Falta de trela, de educação e... paciência

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ciclone
Membro Veterano
Registado: sexta jan 02, 2004 9:52 am

sexta mar 05, 2004 7:30 am

Desculpe,

Nas os meus filhos tem LOP :D só o cão é que não.
MNA
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm

domingo mar 07, 2004 6:48 am

Na minha rua, em Bicesse, também há cães com dono a passear. E alguns bem perigosos.
Isso não é o pior! O meu "pequenitates" é muito atrevido e tá sempre a rosnar, quer sejam mais pequenos, do mesmo tamanhos ou maiores
O que tenho de aturar :roll: :roll: :roll:

Houve 1 dia em que estava a dar um passeio e apareceu um cão também atrevido. Sem trela, açaime, nada! O meu cão tava de trela, quando o outro veio meter-se com ele. O meu cão odeia que lhe cheirem, mas depois da rosnadela este também cheirou o outro, dando origem a um ataque. Estão a ver doi cães do tamanho de um cocker a lutarem. O dono dava com a vassoura no cão pa tentar separá-los, mas continuavam, até que deu uma grande vassourada. Pelo menos ninguém ficou ferido.
E como gosto muito daquela rua voltei lá, mas certifiquei-me se o tal cão tava lá. Não estava. Fui mais abaixo, onde se encontrava as traseiras da minha casa. Passei uma garagem e tava lá outro "pequenitates". Pensei: "Acho que aquele não é perigoso"
Adivinhem. Começaram à luta. E sei muito bem que o cão não era vadio, porque eu passava sempre por uma casa onde ele estava.

Nunca, mas nunca mais lá voltei. Passo só por outra rua ao pé que não tem tanto perigo
Que coisa! Os vadios, ainda tolero, porque os pobres devem ter sido abandonados, rejeitados e vão atacando tudo e mais alguma coisa (claro que nem todos fazem isso)
Os únicos companheiros que o Teco se dá bem, é tudo vadios e muito queridos Eles são: a Nikita (cadela abandonada que ficou numa rua em que umas pessoas tratam dela), o Xanel (um cão Bichon Bolonhês puro*, que "vive" com a Nikita) e a Rotty (cadela arraçada de Pastor Alemão com Rottweiler(onde eu tirei o nome) muito querida).

*o meu é cruzado de caniche com Bichon Bolonhês ou Bolognese.
MNA
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm

domingo mar 07, 2004 6:52 am

[quote=MNA]
Na minha rua, em Bicesse, também há cães com dono a passear. E alguns bem perigosos.
[/quote]
Também há cães com dono a passear sem trela, queria dizer
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo mar 07, 2004 2:05 pm

hoje, aconteceu uma "engraçada". quando fui com os cães à rua, salta de lá uma cadela. alarido do costume. o sr. max já está mais fácil de controlar :D cão mais giro e esperto :lol: mas foi uma chatice para a cadela se ir embora. uma senhora enxotou-a, mas ela veio atrás. novo alarido. decidi deixar de puxar os cães. se fosse noutro sítio, tinha-os solto. resultado, cheiram-se, a d.carlota sentou-se e o sr. max cheirou e recheirou. a outra sempre a olhar de lado, desconfiada. acabpu-se a barafunda.
passado um bocado, chega o dono a dizer que a cadela tinha fugido. levou logo um sermão. a dita, numa rua movimentada, a correr atrás dos outros, não vai ter muitos anos de vida. e como esta, há aos pontapés. livra. gente mesmo burra.
Responder

Voltar para “Cães”