Já discutimos isso aqui... eles não toma sequer em conta a qualidade dos ingredientes usados.

Moderador: mcerqueira
Se eu soubesse onde, o quê e quem, também lhe dizia.SeaLords Escreveu:Um criador a gastar dinheiro a mandar analisar rações? E mandou analisar aonde? E mandou analisar o quê?Budgerigar Escreveu: Não SeaLords, estava a falar de uma conversa que ouvi há tempos atrás, talvez há cerca de um ano, em que um criador mandou analizar algumas das marcas de rações comercializadas em Portugal, sendo que a Eukanuba apresentava, segundo essa pessoa, valores abaixo dos indicados na composição.
Nem sei se esta situação é realmente verdade, nem sei tão pouco se se trata de "bocas da concorrência"
Bom Dia,Odemirense Escreveu: Estive a ver a marcas existentes cá no mercado, e o que encontrei foi:
Canaillou;
Pedigree;
Frolic;
Rusty;
Friskie;
Top Budget.
Assim sendo, qual conselham?![]()
O que é que quer que eu lhe diga? Eu sei que a Deco fez esse tipo de coisa. E sei que, de conversa para conversa, as coisas vão sendo deturpadas. Conhece aquela da convocatória do general para ver o eclipse? Pois parece-me que é o que se passa aqui.Budgerigar Escreveu:Não SeaLords, ...SeaLords Escreveu: Está a falar no tal estudo da DECO. Não acho que tenha havido quaisquer estudos laboratoriais, apenas pegaram na composição e estimaram a EM e calcularam as quantidades que o cão deveria comer .
...
Se eu soubesse onde, o quê e quem, também lhe dizia.
InfelizmenteSeaLords Escreveu: [ Pois parece-me que é o que se passa aqui.
nenhuma. não há clínicas na sua zona? costumam vender ração. há também marcas que são vendidas ao domicílio. se tiver tempo para ficar o dia todo à espera, tente a acana. distribuem por todo o país.Estive a ver a marcas existentes cá no mercado, e o que encontrei foi:
Canaillou;
Pedigree;
Frolic;
Rusty;
Friskie;
Top Budget.
Assim sendo, qual conselham?