Amigos - Como são as amizades caninas dos vossos cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Também acho, mais vale uma Guida do que aqueles que abandonam os animais (extremos)!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Acontece que muitos dos cães tratados como o da Guid são abandonados ou eutanasiadosleoa_nova_ Escreveu: Também acho, mais vale uma Guida do que aqueles que abandonam os animais (extremos)!!

-
- Membro Veterano
Eu ñ acredito nisso, se um dono tem tanto amor e orgulho para com o seu cão como a Guida, acho que isso é ímpossivel, só quando vir com os meus olhos!!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Anda você nem era nascida já eu via as pessoas a chorar e a levar cães para abater porque não os conseguiam controlarleoa_nova_ Escreveu: Eu ñ acredito nisso, se um dono tem tanto amor e orgulho para com o seu cão como a Guida, acho que isso é ímpossivel, só quando vir com os meus olhos!!
-
- Membro Veterano
Quando vir acredito!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
É fácil ter exemplo semelhantes, por exemplo, a Leoa Nova já aqui falou do cão velhote pertencente à sua familia que foi abatido porque os vermes estavam a comê-lo e como ninguém lhe mexia, não deram por isso.
basta ver o exemplo de sua casa...
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jun 07, 2004 5:12 pm
Speaker!
Já falou com o vet do Polly sobre esse comportamento?
Penso que a poderá ajudar a castração, aliada a:
1- Passeios com trela ( sempre atrás ou ao lado)
2- Alimentação (reforço autoridade)
3- Jogos (ganhar sempre)
4 -Posições submissão (pescoço e ventre para cima)
5- Punição (fechar 20 a 30 minutos na casa de banho)
Espero ter ajudado e boa sorte.
Já falou com o vet do Polly sobre esse comportamento?
Penso que a poderá ajudar a castração, aliada a:
1- Passeios com trela ( sempre atrás ou ao lado)
2- Alimentação (reforço autoridade)
3- Jogos (ganhar sempre)
4 -Posições submissão (pescoço e ventre para cima)
5- Punição (fechar 20 a 30 minutos na casa de banho)
Espero ter ajudado e boa sorte.
-
- Membro Veterano
Mas foi um caso bastante diferente, ninguém mexia no velhote porque todos tinham medo de o magoar, era só uma festinha aqui outra ali, mas com o reumático que ele tinha ñ dava para muito mais...VascoV Escreveu: É fácil ter exemplo semelhantes, por exemplo, a Leoa Nova já aqui falou do cão velhote pertencente à sua familia que foi abatido porque os vermes estavam a comê-lo e como ninguém lhe mexia, não deram por isso.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Diferente ?leoa_nova_ Escreveu:
Mas foi um caso bastante diferente, ninguém mexia no velhote porque todos tinham medo de o magoar, era só uma festinha aqui outra ali, mas com o reumático que ele tinha ñ dava para muito mais...
È para rir, não ? O animal nem sequer é manipulado ao ponto de estar a ser comido vivo ?

E depois ainda vem dizer que não acredita que existe que abata cães devido a problemas de comportamento quando entre os seus abateram um cão por o deixarem apodrecer....
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Oh Vasco, não vale a pena, a rapariga não sabe mais do que isto, é só chover no molhado.VascoV Escreveu:Diferente ?leoa_nova_ Escreveu:
Mas foi um caso bastante diferente, ninguém mexia no velhote porque todos tinham medo de o magoar, era só uma festinha aqui outra ali, mas com o reumático que ele tinha ñ dava para muito mais...
È para rir, não ? O animal nem sequer é manipulado ao ponto de estar a ser comido vivo ?![]()
E depois ainda vem dizer que não acredita que existe que abata cães devido a problemas de comportamento quando entre os seus abateram um cão por o deixarem apodrecer....
Não vê que o cão coitadinho tinha reumático e nem festas, nem banho, nem nada se podia fazer, mas eutanasiar não, isso é criminosos e além do mais custa dinheiro, o ser comido vivo, na opinião da Leoa_nova era o menor dos problemas.
Mas sabe o que é que me aflige, é virem para aqui contar estas coisas e ainda acharem que têm razão, volto a dizer, pobres animais nas mãos de gentinha desta.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques