experiência com criadores de cockers

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda fev 07, 2005 3:10 pm

Ehehehehehehe, o que eu já me ri por aqui! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E é que conversa vai, conversa vem, vão-se descobrindo os "podres" todos! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

segunda fev 07, 2005 3:18 pm

Rainbow Escreveu: Ehehehehehehe, o que eu já me ri por aqui! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E é que conversa vai, conversa vem, vão-se descobrindo os "podres" todos! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Os podres, os verdes, os maduros, os tontos, bla bla bla. Mas, todos sabemos que a Arca é assim mesmo ;) Senão perdia toda a piada :lol:

É que continua-se a abrir foruns de cães, mas ninguém resiste à Arca :lol: e a meter a sua colherada ;)

Pelo menos, uma das coisas que a Arca tem de bom, é fazer-nos sorrir, rir. Sorrir aqui, porque o dia lá fora está cinzento, descarregar aqui, porque a sogra mudou os cortinados, e com ela não se pode, falar aqui, porque o telefone está caro, dizer piadas aqui, porque estamos sós em casa, e ninguém nos pode ouvir, bla bla, bla.

Enfim, sinceramente eu dou um VIVA À ARCA, que nos faz tão bem a todos!!! :lol:
<p>Anita / AzulJasmim</p>
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

segunda fev 07, 2005 3:39 pm

Desculpem lá mas já me perdi, este post é para falar das nossas dividas?
Pensava que era para falar de cães.

Bom então lá vai devo: a minha casa, o meu carro, a prestação mensal da la redout.......
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda fev 07, 2005 3:42 pm

Golden_ Escreveu:
Rainbow Escreveu: Ehehehehehehe, o que eu já me ri por aqui! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Os podres, os verdes, os maduros, os tontos, bla bla bla. Mas, todos sabemos que a Arca é assim mesmo ;) Senão perdia toda a piada :lol:

É que continua-se a abrir foruns de cães, mas ninguém resiste à Arca :lol: e a meter a sua colherada ;)

Pelo menos, uma das coisas que a Arca tem de bom, é fazer-nos sorrir, rir. Sorrir aqui, porque o dia lá fora está cinzento, descarregar aqui, porque a sogra mudou os cortinados, e com ela não se pode, falar aqui, porque o telefone está caro, dizer piadas aqui, porque estamos sós em casa, e ninguém nos pode ouvir, bla bla, bla.

Enfim, sinceramente eu dou um VIVA À ARCA, que nos faz tão bem a todos!!! :lol:
Ou então vir à Arca porque o negócio não está bom, porque não aparecem clientes, e de vez em quando convêm ser falada,por bem ou por mal, não interessa, o que importa é ser falada. :lol: :lol: :lol:

E realmente há muitos fóruns de cães, mas nenhum como a Arca...É muito mais visitado... E não se enche a barriga só com falinhas mansas e elogios aos cães, também é preciso haver quem os compre... E por aqui sempre há mais clientela.

Sinceramente, não sei como ainda não ganhou vergonha na cara, e continua a insistir em aparecer... Para quê? Nem as calças laranja que leva a todas as exposições lhe dão sorte... Enfim, experimente trocar por umas rosa, pode ser que resulte! ;) :lol: :lol: :lol:

Ah, e quanto ao falar pessoalmente, devo-lhe dizer que não tenho o mínimo prazer em falar consigo... Não costumo conversar com gente da sua estirpe... Mas da próxima se me dirigir a palavra não tenho qualquer problema em dizer o que penso pessoalmente... E olhe que eu não tenho nada a perder, e o mesmo já não se pode dizer de si... :lol: :lol: :lol:

Só um aparte... Se voltarem as pms como é seu hábito quando não quer falar pela frente, serão todas publicadas neste tópico.

Ganhe vergonha na cara!
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

segunda fev 07, 2005 4:22 pm

Rainbow Escreveu: Sinceramente, não sei como ainda não ganhou vergonha na cara, e continua a insistir em aparecer... Para quê? Nem as calças laranja que leva a todas as exposições lhe dão sorte... Enfim, experimente trocar por umas rosa, pode ser que resulte! ;) :lol: :lol: :lol:

E que tal um oftalmologista????? :o É que as últimas eram vermelhas :lol: :lol: :lol: :lol:

Boa tarde,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

segunda fev 07, 2005 4:24 pm

Esta guerra não é minha... vou-me mantendo a observar... 8)
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

terça fev 08, 2005 9:31 pm

Muito bem....

Tragam o SABÃO, que a roupa suja está a ser lavada....

E ainda se dizem adultos...
Bloqueado

Voltar para “Cães”