Bem me parecia, OK!
Bjs Alex
Moderador: mcerqueira
Infelizmente, por lá são felizes é assim:Pedra Escreveu: Realmente já nem sei se vale ou não a pena.
Passem pelo forum dos labs, no topico quando eles vão embora, e vejam, se vale ou não a pena falar e ter aberto sequer este tópico.
Isabel
A moderasdor não tem que perceber de cães, tem é que moderar. E até agora, quanto a mim só falhou quando surgiu aquela maluca a atacar um canl de labradores de palmela.casadotrevo Escreveu: Perceber de cães, por lá, nem a moderadora. Só a casadofarol é que por lá aparece de vez em quando. Depois é ver as atrocidades que lá se dizem.
Mas são felizes, o que fazer ?
Pois é Bullie, acho que temos que fazer algo em relação ao pêlo destes cães, mas muito sinceramente já experimentei de tudo, vitaminas, extensões (acabam por cair) e nadaBullie Escreveu:
Boa noite,
Ora aí está o que defendo! O que dizia, repare, não se deve ao que o Criador (não é esse lá de cima... é outro) faz ou deixa de fazer. Na minha opinião (e tal como aparentemente a Isabel também pensou este ano) não é o facto de um criador repetir a mesma ninhada por determinados motivos que é o não um bom ou mau criador.
Repito é perfeitamente coerente com os "principios" da criação (do modo como nós a entendemos) repetir uma mesma ninhada. Só isso. Não sei os seus mas, conhecendo-a como conheço são de certeza perfeitamente válidos, pois o seu trabalho como criadora fala por si. Se bem que, já lhe disse isto, devia fazer alguma coisa ao pêlo dos coitaditos... aquilo só cresce à frente é?! o
Um abraço
Bullie & Gaspar
Concordo. No entanto, e sabendo o impacto que a pessoa tem, não me parece bem dar como argumentos válidos para o despachar caes as 6 semanas: 1- A cadela já não tem leite. 2- A cadela rejeita os filhos 3- os cães já estão grandes.VascoV Escreveu:
A moderasdor não tem que perceber de cães, tem é que moderar.
Mas será possivel... Mas desde quando é que as pessoas têm que participar nos tópicos todos... Queriam que eu lá tivesse ido dizer "olhe que difamar as pessoas é mau"?VascoV Escreveu: Verdade seja dita, desde aquele ataque que foi visto pelas pessoas desse fórum com a juystifcação de " não é nada connosco, deixem-na dfamar à vontade" que fiquei mal impressionado com alguns frequentadores...
Já respondi a isto no forum dos labs, não me vou repetir...casadotrevo Escreveu:Infelizmente, por lá são felizes é assim:Pedra Escreveu: Realmente já nem sei se vale ou não a pena.
Passem pelo forum dos labs, no topico quando eles vão embora, e vejam, se vale ou não a pena falar e ter aberto sequer este tópico.
Isabel
"O meu cão é bonito"
"O teu cão é bonito"
"Os nossos cães são bonitos"
Perceber de cães, por lá, nem a moderadora. Só a casadofarol é que por lá aparece de vez em quando. Depois é ver as atrocidades que lá se dizem.
Mas são felizes, o que fazer ?
A mim parece-me que o tópico até causou bom impacto e tenho a certeza que muitas pessoas vão pensar 2 vezes antes de comprar canitos recem-nascidos! E o forum dos labs não tem tantos frequentadores como o dos cães, por isso até atingiu um grupo de pessoas muito mais vasto!Pedra Escreveu: Realmente já nem sei se vale ou não a pena.
Isabel