Pode ser que alguém se lembre de marcar um encontro deste tipo aqui para baixo...
Parabêns pelas fotos..
Moderador: mcerqueira
Pois é Moca32 eu bem gostaria de ir mas... é um bocadito complicado sendo que resido no Algarve.. mas não impossivel...Moca32 Escreveu: Barbie - Pois foi, andava por lá um traquina a deitar abaixo umas grades, mas não conheço o artista.![]()
![]()
P1TuXk4 - Hehe trazes um açaime para Doguse Alemães, assim em vez de a boca do canito estar protejida, estará todo ele.![]()
Estou a brincar, não leves a mal.![]()
melisaa - Haaa, então a misty é perigosa! Eu tambem gostava de a ver por cá, quantos maisforistas melhor.
Porque é que você não cria um tópico para fazerem por aí um encontro de foristas, força.![]()
Moca32 Escreveu: Melisaa - Eu calculei que fosse do Algarve, o que impossibilita de estra presente aqui na ilha, mas pode sempr fazer como eu disse, ou seja, criar um tópico a agendar um encontro de foristas.
Força, vai ver que até organizam algo bastante divertido, depois coloque aqui fotos, para o ppl apreciar.![]()
Moca32 Escreveu: (...)Pois, o fang é uma bolinha, e quando ele mostrou os dentes so malamute que apareceu, até me surpreendeu, pois nunca o tinha feito.(...)
Geralmente os Malamutes tentam ser dominantes com outros cães.Moca32 Escreveu:Pois, ele realmente rosnou ao Malamute Adulto.
NEsse dia vou estar noutro encontro da arcaMoca32 Escreveu:
PS( lá para dia 11 talvez o ppl se reuna novamente, vamos lá ver)![]()
![]()