O que se passa neste forum?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

terça out 12, 2004 7:54 pm

Boas!

lagutrop esta é apenas a minha posição...sse acha que não está correcta--não a siga ;) eu não sou dono (infelizmente he he he) da verdade...cada um é como cada qual...

Abraços

Arcanjo
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

terça out 12, 2004 8:26 pm

Ei pessoal baza lá parar com as discussões vamos mas é todos tomar uma bejeca e brindar á saude dos nossos bichinhos 8)

E cá vai uma glup glup...... aahh :p
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça out 12, 2004 8:53 pm

lagutrop Escreveu: Tenho seguido este topico com atenção e até intervi no inicio.

No entanto, cheguei à conclusão, que é a opinão da maioria que quem não pode ajudar fisica ou financeiramente se deve abster porque esse tipo de ajuda não leva a lado nenhum.

Eu achava que puxando os topicos para cima e às vezes se contribuia de alguma maneira se uma palavra de apoio não interessa.

Como já não sou nova e portanto não estou em condições de acolher mias nenhum animal, com pena minha, porque poderia não viver o suficente para o cuidar durante toda a sua existência e nem sempre me é possivel dispor de $$$ vou deixar de participar aqui e nos gatos.
Cada um tem a sua opinião e posição em relação a um determinado assunto.
Vai deixar de participar porquê, Lagutrop?Lá por não se poder ajudar financeira ou fisicamente,não quer dizer que não gostemos dos animais ou não sintamos pena em relação a um determinado caso...
Eu nem sempre posso ajudar financeiramente,há fases melhores do que outras,e fisicamente tem-me sido impossível,por falta de disponibilidade e porque também sou do Norte,não moro muito perto do Porto ou de Lisboa...A maioria dos casos ocorre por lá...
Muitas vezes também dou uma "força" e não posso ajudar financeiramente...Esta é a minha postura, e cada um tem direito a ter a sua opinião. ;)
Lagutrop,não deixe de participar,porque apesar de estar aqui há pouco tempo,as suas intervenções são bastante sensatas, e sente-se a "voz da experiência" nas suas palavras.
Um abraço:
Maria José
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Responder

Voltar para “Cães”