Que saudades da TV rural...
Sabe que um Inuit aqui em Portugal se chama esquimó??
Não conheço nenhum, mas teria muito gosto em conhecer. MUITO mesmo.
Qual é a diferença dos cães deles??? Os meus por acaso até tem ascendencia de campeões do canadá.
Não se estará a referir ao cão esquimó do canadá que ainda não é reconhecida?
Parece que olhou para os malamutes do canadá, mas não tem reparado muito nos malamutes portugueses... devem estar a morrer de calor...
Por acaso o Trevuren tambem é uma raça portuguesa??
Preconceitos... é do pior que há!
Vá lá passear o seu Trevuren em segurança- que não é unico-e não venha dizer bacoradas para aqui, sff.
E como já aqui foi referido o tema do tópico não é este.
Desculpem lá os restantes forenses, mas este tipo de conversa...
Bom... tenho de ir ligar os refrigeradores porque os meus cães estão a entrar em choque...

wasserluft Escreveu: Caro eu já sabia o que era um Malamute quando o meu caro ainda via o TV RUral c/ o Eng Sousa Veloso ...
Há ninguem disse que eu era do Canada .
Sabe o que é um INUIT ?
Eu tenho amigos que são e devia ver como são os cães deles .sumy Escreveu: Amigo wasserluft,
Eu por e simplesmente dão vou dar continuidade à nossa conversa, porque consigo já vi que não dá.
Mas por favor, não comparece um Pastor Belga com um Malamute. Não estou a dizer com isto que um é melhor que o outro, apenas digo que não comparece o incomparável. É a mesma coisa de comparar-mos um Rott com aquela coisa que dá pelo nome de Caniche, que segundo você não é um cão, se calhar deve ser uma Doninha.
Besourinha, pensavas que tinhas um cão em casa, ENGANAS-TE!!!!)
Já estou a ver que todas as pessoas que vêm do Canada são muito cultas, aqui os Tugas são uma cambada de estúpidos!!!!
Ciclo Polar Artico??? que é isso??? ) há já sei, é a terra dos inteligentes.
Todo o seu discurso denota que que é uma pessoa extremamente inteligente, ao contrário aqui dos Tugas. Já agora!!! que é que faz na terra dos estúpidos??? está a ver se transmite alguma da sua sabedoria !!!!!?????
Amigo, sabe o que é um Malamute???? ou é também daqueles que vê um na rua e chama-lhe Husky????
Já que fala em modas!!!! você é que parece que pertence a uma classe superior!!! não pertence á ralé dos Tugas!!!! Não amigo não aderi á moda dos cães nórdicos, e já que você é uma pessoa tão entendida no assunto, sabe que essa moda era de Huskys, não de Malamutes!!!! NÂO GOSTO DE MODAS!!!
E qual é o problema de ter um Malamute em Portugal!!!?????, você também veio do Canada pelo que parece, e não foi por isso que morreu!!! Parece que ficou com a cabeça um pouco vazia mas isso é outra história, deve ter sido do calor, EVAPOROU!!!! se calhar é melhor ir para a arca congeladora, pode ser que volte a ter aquilo que perdeu!!!!
A todos peço desculpa por este post, mas aqui o amigo inteligente está a deixar-me atravessado,
Um abraço para todos,
Sumy
"Sabe uma coisa um Belga puxa sledge tão bem como um Malamute ... " ESTA EU PAGAVA PARA VER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já agora, sabe o que é um cão nórdico??????
Tal como o PauloC disse estamos completamente fora do tema.