Vá lá...

Moderador: mcerqueira
Eu até certa medida concordo, mas também acho normal que o pessoal de vez em quando se passe.nel Escreveu: E já agora, Diamantino, será que não concorda comigo neste aspecto?
Vá lá...![]()
Existem os suficientesCAPTL Escreveu: Por isso pedi ajuda, aqui onde moro n existe veterinários aos pontapés. Mas obrigada pela a ajuda de todos pq eu ia continuar a fazer o mesmo costuma-se dizer q quem não sabe é como quêm não vê.
É uma questão de palavras e do seu significado. Quando nos referimos que a maioria das pessoas tem um determinado procedimento, queremos dizer que isso é normal ou vulgar....O facto de a maioria isto a maioria aquilo, não faz com isso seja aceite como normal ou vulgar...
Aqui deveria substituir-se a palavra normal por correcto. E aí sim, já concordo plenamente: o correcto é a pessoa inteirar-se antes, quer seja a maioria quer seja a minoria...O normal é a pessoa inteirar-se antes, quer seja a maioria como a minoria...
Bom, mas eu não vou fazer disto cavalo de batalha. Prefiro admitir mesmo que se trata de falta de férias ou de falta de paciência.É certo que as pessoas deviam inteirar-se muito bem sobre tudo o que respeita à manutenção de um cão
E não querendo bater mais no ceguinho, até este post que está na 3º pagina, ninguém com excepção de um ou dois foristas deu uma resposta um pouco forte. Todos aconselharam a ir ao vet, para ontem.CAPTL Escreveu: trabalho e fui a 2 veterinários mas ambos já estavam fechados a unica solução q tenho é ir a câmara Municipal q tem um veterinario. Para mais estão a ser injustos eu pedi ajuda por alguma coisa era.
Sinto muito é ter encontrado pessoas neste forum que são injustas e prepotentes. cry cry cry cry
carla
Será que ninguém ainda se apoercebeu que isto é no gozo ?CAPTL Escreveu: trabalho e fui a 2 veterinários mas ambos já estavam fechados a unica solução q tenho é ir a câmara Municipal q tem um veterinario. Para mais estão a ser injustos eu pedi ajuda por alguma coisa era.
Sinto muito é ter encontrado pessoas neste forum que são injustas e prepotentes. cry cry cry cry
Pedra Escreveu: Caes tão cheios de porcaria que estão a ser comidos vivos por larvas de moscas, e os donos pensavam que era prisaõ de ventre.
Isto é bem verdade, aconteceAinda á bem pouco tempo apareceu um assim lá no vet, um serra, quando começaram a tosquiá-lo, em volta da tal ferida, que o dono supostamente deu conta, no próprio dia
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
, nunca mais acabava, tinha já larvas pelo corpo todo, todo mesmo todo, até nos testículos, entravam e saíam de feridas
![]()
imaginem o sofrimento em que o animal estava...
Oi Isabel,Pedra Escreveu: È. Andreia, acontece isso e muito mais. Por isso eu digo que há gente que nunca deveria ter cão na vida. Mas... as férias...., as férias fazem esquecer tudo.![]()
Isabel