YORKSHIRE TERRIER
Moderador: mcerqueira
Amarg, não há nada a explicar . Quem quiser que acredite que não foi o cutoline que escreveu o anúncio.Quanto ao fórum do camaleão, está mais que visto que o cutoline é como um camaleão. Tanto é muito amigo e simpático como, passado uns tempos,chega a insultar toda a concorrência e passado mais uns dias volta de novo como amigo. Para mudar assim, nem um camaleão .
-
- Membro
- Registado: segunda jul 05, 2004 12:08 pm
Alguns nem merecem que eu aqui venha mas, ainda lhes dou mais uma liçãozita de graça:
o link que exibiram com tanto gosto(seria por ter sido o autor?) foi de uma resposta à resposta, duas cadelas não dão nada uma com a outra, ou não sabiam?
e as perguntas feitas foram precisamente para excluir essas qualidades(cor), penso eu que foi essa a intenção de quem respondeu, só não soube responder.
como sabem a idade da minha cadela?andariam a "vasculhar"?nem é essa por sinal. Pode vasculhar, que sempre aprende mais comigo do que alguém consigo.A única coisa de jeito que disse, além de vascovnizar que é o que fazem as vascannettes, foi dar uns 4 links de yorkies...e foi só.
Coitada da tal filipa ou lá como se chama a tipa da Dalila no cio...
É que ainda está para ser contemplado no Código o crime de injúrias a nick, ou de usurpação de identidade de nick ,senão nem fazia mais nada de tão ofendido(a) que fiquei hehehe, tristeza...!
se fosse à amarg olhava bem para os pneus do carroço antes de lá entrar, podem ter levado uma navalhadita
o link que exibiram com tanto gosto(seria por ter sido o autor?) foi de uma resposta à resposta, duas cadelas não dão nada uma com a outra, ou não sabiam?
e as perguntas feitas foram precisamente para excluir essas qualidades(cor), penso eu que foi essa a intenção de quem respondeu, só não soube responder.
como sabem a idade da minha cadela?andariam a "vasculhar"?nem é essa por sinal. Pode vasculhar, que sempre aprende mais comigo do que alguém consigo.A única coisa de jeito que disse, além de vascovnizar que é o que fazem as vascannettes, foi dar uns 4 links de yorkies...e foi só.
Coitada da tal filipa ou lá como se chama a tipa da Dalila no cio...

É que ainda está para ser contemplado no Código o crime de injúrias a nick, ou de usurpação de identidade de nick ,senão nem fazia mais nada de tão ofendido(a) que fiquei hehehe, tristeza...!

se fosse à amarg olhava bem para os pneus do carroço antes de lá entrar, podem ter levado uma navalhadita
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
- Contacto:
Nem penses...
Vira-te lá para os franjinhas, que eu para cockers num quero concorrencia...sou só eu e mai nenhum!!!!
Atão mas já não posso cruzar o ralph c'a minnie??? Atão e araça nova que iamos inventar - o cockershire??? As resmas de $$$$ que já tinhamos pensado cobrar... nã, nã, nã.... E ele que é tão bom partido e tudo???
Assim já não sou tua amiga!!!
E já agora, cuteonline... voçê dá uma no cravo e outra ne ferradura...carambas.
Vira-te lá para os franjinhas, que eu para cockers num quero concorrencia...sou só eu e mai nenhum!!!!
Atão mas já não posso cruzar o ralph c'a minnie??? Atão e araça nova que iamos inventar - o cockershire??? As resmas de $$$$ que já tinhamos pensado cobrar... nã, nã, nã.... E ele que é tão bom partido e tudo???
Assim já não sou tua amiga!!!

E já agora, cuteonline... voçê dá uma no cravo e outra ne ferradura...carambas.
-
- Membro
- Registado: segunda jul 05, 2004 12:08 pm
Parece que não sou eu que tenho falta de chá...mas a 'boca' assentou-lhe que nem uma luva já que é esse o seu método preferido de meter medinho, quem não a conhecer que a compre!E depois lá diz o ditado, só fala quem tem que se lhe diga e acho bom ficarmos por aqui que isto não leva a nada produtivo, até pode dar prejuízo aos cães.