Criadores de Terranova

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
carasco
Membro Júnior
Registado: quarta mar 24, 2004 8:12 pm

sábado abr 17, 2004 7:42 pm

A pandilha é sempre a mesma!
Valentes a mandar larachas!
Com os amiguinhos a dar apoio!
Valente a provocar, até a quem não lhe passa cartão!
Deve ser complicado, querer dar nas vistas de quem o ignora!
É fácil provocar os outros. Mal formado como é! Vive obsequiado na sua fixação em trazer tudo e todos para a lavagem da sua _ _ _ _ _ _, assim camuflada neste fórum.
O Vaso (casadeAnaval) na realidade continua com _ _ _ _ _ _
O tempo passado no fórum a criticar e a mandar larachas poderia ser-lhe mais útil!
Basta-lhe deixar a _ _ _ _ _ _, e pegar no que ele diz saber fazer, para nós acreditarmos na sua utilidade para com o fórum e os seus participantes!
Carasco
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado abr 17, 2004 7:45 pm

Uaau !
Canudo !
Safa !
;)

Ok, alguém explica aqui à ignorante, uma coisa ?
É claro que a displasia da anca prejudica os movimentos de um animal.
Mas há qualquer proibição de apresentar cães displásicos nos "Shows" ?

Pergunto isto porque aqui hà dias me contaram que na expo do Porto quem ganhou nos labradores foi um cão com displasia e que foi de tal ordem que o público assobiou e houve risos.
Eu não fui a esta exposição e, poranto, só sei o que me contaram.
Pergunto por mera curiosidade.
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

sábado abr 17, 2004 8:12 pm

Olá aisd,

De facto que eu saiba não há qualquer proibição (atenção, que eu saiba).
Por isso....

Todas estas coisas são um bocadinho roleta.....
Mas este tópico tá super engraçado.

Eu não conheço ~conheço pessoalmente nenhum dos intervenientes. Mas deixem que vos diga que não é muito bonito estar com estas guerrinhas.... se calhar até que consigo compreendera posição do sr fernando, mas, mesmo sem o conhecer, deixe-me que lhe diga, qu o senhor sabe o que tem; os outros sabem muito bem o que o senhor tem, e não vale a pena entrar nestas questões....

Bom fim de semana a todos e espero que este tópico acabe rápido
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado abr 17, 2004 8:23 pm

Alguém me explique (que eu devo estar a ficar lerda) - este carasco droga-se ou quê?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

sábado abr 17, 2004 8:32 pm

gostava de pedir um favor aos foristas em questão ! ñ lavem roupa suja em publico até porque a raça ñ vai sair beneficiada em nada do que está aqui a ser dito e é uma pena porque é das raças mais completas que existe neste momento ! a unica coisa que podem ganhar com isto é criar desconfiança em relação a vocês próprios !

se ainda estivessem a falar de caniches eu nem me importava :roll:

Abraço

Nelson

p.s. ó sealords eu pessoalmente acho que ele ñ se droga o que ele tem é um ódio de estima ao vasco e atoda a gente que tenha o azar de concordar com ele
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado abr 17, 2004 8:46 pm

P.S. pois nelsonK, isso é também o que eu acho. Só que neste tópico não percebo o que terá despoletado o tal ódio contra o Vasco
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado abr 17, 2004 9:05 pm

Mas agora, e tanto Atwater como Glace bay...Já repararam que vos colocaram a falar um contra o outro ...sem razão de maior ? O que devem fazer é falar com o moderador sobre este Pyr que aqui apareceu com difamações e pedir a identificação de local de onde acede e considerar mesmo fazer uma queixa à PJ por difamação. A PJ tem um departamento memso para estas coisas e assim não existirá gente a aproveitar-se deste serviço para vos difamar. Eventualmente com interesses em que vocês fiquem mal vistos.

Lembrem-se que não são vocês que estão a ficar mal vistos, mas os Terranovas. E é necessário mostrar a certas pessoas que não se pode andar impune.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
casadofarol
Membro Veterano
Registado: segunda fev 09, 2004 11:16 am

domingo abr 18, 2004 10:30 am

SeaLords Escreveu: Alguém me explique (que eu devo estar a ficar lerda) - este carasco droga-se ou quê?

Ou quê ;)

Casa de Anaval, não acha que o melhor é ignorar? Eu não entendo é como é que a conversa chegou aqui. Eu senti-me picada, mas não levei a mal e expliquei, porque achei que devia, a crítica (embora não fosse dirigida a mim também me atingia), mas com a devida educação, até porque considero que é uma observação perfeitamente pertinente que merece resposta nos mesmos termos. Agora lavagem de roupa suja, a mim ensinaram-me que se faz em casa,(ou na lavandaria) e que responder a este tipo de comentário só faz a pessoa feliz porque se lhe dá atenção, o que vai fazer com que ele volte.
Sugiro que paremos todos por aqui.
E viva o Terra Nova
E viva o Bola
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo abr 18, 2004 10:34 am

Exacto, nós dois não criamos Terranova, mas confesso que me faz confusão ver dois criadores de Terranova ao despique...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
casadofarol
Membro Veterano

domingo abr 18, 2004 10:40 am

Ainda por cima foi mesmo por confusão. Se falassem não havia motivo para despique, penso que não houve intenção de nenhum ofender o outro. Agora no meio disto tudo, é fácil a pessoa irritar-se um pouco e dizer coisas mais desagradáveis. Dá vontade de dizer como às crianças: "vá, agora um beijinho e façam as pazes" :lol: :lol:
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

domingo abr 18, 2004 10:59 am

CasadeAnaval Escreveu: Exacto, nós dois não criamos Terranova, mas confesso que me faz confusão ver dois criadores de Terranova ao despique...
Olá,

Não Vasco, da minha parte nunca haverá despiques, seja com quem for, mas sempre o total esclarecimento, de ideias, de dúvidas, de posições e de intencões.

Bye
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

domingo abr 18, 2004 2:54 pm

Cybergirl Escreveu:
casadiscaes Escreveu: A contactar em primeiro lugar Atwater, que é o criador português com melhores resultados na raça de sempre......
:D :D

Cuidado, que não corresponde à verdade :lol: ......e mais não digo!!??!! :lol: :lol: ;)

Muito antes de existir, já alguém ganhava que se fartava!!!! :lol: ;)

Fiquem bem!!! :lol:
Discordo da vossa opinião, ou seja de que estão 2 criadores ao despique. Na minha opinião só está um, o outro veio apenas defender-se e clarificar o que ficou por dizer. E fez muito bem. Apareceu por aqui um cobarde a fazer afirmações sobre um assunto que não estava em causa. Seria bom que as pessoas se identificassem antes de fazer acusações. E depois veio a bola de neve.
Para quem já não se recorde, tudo começou pela mensagem acima citada.
E depois isto nada tem a ver com a raça, nada tem a ver com cães sequer. Os cães, esses, decerto iriam resolver isto de forma muito mais civilizada.
A raça Terranova não fica na minha opinião lesada, porque tal como uma andorinha não faz a primavera... e mais não digo (será que tb tenho direito a deixar as coisas a meio?)
Qualquer pessoa com 2 dedos de testa já deve ter entendido o que se passa aqui.
Fiquem bem.
Isabel
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

domingo abr 18, 2004 3:02 pm

aisd Escreveu:
Pergunto isto porque aqui hà dias me contaram que na expo do Porto quem ganhou nos labradores foi um cão com displasia e que foi de tal ordem que o público assobiou e houve risos.
Eu não fui a esta exposição e, poranto, só sei o que me contaram.
Pergunto por mera curiosidade.
Pois não acredite em tudo o que ouve e mesmo aquilo que vê tem sempre que dar o beneficio da dúvida.
Eu não ouvi assobios nem risos. Desconheço a situação dessa cadela nem me interessa. Mas ou eu sou surda ou há gente que anda a ouvir demais.
Isabel
casadofarol
Membro Veterano

domingo abr 18, 2004 5:12 pm

No porto houve realmente alguma discordância, mas assobios não ouvi. Houve um problema com cadelas trocadas, do que o criador só se apercebeu em ringue, o que provocou algum sururu e risos, mas não foi com o vencedor. Deve ter sido isto que lhe contaram, sem contar tudo. ;)
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

domingo abr 18, 2004 5:40 pm

Pedra Escreveu:
Cybergirl Escreveu:
casadiscaes Escreveu: A contactar em primeiro lugar Atwater, que é o criador português com melhores resultados na raça de sempre......
:D :D

Cuidado, que não corresponde à verdade :lol: ......e mais não digo!!??!! :lol: :lol: ;)

Muito antes de existir, já alguém ganhava que se fartava!!!! :lol: ;)

Fiquem bem!!! :lol:
Discordo da vossa opinião, ou seja de que estão 2 criadores ao despique. Na minha opinião só está um, o outro veio apenas defender-se e clarificar o que ficou por dizer. E fez muito bem. Apareceu por aqui um cobarde a fazer afirmações sobre um assunto que não estava em causa. Seria bom que as pessoas se identificassem antes de fazer acusações. E depois veio a bola de neve.
Para quem já não se recorde, tudo começou pela mensagem acima citada.
E depois isto nada tem a ver com a raça, nada tem a ver com cães sequer. Os cães, esses, decerto iriam resolver isto de forma muito mais civilizada.
A raça Terranova não fica na minha opinião lesada, porque tal como uma andorinha não faz a primavera... e mais não digo (será que tb tenho direito a deixar as coisas a meio?)
Qualquer pessoa com 2 dedos de testa já deve ter entendido o que se passa aqui.
Fiquem bem.
Isabel
Com esta afirmação, estava pura e simplesmente a querer defender outros criadores, e vejam o que aconteceu, realmente como disse, uma bola de neve horrorosa.

Sou totalmente contra o anúncio, divulgação, marketing ou publicidade, de Canis aqui no Forum....nunca se deveria mencionar nenhum nome.

Como sempre procurei nunca dizer quem era, para que permanecesse igual a todos os outros, e pudesse assim, partilhar algum conhecimento e obviamente aprender com todos os outros foristas.
Como sabe, nunca me evidenciei, insinuei fosse o que fosse para privilegiar a minha pessoa, perante todos fui sempre uma igual e gostaria sinceramente de permanecer assim.....infelizmente agora é impossivel, não é??? :?

Nunca vejam em mim 2as intenções, eu tenho só uma cara, serei sempre uma só pessoa, e tomarei sempre aqui uma única posição.....ou voçês já não se lembram da Cybergirl defensora dos novos membros??? ;)

Com esta minha afirmação, nada ficou por dizer, ficou simplesmente uma discordancia perante a publicidade de um canil, fosse ele qual fosse, e podem ter a certeza que em outro tópico, aconselharia exactamente o mesmo.

Bye
Responder

Voltar para “Cães”