaval
Membro Veterano

terça fev 10, 2004 9:08 pm

Concordo a 100% consigo. Essa situação é execrável e merecia ser punida de imediato. Receio no entanto no que aconteceria depois ao cão. É sempre uma incógnita com pessoas de maus fígados.

Sou utópico mas em, relação a público deveria existir um periodo de convivio entre expositoers e o público em geral para se esclarecer dúvidas e não a confusão que é ter gente a agarra-se aos cães mesmo antes de entrar em ringue.

Mas claro, isto é mesmo uma daquelas ideias que nunca seriam possiveis.
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça fev 10, 2004 9:17 pm

Não percebo porquê não seria possível. Há muitos anos anos fizeram isso numa exposição na antiga FIL.

Os julgamentos foram feitos rapidamente porque não havia gente a empatar a entrada dos cães em ringue, os expositores estavam atentos e ouviam a chamada à primeira.

Depois foi bom o publico poder ver tranquilamente os cães expostos e dialogar com os expositores interessados nesse diálogo.
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

terça fev 10, 2004 9:52 pm

e no meio disto tudo ninguem me sabe dizer o nome do atrasado mental que teve essa atitude com o cão ?
e ainda mais esquesito é ninguem ter feito nada ,não custava nada terem-lhe espantado umas moscas das orelhas , sempre ficava mais leve e com o sangue mais frio :evil: .

ai que vontadede meter as mãos em cima de uma besta dessas

Nelson :x
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 10, 2004 10:07 pm

nelsonk Escreveu: e no meio disto tudo ninguem me sabe dizer o nome do atrasado mental que teve essa atitude com o cão ?
e ainda mais esquesito é ninguem ter feito nada ,não custava nada terem-lhe espantado umas moscas das orelhas , sempre ficava mais leve e com o sangue mais frio evil .

ai que vontadede meter as mãos em cima de uma besta dessas

Nelson x
Não, não sei o nome e não dava sequer para lhe dizer umas coisas porque eu estava do lado oposto e quando me dei conta já a besta tinha desaparecido na multidão.
Enfim... :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça fev 10, 2004 10:47 pm

que me deixou muito triste e enervada, que foi um proprietário de um Bouvier Bernois que foi desqualificado, dar um murro no cão de tal forma que o animal até ganiu
Olá Leonilde,

Às tantas vou ser injustas, mas será que o dono não teria razão ?

Por incrivel que pareça, às vezes é preciso repreender o cão no exacto momento. Seja com uma palavra mais brusca, seja com um puxão de trela, seja com um murro no focinho.

Não quero de maneira nenhuma ser advogada do diabo, mas só para realçar que o dono poderá ter tido razão ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

terça fev 10, 2004 10:57 pm

[quote=CindelP]
[quote]que me deixou muito triste e enervada, que foi um proprietário de um Bouvier Bernois que foi desqualificado, dar um murro no cão de tal forma que o animal até ganiu[/quote]

Olá Leonilde,

Às tantas vou ser injustas, mas será que o dono não teria razão ?

Por incrivel que pareça, às vezes é preciso repreender o cão no exacto momento. Seja com uma palavra mais brusca, seja com um puxão de trela, seja com um murro no focinho.

Não quero de maneira nenhuma ser advogada do diabo, mas só para realçar que o dono poderá ter tido razão ...
[/quote]

Sim, às vezes é preciso uma repreensão oportuna, mas um murro no focinho? Acho um bocado excessivo... demasiado excessivo!
Então quando um filho chega a casa com uma má nota num teste damos-lhe um murro? Isto é um exemplo exagerado, claro, mas bater dessa maneira num animal que nem entende que está num concurso nem que está a ser avaliado...
Ele está ali porque gosta do dono, porque o dono o levou e tentará, como todos os cães, ser-lhe agradável. Aquela foi a retribuição que recebeu... :(

Às vezes portam-se mal, são teimosos, desobedientes, até arruaceiros... mas se fossemos esmurrar todos os que são assim (não só animais), tínhamos muito que dar aos punhos.

Na minha opinião, foi uma atitude completamente inadmissível e injustificável, independentemente das circunstâncias.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça fev 10, 2004 11:14 pm

Arcanjo Escreveu: Boas!!!

Pois é.... este meu cão (Golias)......só me deixa ficar mal...além de saltos e pinotes em ringue, aínda me partiu uma trela, sujou-me todo e só queria era Cadelas!!
Em relação à expo...bem eu acho que o espaço tinha demasiado eco o que só contribuio para pôr os cães e os donos dos mesmo mais nervosos aínda! Ví montes de people conhecido aqui da arca, aos quais tentei sempre me aproximar e cumprimentar...em relação aos juizes...bem.....
Desde já agradeço a todos os foristas que me tentaram acalmar e ajudar a ultrapassar o momento menos bom que passei em ringue....mas heide lá chegar... he he he he he he

Arcanjo
Ò Arcanjo, mas afinal o que se passou para ficar tão nervoso?
Isabel
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça fev 10, 2004 11:21 pm

leonildecarvalho Escreveu: Ah, esqueci-me de mencionar que houve algo que vi, que me deixou muito triste e enervada, que foi um proprietário de um Bouvier Bernois que foi desqualificado, dar um murro no cão de tal forma que o animal até ganiu :evil: .
Já cá faltava.
Agora se calhar a bruta vou ser eu.
Mas na realidade mete-me uma certa confusão as pessoas presenciarem os casos, ficarem caladas, e depois virem para aqui contar.
Leonilde, não leve a mal, mas se ficou tão enervada e tão triste, porque não o disse na altura á pessoa? Ninguém lhe ia bater suponho. Ou por que razão náo chamou a atenção do juiz para o facto?
As pessoas veem tudo, mas meter-se é que ninguém se mete. Não é nada connosco...
Isabel
Responder

Voltar para “Cães”