15 bébés de todas as estaturas magrinhos - HELLLLLPPPPPPPP... C/ FOTOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

domingo fev 27, 2005 1:50 pm

rosa...que tipo de tosse é!?!?

:(

meu deus.. o pequenito francisco tbm ja começou...:(

amanha sem falta sigo po vet..e faço tratamento em todos...:(

:(
Fatima_St
Membro
Registado: domingo fev 20, 2005 11:28 pm

domingo fev 27, 2005 5:05 pm

Espero que os pequenitos sejam todos adoptados....se precisarem de ajuda contem comigo...Beijocas
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

segunda fev 28, 2005 8:33 pm

Para a leoa nova:
Olá, mandei-lhe privada, mas como ñ respondeu, resolvi tentar aki... Ontem vi este caso e gostaria de ajudar. Infelizmente ñ posso adoptar nenhum cão pk cá em casa já são 3 e tbm ñ me posso deslocar aí... Gostaria k me desse a sua morada em privado, de forma a mandar-lhe uma encomenda com ração para os pekeninos, eu e a minha mãe gostariamos de ajudar. Sabemos k é pco... Mas nestes casos kualker contribuição ajuda, por pekena k seja, certo? Fico então à espera. Ah! Kual a ração necessária, de adulto ou bebé?
Mta força e está de parabéns pelo k tem feito, é mt bom saber k existem pessoas assim... Fico então à espera da sua morada, para comprar ração e enviar-lha.
salcantay
Membro
Registado: segunda jan 12, 2004 2:10 pm

terça mar 01, 2005 12:22 am

Boa Noite!
Não sabia onde devia postar estas fotos.. A Ana pediu-me para colocá-las aqui... Esta é a Sasha, a única cadelinha que veio do Feijó para o Porto e que ainda falta dar... É linda :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Beijinhos,
Inês
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

terça mar 01, 2005 4:02 pm

Olá!!!

O que tem feito por estes animais tem sido espetacular. Pena que sejam poucos os que tem disponibilidade para ajudar.
Eu tenho feito o mesmo por aqui na minha zona. Mas aqui a situação já está mais ou menos controlada. Só que desta vez a pessoa responsavel de dar as pilulas falhou e comprou de gato e ainda dava partidas ao meio :? Nas cadelinhas rodinhas baixas até parece que fez efeito, mas há uma de porte médio que está grávida e não deve faltar muito para ter os bébés.
Por isso, antes que alguém os mate (pois já ouvi dizer que fazem. Metem num saco e afogam :cry: )
SERÁ QUE ALGUÈM ESTÀ INTERESSADO NUM CACHORRINHO?
A mãe é branquinha de pêlo curto cerdoso (agora é um pouco cinzenta :roll: ) e o pai (pensamos que) é castanho também de pêlo curto e de olhos cor de mel, que por acaso foi adoptado, mas lembrou-se antes de ir de deixar a próxima geração.
Somos da Margem-sul (Barreiro/Setúbal)
Era bom que antes de nascerem já houvesse alguém interessado neles!! Se alguém estiver interessado mande-me pm.
Os rafeirinhos também são bonitos ;)

Cumprimentos,
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta mar 11, 2005 11:27 pm

Peço imensas desculpas por não ter vindo aqui mais cedo, mas tenho tido varios problemas :roll:

Bébés para adopção só há quatro meninas, duas das quais as que não consigo apanhar :| , a Sasha e a Susy, que já está melhor e pronta para adopção e só espero que a pessoa que a queria ainda a queira, visto já ter passado algum tempo, por causa das doenças da pequenina.

O Rudy recuperou do olhinho, portanto da tosse do canil, que nele nem deu tosse. Quando foi adoptado foi medicado.

Já consegui apanhar uma das mães, e vai ser esterilizada para a semana. So não são as duas no mesmo dia, porque não consigo apanhar mais nenhuma :? As fémeas são lixadas 8) Não se deixam tocar ... Mas há que ter paciência.

Quando estive doente sem puder sair de casa eles passaram fome e sede :cry: :cry: Sou a unica que os alimenta e lhes dá de beber ...

Não há ninguém desta zona, do Feijó e arredores, que me possa ajudar a alimentá-los??? Quando tiver que ir para algum lado eles não vão comer nem beber :( :( e nem sempre lá posso ir :| :| è uma zona de muito fácil acesso, é mesmo em frente à praça dos ciganos.

Eles vão ter que ser alimentados a vida deles toda e eu sozinha não consigo :| :|
Responder

Voltar para “Cães”