Ola amigos!
Já há algum tempo que não venho aqui, pois a sacha tem andado bem, pelo menos andava, até ontem.

Já tem bastantes tumores novamente, cada vez se estendem mais, fez umas analises e o resultado foi que os tumores estão localizados apenas na zona mamária, são benignos e não há metasteses. Contudo ontem a minha mãe ligou-me a dizer que a Sacha teve 3 ataques epiléticos e foi a correr com ela para as urgencias!

Eu fiquei em pânico e não estava em casa, apenas regressei hoje. A médica disse que é o sistema nervoso que está a ficar afectado e provoca os ataques. A sacha foi imediatemente medicada e já não tem ataques à 24 horas, mas esta muito em baixo dada a medicação. Esta com poucas forças e mantem-se no mesmo sitio durante muito tempo. A pouco a minha mae deu conta que ela fez xixi num tapete, o que não é costume, nunca faz nada em casa. Tem bebibo muita água... estou em pânico, aliás estamos todos. A minha mãe disse-me que o meu irmão que tem 23 anos, chorou ontem ao ver a sacha a ter um ataque, aos anos que não vejo o meu irmão chorar.

Pelos vistos ele é o que ainda não esta bem preparado para o que temos que fazer.

Eu adoro a Sacha e temos feito tudo por ela, mas estamos a ficar sem saídas, a minha mae falou agora com a veterinária e ela disse para esperarmos mais 24 horas e depois reduz-se a medicação da epilépsia... mas a médica já disse que se nós virmos que ela esta a sofrer o melhor que temos a fazer é abater.

Não temos mais hipóteses, é uma questão de tempo. Ela não aparenta ter dores, mas assim que virmos que ela as começa a ter não vamos querer ve-la sofrer e vamos ter mesmo que nos despedir da nossa companheira de à 10 anos!