Roubo de BULL TERRIER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

quinta jan 09, 2003 1:04 am

vibrador Escreveu: E ficou muito bem entregue como se vê.

O que acho nisto é o absurdo e se estar a puxar esta mensagem quando as outras do género deixam-se todas esquecer neste forum. Usem os classificados.

Se a preocupação era tanta metessem um anuncio na cãe e companhia. Devo ser pitosga que nunca vi um.
Posso não ler mas ela está aqui. Ou há igualdade...
Você realmente não deve de ter nada nessa sua cabecinha....ainda nao vi uma partecipaçao sua neste forúm que fosse ultil....é triste existirem pessoas assimm...egoísta...

Força Maria José :D já passou algum tempo desde o roubo,mas a esperança é sempre a última a perder se ;)
beijinhos
texa
Membro
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

quinta jan 09, 2003 1:05 am

vibrador Escreveu: E ficou muito bem entregue como se vê.

O que acho nisto é o absurdo e se estar a puxar esta mensagem quando as outras do género deixam-se todas esquecer neste forum. Usem os classificados.

Se a preocupação era tanta metessem um anuncio na cãe e companhia. Devo ser pitosga que nunca vi um.
Posso não ler mas ela está aqui. Ou há igualdade...
Você realmente não deve de ter nada nessa sua cabecinha....ainda nao vi uma partecipaçao sua neste forúm que fosse ultil....é triste existirem pessoas assimm...egoísta...

Força Maria José :D já passou algum tempo desde o roubo,mas a esperança é sempre a última a perder se ;)
beijinhos
angel
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jan 09, 2003 11:03 am

PUXAR
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta jan 09, 2003 11:28 am

Alguma noticia?
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
texa
Membro

segunda jan 13, 2003 8:54 pm

PUXAR

Alguma novidade?
:roll:
MariaJose
Membro Júnior
Registado: segunda ago 12, 2002 8:28 am
Contacto:

terça jan 14, 2003 9:57 am

Nada ainda....
Obrigado pelo apoio
MariaJose
angel
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jan 14, 2003 10:48 am

PUXAR
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

terça jan 14, 2003 3:01 pm

Olá a todos...esta é uma pequena participação para dar esperança. A minha menina, a Riskas (uma Boxer de 30 Kg tigrada) foi roubada dia 13 de Outubro do ano passado de dentro do jardim da casa dos meus pais. Foi um desespero enorme, nunca tinha sentido nada assim...Andei dia e noite à procura dela, fiz queixa na policia (a propósito, um OBRIGADO de novo à GNR de Porto Salvo que ma entregou) e fui eu e o meu namorado que a encontramos e com a ajuda da GNR recuperamos a minha menina ao fim de alguns dias. Não desista, os animais merecem que continuemos a luta contra os roubo dos cães. É vergonhoso. x De qq maneira, em relação ao CHIP, se o cão que for ao Veterinário for parecido com a descrição do que foi roubado, acho mto bem que se passe o identificador. Espero que qdo fui eu a dar a participação do roubo da Riskas tenham passado o identificador a todas as boxers tigradas que lá passaram.!!!!! )

ESPERANÇA!!
Última edição por cgtorres em terça jan 14, 2003 3:13 pm, editado 1 vez no total.
cgtorres
Membro Veterano

terça jan 14, 2003 3:01 pm

Olá a todos...esta é uma pequena participação para dar esperança. A minha menina, a Riskas (uma Boxer de 30 Kg tigrada) foi roubada dia 13 de Outubro do ano passado de dentro do jardim da casa dos meus pais. Foi um desespero enorme, nunca tinha sentido nada assim...Andei dia e noite à procura dela, fiz queixa na policia (a propósito, um OBRIGADO de novo à GNR de Porto Salvo que ma entregou) e fui eu e o meu namorado que a encontramos e com a ajuda da GNR recuperamos a minha menina ao fim de alguns dias. Não desista, os animais merecem que continuemos a luta contra os roubo dos cães. É vergonhoso. :x De qq maneira, em relação ao CHIP, se o cão que for ao Veterinário for parecido com a descrição do que foi roubado, acho mto bem que se passe o identificador. Espero que qdo fui eu a dar a participação do roubo da Riskas tenham passado o identificador a todas as boxers tigradas que lá passaram.!!!!! :)

ESPERANÇA!!
cgtorres
Membro Veterano

terça jan 14, 2003 3:04 pm

Olá a todos...esta é uma pequena participação para dar esperança. A minha menina, a Riskas (uma Boxer de 30 Kg tigrada) foi roubada dia 13 de Outubro do ano passado de dentro do jardim da casa dos meus pais. Foi um desespero enorme, nunca tinha sentido nada assim...Andei dia e noite à procura dela, fiz queixa na policia (a propósito, um OBRIGADO de novo à GNR de Porto Salvo que ma entregou) e fui eu e o meu namorado que a encontramos e com a ajuda da GNR recuperamos a minha menina ao fim de alguns dias. Não desista, os animais merecem que continuemos a luta contra os roubo dos cães. É vergonhoso. :x De qq maneira, em relação ao CHIP, se o cão que for ao Veterinário for parecido com a descrição do que foi roubado, acho mto bem que se passe o identificador. Espero que qdo fui eu a dar a participação do roubo da Riskas tenham passado o identificador a todas as boxers tigradas que lá passaram.!!!!! :)

ESPERANÇA!!
texa
Membro

sexta jan 24, 2003 1:15 am

PUXARRRRR :)
Alguma novidade? :o
Responder

Voltar para “Cães”