claro que temos de assumir sempre o papel de coitadinhos e vítimas porque não sabemos ou não estamos como muita vontade para tentar encontrar uma solução para os problemas.Pois.... mas a Anja tem como resolver a situação do cão? Eu cá não tenho! Devo-me penitenciar por isso, acha-me um mau ser humano e ficar quietinho e caladinho envergonhado num canto?
Sempre queria ver quantas mensagens e participações teria este forum se os temas dos tópicos fossem tomados como estanques e não gerassem discussões paralelas. E a Anja até nem gosta nada de participar nestas dicuissõezinhas.....quanto mais não seja para dizer que se anda a discutir o sexo dos anjos
eu até gosto de participar em discussões. aliás, o tópico abriu para se ajudar um cão em risco. houve alguém que se lembrou de questionar a utilidade da ajuda e depois, foi só dissertar. vamos em CINCO páginas de grande filosofia e eu entro a provocar

soluções para o caso? não parece nada transcendental. quantos animais não arranjaram famílias de adopção temporária, um dono definitivo ou pura e simplesmente foram abatidos?