E é que conversa vai, conversa vem, vão-se descobrindo os "podres" todos!

Moderador: mcerqueira
Rainbow Escreveu: Ehehehehehehe, o que eu já me ri por aqui!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E é que conversa vai, conversa vem, vão-se descobrindo os "podres" todos!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ou então vir à Arca porque o negócio não está bom, porque não aparecem clientes, e de vez em quando convêm ser falada,por bem ou por mal, não interessa, o que importa é ser falada.Golden_ Escreveu:Rainbow Escreveu: Ehehehehehehe, o que eu já me ri por aqui!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E é que conversa vai, conversa vem, vão-se descobrindo os "podres" todos!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os podres, os verdes, os maduros, os tontos, bla bla bla. Mas, todos sabemos que a Arca é assim mesmoSenão perdia toda a piada
![]()
É que continua-se a abrir foruns de cães, mas ninguém resiste à Arcae a meter a sua colherada
![]()
Pelo menos, uma das coisas que a Arca tem de bom, é fazer-nos sorrir, rir. Sorrir aqui, porque o dia lá fora está cinzento, descarregar aqui, porque a sogra mudou os cortinados, e com ela não se pode, falar aqui, porque o telefone está caro, dizer piadas aqui, porque estamos sós em casa, e ninguém nos pode ouvir, bla bla, bla.
Enfim, sinceramente eu dou um VIVA À ARCA, que nos faz tão bem a todos!!!![]()
Rainbow Escreveu: Sinceramente, não sei como ainda não ganhou vergonha na cara, e continua a insistir em aparecer... Para quê? Nem as calças laranja que leva a todas as exposições lhe dão sorte... Enfim, experimente trocar por umas rosa, pode ser que resulte!![]()
![]()
![]()
![]()