PLEXO BRAQUIAL - A Minha Lia em plena actividade em casa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Boa tarde
Venho aqui perguntar se alguém tem um aparelho de emagrecimento (eu apesar de gordita não tenho desta tecnologia) que são umas coisinhas que se colam nas partes que se querem emagrecer e que produz uns choques. Este aparelho vai fazer falta à minha Lia e não sei nem onde encontrar e nem se é barato. Não para fazer emagrecer a minha Lia mas sim para estimular através desses choques os musculos das pernas traseiras. Se por acaso alguém tiver gostaria de saber se mo poderia ceder durante uns dias .
Grata pela atenção
Venho aqui perguntar se alguém tem um aparelho de emagrecimento (eu apesar de gordita não tenho desta tecnologia) que são umas coisinhas que se colam nas partes que se querem emagrecer e que produz uns choques. Este aparelho vai fazer falta à minha Lia e não sei nem onde encontrar e nem se é barato. Não para fazer emagrecer a minha Lia mas sim para estimular através desses choques os musculos das pernas traseiras. Se por acaso alguém tiver gostaria de saber se mo poderia ceder durante uns dias .
Grata pela atenção
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm
Siioux Escreveu: Boa tarde
Eu tenho evitado o meu proprio topico pq não há nada de novo a acrescentar. A minha Lia não se levanta ainda mas mm no desespero dela e esforço brutal ela arrasta.se até ao quintal para fazer as necessidades. Não vejo em muitas pessoas a tremenda força de vontade que vejo nela . Tenho fé aliás neste momento pouco mais posso ter. ESpero sinceramente que ela recupere o equilibrio e vou-lhe dar tempo para que isso aconteça mas viver assim não. Nem é para ela e nem é para nós. Vamos ver se o nosso "santinho" nos ajuda a todos nesta dura etapa da nossa vida.
Obrigadoa todos
Os nossos...
Não tenho esse aparelho Siioux senão mandava-lho pelo correio.
Ana
-
- Membro
- Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
- Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)
Já arranjaste Sandra?
Se é um daqueles aparelhos que se põem na barriga como uma espécie de cinto para fazer trabalhar os abdominais através de electro-estimulação... eu tenho um! Empresto-o com todo o gosto!
Neste momento estou em Évora, mas amanhã Sábado vou a Carnaxide buscar os meus pais para os levar para o Algarve - poderia dar-to entre as 10h e as 11h.
Se não, 2ª Feira estarei em Lisboa, no escritório onde foste entregar a Zefa -Maggie (R. Pinheiro Chagas).
Espero mensagem tua.
Se é um daqueles aparelhos que se põem na barriga como uma espécie de cinto para fazer trabalhar os abdominais através de electro-estimulação... eu tenho um! Empresto-o com todo o gosto!
Neste momento estou em Évora, mas amanhã Sábado vou a Carnaxide buscar os meus pais para os levar para o Algarve - poderia dar-to entre as 10h e as 11h.
Se não, 2ª Feira estarei em Lisboa, no escritório onde foste entregar a Zefa -Maggie (R. Pinheiro Chagas).
Espero mensagem tua.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
A Lia ... a Lia é um exemplo de coragem e vontade de viver.
A Lia velhota, 10 costelas partidas, sem uma pata da frente, A LIA JÁ ANDA!!!
Depois de me terem dito ( conversas entre amigos e conhecidos) que não recuperava, que já era muito velha, que devia ter sido eutanasiada logo após o acidente...TRETAS !
Apoiada no amor dos seus donos e com uma coragem que faz inveja a muitos humanos, a Lia está a recuperar.
Só foi possível pelo amor e dedicação da Siouxx e da sua mãe.
Que nunca se deixaram abalar pelas dificuldades, pela angústia, pelo medo.
Não resisti a deixar aqui a minha homenagem à Lia.
E aos donos da Lia (pois! É apenas uma entre 18 - mas não é apenas mais uma, é a Lia)
A Lia velhota, 10 costelas partidas, sem uma pata da frente, A LIA JÁ ANDA!!!
Depois de me terem dito ( conversas entre amigos e conhecidos) que não recuperava, que já era muito velha, que devia ter sido eutanasiada logo após o acidente...TRETAS !
Apoiada no amor dos seus donos e com uma coragem que faz inveja a muitos humanos, a Lia está a recuperar.
Só foi possível pelo amor e dedicação da Siouxx e da sua mãe.
Que nunca se deixaram abalar pelas dificuldades, pela angústia, pelo medo.
Não resisti a deixar aqui a minha homenagem à Lia.
E aos donos da Lia (pois! É apenas uma entre 18 - mas não é apenas mais uma, é a Lia)
-
- Membro Veterano
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Bom dia a todos
Tou felixxxxxxxx
Ontema minha Lia foi ao vet e ficou lá até às 18 que foi a hora que eu combinei de a ir buscar. EStava eu na sala de espera coma filipa02 e qual não é o meu espanto qdo a vejo vir à trela com assistente . A minha alegria não dá para vos explicar, a felicidade ultrapassou.me , a minha Lia é uma guerreira sem duvida nenhuma.
Qdo cheguei a casa quis mostrar á minha mãe a evolução e a minha Lia resolveu deixar.me ficar mal vista nem um passinho deu , mas eu perdoou-lhe esta falhazita
afinal andar com 3 pernitas tb cansa.
Vou começar a ir com ela À praia para ela tentar dar uns passitos na areia mais molhada. A minha luz ao fundo do tunel está mais brilhante que nunca e espero sinceramente que nunca nenhum de vocês tenha que passar por uma prova como esta.
Obrigado
Tou felixxxxxxxx

Qdo cheguei a casa quis mostrar á minha mãe a evolução e a minha Lia resolveu deixar.me ficar mal vista nem um passinho deu , mas eu perdoou-lhe esta falhazita

Vou começar a ir com ela À praia para ela tentar dar uns passitos na areia mais molhada. A minha luz ao fundo do tunel está mais brilhante que nunca e espero sinceramente que nunca nenhum de vocês tenha que passar por uma prova como esta.
Obrigado
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Bom dia a todos
Tou felixxxxxxxx
Ontema minha Lia foi ao vet e ficou lá até às 18 que foi a hora que eu combinei de a ir buscar. EStava eu na sala de espera coma filipa02 e qual não é o meu espanto qdo a vejo vir à trela com assistente . A minha alegria não dá para vos explicar, a felicidade ultrapassou.me , a minha Lia é uma guerreira sem duvida nenhuma.
Obrigado
Tou felixxxxxxxx

Obrigado
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Bom dia a todos
Tou felixxxxxxxx
Obrigado
Tou felixxxxxxxx

Obrigado
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm
EXCELENTE.Siioux Escreveu: Bom dia a todos
Tou felixxxxxxxx![]()
![]()
Qdo cheguei a casa quis mostrar á minha mãe a evolução e a minha Lia resolveu deixar.me ficar mal vista nem um passinho deu , mas eu perdoou-lhe esta falhazitaafinal andar com 3 pernitas tb cansa.
Obrigado

Beijinhos.
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Que boa noticia Sandra
isso agora é com o tempo. E ela já tirou´o penso? Se vê-la assim já mete impessão, imagino sem o penso
A patinha dela foi cortada mesmo rente ao corpo. nem tem um cotinho para lhe dar algum equilibrio

A patinha dela foi cortada mesmo rente ao corpo. nem tem um cotinho para lhe dar algum equilibrio

-
- Membro Veterano
- Contacto:
loba_lua Escreveu: Que boa noticia Sandraisso agora é com o tempo. E ela já tirou´o penso? Se vê-la assim já mete impessão, imagino sem o penso
![]()
A patinha dela foi cortada mesmo rente ao corpo. nem tem um cotinho para lhe dar algum equilibrio![]()

<p> </p>
<p> </p>