'Well done', Nokio !
Escrevo aqui apenas para alertar para os perigos das ideias preconcebidas.
Olha-se para o dono, para a sua família, para o bairro onde vive e tiram-se logo conclusões !
Não quero com isto dizer que não seja legítimo ficar com suspeitas, mas tirar conclusões definitivas é perigoso.
Afinal o factor determinante é o amor do dono pelo seu animal.O resto é acessório.E o amor não se vê pelo aspecto do dono, da sua família, do seu bairro.
Dobermann - Precisa de Ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
Idem, Vasco.
Fica aqui uma sugestão (sempre confortável, de quem está sentado no sofá!) esse dono, parece-me que se lhe derem informação, altera as condições da cadela.
Como seja darem-lhe uma copia do estalão, alguns textos sobre criação, regras básicas de educação, etc. Se os textos forem dados de uma forma simpática, do género "olha, por acaso ia deitar isto fora!", podem ajudar esse dono e a sua cadela.
Parabéns, pela calma e bom senso.
Fica aqui uma sugestão (sempre confortável, de quem está sentado no sofá!) esse dono, parece-me que se lhe derem informação, altera as condições da cadela.
Como seja darem-lhe uma copia do estalão, alguns textos sobre criação, regras básicas de educação, etc. Se os textos forem dados de uma forma simpática, do género "olha, por acaso ia deitar isto fora!", podem ajudar esse dono e a sua cadela.
Parabéns, pela calma e bom senso.
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: bulldog americano,iguana,peixes,pavões, varias especies de patos etc
Para ser sincero quando se ofereceu para ir falar com o dono do cão pensei q estava apenas a querer fazer boa figura e por isso peço desculpa. Espero q esta atitude sirva de exemplo. Pode ser q assim quem apenas fala muito se lembre de agir mais.
Um grande abraço
Tomás
Um grande abraço
Tomás