PLEXO BRAQUIAL - A Minha Lia em plena actividade em casa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sexta mai 28, 2004 7:07 pm

Boa tarde

Venho aqui perguntar se alguém tem um aparelho de emagrecimento (eu apesar de gordita não tenho desta tecnologia) que são umas coisinhas que se colam nas partes que se querem emagrecer e que produz uns choques. Este aparelho vai fazer falta à minha Lia e não sei nem onde encontrar e nem se é barato. Não para fazer emagrecer a minha Lia mas sim para estimular através desses choques os musculos das pernas traseiras. Se por acaso alguém tiver gostaria de saber se mo poderia ceder durante uns dias .
Grata pela atenção
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

sexta mai 28, 2004 7:22 pm

Siioux Escreveu: Boa tarde

Eu tenho evitado o meu proprio topico pq não há nada de novo a acrescentar. A minha Lia não se levanta ainda mas mm no desespero dela e esforço brutal ela arrasta.se até ao quintal para fazer as necessidades. Não vejo em muitas pessoas a tremenda força de vontade que vejo nela . Tenho fé aliás neste momento pouco mais posso ter. ESpero sinceramente que ela recupere o equilibrio e vou-lhe dar tempo para que isso aconteça mas viver assim não. Nem é para ela e nem é para nós. Vamos ver se o nosso "santinho" nos ajuda a todos nesta dura etapa da nossa vida.

Obrigadoa todos

Os nossos...

Não tenho esse aparelho Siioux senão mandava-lho pelo correio.

Ana
MJGM
Membro
Registado: segunda fev 24, 2003 6:22 pm
Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)

sexta mai 28, 2004 10:18 pm

Já arranjaste Sandra?
Se é um daqueles aparelhos que se põem na barriga como uma espécie de cinto para fazer trabalhar os abdominais através de electro-estimulação... eu tenho um! Empresto-o com todo o gosto!
Neste momento estou em Évora, mas amanhã Sábado vou a Carnaxide buscar os meus pais para os levar para o Algarve - poderia dar-to entre as 10h e as 11h.
Se não, 2ª Feira estarei em Lisboa, no escritório onde foste entregar a Zefa -Maggie (R. Pinheiro Chagas).
Espero mensagem tua.
MJGM
Membro
Localização: Zuka (cadela Border Collie), Tita, Pipoca Von Farophya, Conguito de Caramello (gatos Europeu Comum)

terça jun 01, 2004 10:19 pm

Então? A coisa funciona?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta jun 02, 2004 4:00 am

A Lia ... a Lia é um exemplo de coragem e vontade de viver.

A Lia velhota, 10 costelas partidas, sem uma pata da frente, A LIA JÁ ANDA!!!

Depois de me terem dito ( conversas entre amigos e conhecidos) que não recuperava, que já era muito velha, que devia ter sido eutanasiada logo após o acidente...TRETAS !

Apoiada no amor dos seus donos e com uma coragem que faz inveja a muitos humanos, a Lia está a recuperar.

Só foi possível pelo amor e dedicação da Siouxx e da sua mãe.
Que nunca se deixaram abalar pelas dificuldades, pela angústia, pelo medo.

Não resisti a deixar aqui a minha homenagem à Lia.
E aos donos da Lia (pois! É apenas uma entre 18 - mas não é apenas mais uma, é a Lia)
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta jun 02, 2004 9:28 am

Bom dia a todos

Tou felixxxxxxxx :lol: :lol: :lol: Ontema minha Lia foi ao vet e ficou lá até às 18 que foi a hora que eu combinei de a ir buscar. EStava eu na sala de espera coma filipa02 e qual não é o meu espanto qdo a vejo vir à trela com assistente . A minha alegria não dá para vos explicar, a felicidade ultrapassou.me , a minha Lia é uma guerreira sem duvida nenhuma.
Qdo cheguei a casa quis mostrar á minha mãe a evolução e a minha Lia resolveu deixar.me ficar mal vista nem um passinho deu , mas eu perdoou-lhe esta falhazita ;) afinal andar com 3 pernitas tb cansa.
Vou começar a ir com ela À praia para ela tentar dar uns passitos na areia mais molhada. A minha luz ao fundo do tunel está mais brilhante que nunca e espero sinceramente que nunca nenhum de vocês tenha que passar por uma prova como esta.

Obrigado
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 02, 2004 9:29 am

Bom dia a todos

Tou felixxxxxxxx :lol: :lol: :lol: Ontema minha Lia foi ao vet e ficou lá até às 18 que foi a hora que eu combinei de a ir buscar. EStava eu na sala de espera coma filipa02 e qual não é o meu espanto qdo a vejo vir à trela com assistente . A minha alegria não dá para vos explicar, a felicidade ultrapassou.me , a minha Lia é uma guerreira sem duvida nenhuma.
Qdo cheguei a casa quis mostrar á minha mãe a evolução e a minha Lia resolveu deixar.me ficar mal vista nem um passinho deu , mas eu perdoou-lhe esta falhazita ;) afinal andar com 3 pernitas tb cansa.
Vou começar a ir com ela À praia para ela tentar dar uns passitos na areia mais molhada. A minha luz ao fundo do tunel está mais brilhante que nunca e espero sinceramente que nunca nenhum de vocês tenha que passar por uma prova como esta.

Obrigado
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quarta jun 02, 2004 9:31 am

Bom dia a todos

Obrigado
<p>&nbsp;</p>
MJGM
Membro

quarta jun 02, 2004 9:32 am

Que surpresa fantástica! :lol:
O carinho e dedicação têm um poder que vai para além de tudo!!! :lol:
Desoca
Membro
Registado: quinta jun 26, 2003 4:05 pm

quarta jun 02, 2004 11:29 am

Que BOM :lol:.

Beijinhos

Ana
LindAlba
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta jun 02, 2004 11:37 am

:lol: :D :lol:
<p><strong>Abra&ccedil;o do </strong><strong>M&aacute;rio J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

quarta jun 02, 2004 11:46 am

Siioux Escreveu: Bom dia a todos

Obrigado
EXCELENTE. :D :D :D :D

Beijinhos.
Ana
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta jun 03, 2004 12:09 am

Que boa noticia Sandra :) isso agora é com o tempo. E ela já tirou´o penso? Se vê-la assim já mete impessão, imagino sem o penso :roll:
A patinha dela foi cortada mesmo rente ao corpo. nem tem um cotinho para lhe dar algum equilibrio :?
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quinta jun 03, 2004 8:11 am

AH GANDA LIA, acho que só a imensidão de amor que a Sandra (e família) transmitem à já é meia recuperação.

Muitos parabéns e que continue tudo ainda melhor.

Sue
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 03, 2004 8:46 am

loba_lua Escreveu: Que boa noticia Sandra :) isso agora é com o tempo. E ela já tirou´o penso? Se vê-la assim já mete impessão, imagino sem o penso :roll:
A patinha dela foi cortada mesmo rente ao corpo. nem tem um cotinho para lhe dar algum equilibrio :?
;) podes crer foi indescritivel vê.la andar. É claro que em casa não anda :? mas julgo que é por causa do piso não lhe dar estabilidade vou ter que ir com ela para a rua de preferncia em terra ou areia, ela em casa se tentar escorrega. Já foram tirados alguns pontos, agora tem um penso azul e por cima um vestidinho de renda tipo Fátima Lopes :lol: :lol: :lol: .
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”