Os mauzões dos Pit Bulls.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sexta abr 30, 2004 5:03 pm

nelsonk Escreveu: olhe minha cara cindel se eu fui buscar alguma coisa pessoal foi ás claras e acho até muito bonito tanto amor , agora se critiquei o Tiago foi pelo simples facto de que de todas as vezes que ele comenta algum post colocado por mim ser sempre depois de eu entrar em "disputa" consigo e desculpe lá aí sim é falta de honestidade porque ele ñ está a fazer mais que defende-la e ñ a defender um ponto de vista !

Ó Tiago essa da dor de corno é para rir ñ ? é que pelos vistos alem de ser lindo o amor tb é cego !

bem mas falando de coisas sérias o que é que você quer que eu desmonte ? alguma coisa que você montou ? é que eu sou um pouco lerdo alem de loiro ! por isso se quiser ser mais especifico agradecia-lhe .

Abraço

Nelson
É mesmo uma GORDA dor de corno... mas que fazer... temos que conviver ;)

Cumprimentos

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

sexta abr 30, 2004 6:06 pm

bem ainda ñ percebi qual é a sua pergunta cindel ! se a quiser fazer novamente terei muito gosto em responder-lhe !
a mim ñ me aquece nem arrefece que você goste do meu feitiosinho ranhoso ou ñ da mesma maneira que eu ñ tenho que gostar ou deixar de gostar do seu ! posso é ñ estar de acordo com as suas opiniões sobre lutas de cães e afins e se ñ me engano é aqui que elas são colocadas !

em relação ao Tiago pensei que você tivesse ficado esclarecido no chat mas no meio daquelas ameaças todas com a ajuda do :evil: pelos vistos ñ teve tempo nem discernimento para me dizer qual é o tópico em que eu devia ter dor de corno sua !

é que por mais voltas que dê ñ me consigo lembrar de nada ! se me quiser esclarecer tb lhe agradecia :?

como dizia a minha avó : pelo menos só se estraga uma casa

:D

seus marotos

abraço

Nelson

p.s. agora que me lembro deve ser do bronze
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

sexta abr 30, 2004 6:42 pm

nelsonk Escreveu:
em relação ao Tiago pensei que você tivesse ficado esclarecido no chat mas no meio daquelas ameaças todas com a ajuda do :evil: seus marotos
A mim não me ridiculariza em frente de nada nem de ninguem... não lhe devo nada nem tenho nenhuma obrigação perante si a não ser o respeito que como pessoa merece.

Digo e volto a afirmar que não me parece ético vir para aqui expor a vida pessoal de ninguém e muito menos a minha que julgava eu não ser do seu interesse... mas pelo que me apercebo não parece ser bem assim... porquê gostava eu de saber.

Sobra as ameaças, como não sou pessoa de escrever nada em privado ficou tudo muito claro no chat e leu quem quis e tambem viu quem quis que de ameças as minhas intervenções não tiveram nada.

Volto a afirmar... fale dos seus terrenos, dos seus santuários do que quiser... porque espero mesmo que esta seja a ultima vez que faz alusão à minha pessoa ou a o que quer que seja que me envolve.

Frustrações não sou obrigado a aturar e a si muito menos!

Passe bem e seja feliz... às suas custas

Tiago
Última edição por FAbarm em sexta abr 30, 2004 6:47 pm, editado 1 vez no total.
A forma é a imagem plástica da função
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sexta abr 30, 2004 6:45 pm

KROZ, tenho medo do seu Spot, alguém (terei sido eu próprio?
;) ) disse que ele estava treinado para matar!
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta abr 30, 2004 7:04 pm

nelsonk Escreveu: bem ainda ñ percebi qual é a sua pergunta cindel ! se a quiser fazer novamente terei muito gosto em responder-lhe !
a mim ñ me aquece nem arrefece que você goste do meu feitiosinho ranhoso ou ñ da mesma maneira que eu ñ tenho que gostar ou deixar de gostar do seu ! posso é ñ estar de acordo com as suas opiniões sobre lutas de cães e afins e se ñ me engano é aqui que elas são colocadas !

em relação ao Tiago pensei que você tivesse ficado esclarecido no chat mas no meio daquelas ameaças todas com a ajuda do :evil: pelos vistos ñ teve tempo nem discernimento para me dizer qual é o tópico em que eu devia ter dor de corno sua !

é que por mais voltas que dê ñ me consigo lembrar de nada ! se me quiser esclarecer tb lhe agradecia :?

como dizia a minha avó : pelo menos só se estraga uma casa

seus marotos

abraço

Nelson

p.s. agora que me lembro deve ser do bronze
A minha pergunta, está na minha 1º intervenção neste topico ... talvez se não tivesse tão viciado em provocar a tivesse visto ... veja lá na terceira pagina deste topico ....

E tem toda a razão que não tem que gostar do meu feitiozinho, mas algo que é fundamental penso eu de que, é o respeito, não concorda ?

E penso que é falta de respeito a sua 1º intervenção, a qual cito
mas enquanto ñ me decido vá lá para a cozinha cortar uns rabos e umas orelhas que nós dois até sabemos que você gosta disso! ñ é verdade ?
E muito mais imporprio ir buscar a minha relação com o Tiago para aqui ...

Mas sabe, até dou o desconto, são os moinhos de vento, largos, gordos, mastronços ... do oeste americano, versao portuguesa limitada (e muito limitada).

Mas voltemos ao topico, que hoje é sexta feira ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta abr 30, 2004 7:14 pm

Chiça, ainda bem que nenhum de vós tem Pit Bulls... :o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 30, 2004 7:16 pm

CasadeAnaval Escreveu: Chiça, ainda bem que nenhum de vós tem Pit Bulls... :o
Eu tenho, eu tenho .... e de orelhas cortadas ;)
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta abr 30, 2004 7:16 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: tinha que sobrar para mim :lol: :lol: :lol: :lol: impressionante que a gordura faça confusão a tanta gente :lol: :lol: :lol: :lol:

Esclareci isto em pm com o Fabarm espero que fiquemos por aqui. O assunto são mm Pits né :roll:

Sandra Albuquerque

nota : ah pois é piquei.me pq sou gorda mas não sou estupida ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta abr 30, 2004 8:02 pm

Chiça, ainda bem que nenhum de vós tem Pit Bulls...
Podes crer ! :o

Afinal parece que passou para aqui algum conflito que houve no chat.
Aquele chat é perigoso ;)

Por isso é que eu nunca lá vou.:D

Eu percebo ambas as posições - a da Cindep, adepta dos cães executarem as tarefas para as quais foram criados - e a do Nelsonk - anti lutas de cães, anti crueldade para com os animais.
Identifico-me mais com esta segunda perspectiva.

Agora o que é que o Fabarm faz no meio - hum...
CasadeAnaval
Membro Veterano

sexta abr 30, 2004 8:06 pm

aisd Escreveu: Agora o que é que o Fabarm faz no meio - hum...
No meio ? :D

Ena pai :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nelsonk
Membro Veterano

sexta abr 30, 2004 8:08 pm

continuo na mesma tiago o que toda a gente viu no chat é que você está de acordo com as lutas de cães e preocupado em manter a morfologia dos pitts (ainda ñ percebi qual é ) ! eu pessoalmente preferia que eles existissem sem a agressividade para com os outros cães , mas cada um na sua !
aliás nem sei se deu para perceber porque chegou a uma altura em que já tinha os pés pelas mãos e ñ dizia coisa com coisa !( isto sem orientação é verdade que é bastante mais dificil )

se quiser continuar a discusão pode ser em pm que o tópico aqui é os mauzões dos donos dos pitts e que eu saiba você é mais é perdigueiros !

cindel cindel eu neste momento até tinha vontade de lhe corrigir os erros ortográficos como você bem gosta de fazer , mas olhe , deixe lá isso !

ó cindel conte lá até 4 consegue óptimo é que eu só consigo até 3 e ñ encontrei nenhuma pergunta sua na página 3 deste tópico .

em relação ao terem metido a Sandra ao barulho ñ tinha chegado lá , não percebo porquê , mas sinceramente tb ñ quero perceber !

mas se os moinhos gordos do oeste americano é em relação a ela , então ainda percebo menos cindel ! não é nada contra si pessoalmente mas olhe aqui só para nós vá comendo bastante cerelac para ver se cresce mais depressa é que você para lhe chegar aos calcanhares ñ é com frize que lá vai !
se quiser continuar podemos fazer isso em PM ! mas só daqui a uma semana que eu vou de férias

é que vocês os dois cansam-me

Abraço

Nelson

p.s. eu acho que disse á frente de toda a gente que você me merecia a máxima consideração Tiago , por isso ñ percebo a razão de continuar com uma discussão estéril que ñ leva a lado nenhum .

bom fim de semana
Última edição por nelsonk em sexta abr 30, 2004 8:12 pm, editado 1 vez no total.
nelsonk
Membro Veterano

sexta abr 30, 2004 8:11 pm

já o minha avó dizia : uns acendem a fogueira outros assam o chouriço ;)
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

sexta abr 30, 2004 8:12 pm

Epa por PM's é que não, não é justo. Isto é um fórum público por isso continuem aqui :lol: :lol: :lol:

Bolas, já não tenho milho para as pipocas... Vasco tens aí milho em tua casa? Se tiveres passo por aí daqui a pouco :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano

sexta abr 30, 2004 8:15 pm

KROZ Escreveu: Epa por PM's é que não, não é justo. Isto é um fórum público por isso continuem aqui :lol: :lol: :lol:

Bolas, já não tenho milho para as pipocas... Vasco tens aí milho em tua casa? Se tiveres passo por aí daqui a pouco :lol:
Não, andei a semana a sandes de pepino e cházinho :p
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 30, 2004 8:15 pm

nelsonk Escreveu: cindel cindel eu neste momento até tinha vontade de lhe corrigir os erros ortográficos como você bem gosta de fazer , mas olhe , deixe lá isso !

ó cindel conte lá até 4 consegue óptimo é que eu só consigo até 3 e ñ encontrei nenhuma pergunta sua na página 3 deste tópico .

em relação ao terem metido a Sandra ao barulho ñ tinha chegado lá , não percebo porquê , mas sinceramente tb ñ quero perceber !

mas se os moinhos gordos do oeste americano é em relação a ela , então ainda percebo menos cindel ! não é nada contra si pessoalmente mas olhe aqui só para nós vá comendo bastante cerelac para ver se cresce mais depressa é que você para lhe chegar aos calcanhares ñ é com frize que lá vai !
É ... realmente quando faltam os argumentos ... triste ainda mais é quando falta aquilo que nós sabemos, né Nelson ?

E não encontrou nenhuma na pagina 3 ? Veja lá com olhinhos de ver sff

Triste tristinho ...

Sobre ter metido a Sandra ao barulho ? Acha que a meti em algum lado ?
E ser igual a ela ? Acredite que desloco.m mais para o outro lado, mas isso sao outros 500s

Com fim de semana e cuidado com o peso dos moinhos de vento, olhe que tem havido muitas mortes ultimamente à pala desses ...
Última edição por CindelP em sábado mai 01, 2004 1:45 am, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”