APELO URGENTE !!! LEAO A POUCAS HORAS DO ABATE !!!!!1

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tishita
Membro
Registado: quinta out 23, 2003 6:56 pm

sábado ago 13, 2005 9:22 pm

Olá a todos... desculpem mas não vi a pergunta!

Eu acho que já respondi por pm... mas vou já confirmar!

Obrigada a todos

Beijinhos

Patrícia
Tishita
Membro

sábado ago 13, 2005 9:53 pm

Olá a todos ... aqui vai a resposta... o cãozito preto pequenito é bebe, tem cerca de 3 meses e é filho da cadelita toda branca que também aparece ao colo! É uma menina e deve ficar do mesmo tamanho que a mãe!

Obrigada a todos...

Beijinhos
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

domingo ago 14, 2005 9:01 am

leonildecarvalho Escreveu: Boa sorte para o Leão, independentemente de ser lindo e, para todos os outros... ;) já que os "feios" também têem direito a ter a sorte do carinho humano e serem albergados ;)

Obrigada Zuca, de teres colocado o apelo para o Leão ;) D

Leo
estou tao contente! o Leão é de facto um cão fabuloso, sob pena de ser linchada por alguém acho que ele é parecido com os spits alemães!)
mas isso é aqui a leiga a falar!até o acho mais bonito!
temos de agradecer é à Lucarina que tem sido incansável com esses cães que albergou, muito obrigada!
o Leão se fosse levado ao uma campanha de adopção de certeza que era adoptado facilmente!)
muito boa sorte para ele e para todos os outro que ainda não sairam daquele sítio horrivel onde ele estava!)
Kuala
Membro Júnior
Registado: quinta abr 18, 2002 12:27 pm

quarta ago 17, 2005 10:34 am

UPA! e boa sorte!
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta ago 17, 2005 3:56 pm

Olá,

O Leão ainda está em minha casa. Ele é mesmo lindo e brincalhão :D .
Só tenho pena de não o poder deixar andar solto e à vontade.... mas os meus cães são muito grandes em relação a ele e com brincadeiras estúpidas e algum ciúme à mistura, podem magoá-lo :( :( .
Então o Leão está preso um canil, "relativamente" espaçoso, e duas vezes por dia, durante 30 minutos cada, fecho os meus cães :( para poder dar liberdade ao Leão.

É magnifico ver o Leão a correr e a brincar com uma alegria que só vendo..... eu até lhe chamo o "sorridente", é que este canito está sempre a rir-se :) :) .

O Leão é simplesmente uma MARAVILHA !!!!!!!!

Beijinhos ;)
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quarta ago 17, 2005 9:21 pm

Eu acho que sei de alguém que esteja interessado nele, mas tem que haver mais conversação, como é o seu temperamento em relação a outros cães? é obdiente? Pode dizer o tamanho? E em relação a transportes? :?:
Lucarina
Membro Veterano
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta ago 17, 2005 10:56 pm

leoa_nova_ Escreveu: Eu acho que sei de alguém que esteja interessado nele, mas tem que haver mais conversação, como é o seu temperamento em relação a outros cães? é obdiente? Pode dizer o tamanho? E em relação a transportes? :?:
Olá,

O Leão é muito meigo, nunca rosnou nem ladrou aos outros cães, mas a convivência com eles é através de um gradeamento. No entanto, já os juntei por duas ou três vezes e não houve qualquer problema por parte do Leão, o problema estava do lado do meu labrador ciumento :roll:

Quando ele anda à solta e se afasta mais de mim, basta eu chamar para ele correr logo na minha direcção, salta para o meu colo e dá muitas lambidelas :) :) :p .
É claro que o Leão precisa de alguma disciplina dado que, como está fechado durante muito tempo, quando é solto parece uma fonte de energia a correr e a saltar :) ;) .

Quanto ao tamanho, é de porte médio pequeno e pesa cerca de 8-10 Kg.

Relativamente a transporte vou falar com a Tishita, mas tudo se há-de resolver :) . Em que zona do país é que se encontra?

Fico a aguardar boas noticias para este lindo e meigo Leãozinho sorridente :)
leoa_nova_
Membro Veterano

quarta ago 17, 2005 11:04 pm

É em Mafra, meu vizinho, assim ando no "controle" o cão dele morreu à pouco, e já era velhinho, ele tem outro que tem quase a mesma idade que o que morreu.
Agora é só imprimir a foto e mostrar ;)
Lucarina
Membro Veterano

quarta ago 17, 2005 11:11 pm

Leoa_nova,

Caso necessite, posso enviar mais algumas fotos tiradas a semana passada e outras que vou tirar amanhã :) :) .

Força e boa sorte nesta adopção. O Leãozinho merece!!! :D :D
leoa_nova_
Membro Veterano

quarta ago 17, 2005 11:16 pm

Se me enviar para o mail, fico muito agradecida ;)
Tishita
Membro

quinta ago 18, 2005 10:41 pm

Olá a todos... uma senhora daqui do Norte viu o apelo do Leão e conseguiu que o primo ficasse com ele... mas como o primo ainda não viu a foto do Leão, ela ficou de levar o primo ao canil para ver todos os outros que lá estão e depois ele vai optar pelo Leão ou por um outro... por isso Leoa até segunda feira eu digo-lhe alguma coisa.

Entretanto... o importante é que o seu vizinho adopte um... com tantos a precisarem :(

Obrigada a todos!

beijinhos

Patrícia
Tishita
Membro

sexta ago 19, 2005 5:43 pm

Infelizmente tenho más notícias A Raquel deixou-me uma mensagem no voice mail a dizer que o primo tinha dito que ficava com o Leão mas nem verificou se tinha condições para o fazer... conclusão: o senhorio não permite!

Mas como nem tudo podem ser más notícias... ... ligamos para a outra pessoa interessada no Leão que fica com ele Ela já teve vários abandonados, agora já não tem nenhum. Ela é do Porto mas o Leão vai para Armamar para casa dos pais... é uma vivenda e ele vai ter montes de espaço e o mimo todo só para ele

Ainda bem que ele foi para casa da Lucarina e está lá protegido... senão não sei como ia ser

Só que a futura dona do Leão só o pode levar no fim do mês... vou falar com a Lucarina porque como só falta uma semanita pode ser que ela o guarde

Obrigada a todos...e vou continuando a dar notícias

Beijinhos

Patrícia
Lucarina
Membro Veterano

sábado ago 20, 2005 8:46 pm

Olá,

Fico contente por saber que o Leão já arranjou um dono :)

Na passada quinta-feira resolvi fazer a sociabilização completa dos meus cães com o Leão :roll: . De inicio o pobre Leãozinho deu umas quantas cambalhotas e foi todo lambido que até parecia que tinha tomado banho :o . Nas passados uns 10-15 minutos as brincadeiras começaram a acalmar e os 3 já se davam muito melhor :) :) . Deixei o Leão andar à vontade com os amigos durante umas 2 horas.

Ontem voltei a juntá-los e o convivio já foi muito mais sereno, mas muito brincalhão :) :) .
Hoje correu tudo às mil maravilhas..... o Leão até já dormiu a sesta com o amiguitos Miki e Dolly :lol: :lol: .

Claro que sempre que saio de casa fecho o Leão no canil ..... não vá o diabo tecê-las.... :p .

Relativamente ao Leão ficar mais uma semana em minha casa, não há problema :), o mais importante é que ele vá para uma familia que o ame muito e o faça feliz :) :) .

Beijinhos ;) ;)
Tishita
Membro

domingo ago 21, 2005 1:57 pm

Obrigada por tudo Lucarina :)

Beijinhos
Responder

Voltar para “Cães”