APELO URGENTE !!! LEAO A POUCAS HORAS DO ABATE !!!!!1
Moderador: mcerqueira
Olá a todos ... aqui vai a resposta... o cãozito preto pequenito é bebe, tem cerca de 3 meses e é filho da cadelita toda branca que também aparece ao colo! É uma menina e deve ficar do mesmo tamanho que a mãe!
Obrigada a todos...
Beijinhos
Obrigada a todos...
Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz
estou tao contente! o Leão é de facto um cão fabuloso, sob pena de ser linchada por alguém acho que ele é parecido com os spits alemães!)leonildecarvalho Escreveu: Boa sorte para o Leão, independentemente de ser lindo e, para todos os outros...já que os "feios" também têem direito a ter a sorte do carinho humano e serem albergados
![]()
Obrigada Zuca, de teres colocado o apelo para o LeãoD
Leo
mas isso é aqui a leiga a falar!até o acho mais bonito!
temos de agradecer é à Lucarina que tem sido incansável com esses cães que albergou, muito obrigada!
o Leão se fosse levado ao uma campanha de adopção de certeza que era adoptado facilmente!)
muito boa sorte para ele e para todos os outro que ainda não sairam daquele sítio horrivel onde ele estava!)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Olá,
O Leão ainda está em minha casa. Ele é mesmo lindo e brincalhão
.
Só tenho pena de não o poder deixar andar solto e à vontade.... mas os meus cães são muito grandes em relação a ele e com brincadeiras estúpidas e algum ciúme à mistura, podem magoá-lo
.
Então o Leão está preso um canil, "relativamente" espaçoso, e duas vezes por dia, durante 30 minutos cada, fecho os meus cães
para poder dar liberdade ao Leão.
É magnifico ver o Leão a correr e a brincar com uma alegria que só vendo..... eu até lhe chamo o "sorridente", é que este canito está sempre a rir-se
.
O Leão é simplesmente uma MARAVILHA !!!!!!!!
Beijinhos
O Leão ainda está em minha casa. Ele é mesmo lindo e brincalhão

Só tenho pena de não o poder deixar andar solto e à vontade.... mas os meus cães são muito grandes em relação a ele e com brincadeiras estúpidas e algum ciúme à mistura, podem magoá-lo

Então o Leão está preso um canil, "relativamente" espaçoso, e duas vezes por dia, durante 30 minutos cada, fecho os meus cães

É magnifico ver o Leão a correr e a brincar com uma alegria que só vendo..... eu até lhe chamo o "sorridente", é que este canito está sempre a rir-se

O Leão é simplesmente uma MARAVILHA !!!!!!!!
Beijinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Eu acho que sei de alguém que esteja interessado nele, mas tem que haver mais conversação, como é o seu temperamento em relação a outros cães? é obdiente? Pode dizer o tamanho? E em relação a transportes? 

-
- Membro Veterano
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Olá,leoa_nova_ Escreveu: Eu acho que sei de alguém que esteja interessado nele, mas tem que haver mais conversação, como é o seu temperamento em relação a outros cães? é obdiente? Pode dizer o tamanho? E em relação a transportes?![]()
O Leão é muito meigo, nunca rosnou nem ladrou aos outros cães, mas a convivência com eles é através de um gradeamento. No entanto, já os juntei por duas ou três vezes e não houve qualquer problema por parte do Leão, o problema estava do lado do meu labrador ciumento

Quando ele anda à solta e se afasta mais de mim, basta eu chamar para ele correr logo na minha direcção, salta para o meu colo e dá muitas lambidelas

É claro que o Leão precisa de alguma disciplina dado que, como está fechado durante muito tempo, quando é solto parece uma fonte de energia a correr e a saltar

Quanto ao tamanho, é de porte médio pequeno e pesa cerca de 8-10 Kg.
Relativamente a transporte vou falar com a Tishita, mas tudo se há-de resolver

Fico a aguardar boas noticias para este lindo e meigo Leãozinho sorridente

-
- Membro Veterano
É em Mafra, meu vizinho, assim ando no "controle" o cão dele morreu à pouco, e já era velhinho, ele tem outro que tem quase a mesma idade que o que morreu.
Agora é só imprimir a foto e mostrar
Agora é só imprimir a foto e mostrar

-
- Membro Veterano
Leoa_nova,
Caso necessite, posso enviar mais algumas fotos tiradas a semana passada e outras que vou tirar amanhã
.
Força e boa sorte nesta adopção. O Leãozinho merece!!!

Caso necessite, posso enviar mais algumas fotos tiradas a semana passada e outras que vou tirar amanhã

Força e boa sorte nesta adopção. O Leãozinho merece!!!

-
- Membro Veterano
Se me enviar para o mail, fico muito agradecida 

Olá a todos... uma senhora daqui do Norte viu o apelo do Leão e conseguiu que o primo ficasse com ele... mas como o primo ainda não viu a foto do Leão, ela ficou de levar o primo ao canil para ver todos os outros que lá estão e depois ele vai optar pelo Leão ou por um outro... por isso Leoa até segunda feira eu digo-lhe alguma coisa.
Entretanto... o importante é que o seu vizinho adopte um... com tantos a precisarem
Obrigada a todos!
beijinhos
Patrícia
Entretanto... o importante é que o seu vizinho adopte um... com tantos a precisarem

Obrigada a todos!
beijinhos
Patrícia
Infelizmente tenho más notícias A Raquel deixou-me uma mensagem no voice mail a dizer que o primo tinha dito que ficava com o Leão mas nem verificou se tinha condições para o fazer... conclusão: o senhorio não permite!
Mas como nem tudo podem ser más notícias... ... ligamos para a outra pessoa interessada no Leão que fica com ele Ela já teve vários abandonados, agora já não tem nenhum. Ela é do Porto mas o Leão vai para Armamar para casa dos pais... é uma vivenda e ele vai ter montes de espaço e o mimo todo só para ele
Ainda bem que ele foi para casa da Lucarina e está lá protegido... senão não sei como ia ser
Só que a futura dona do Leão só o pode levar no fim do mês... vou falar com a Lucarina porque como só falta uma semanita pode ser que ela o guarde
Obrigada a todos...e vou continuando a dar notícias
Beijinhos
Patrícia
Mas como nem tudo podem ser más notícias... ... ligamos para a outra pessoa interessada no Leão que fica com ele Ela já teve vários abandonados, agora já não tem nenhum. Ela é do Porto mas o Leão vai para Armamar para casa dos pais... é uma vivenda e ele vai ter montes de espaço e o mimo todo só para ele
Ainda bem que ele foi para casa da Lucarina e está lá protegido... senão não sei como ia ser
Só que a futura dona do Leão só o pode levar no fim do mês... vou falar com a Lucarina porque como só falta uma semanita pode ser que ela o guarde
Obrigada a todos...e vou continuando a dar notícias
Beijinhos
Patrícia
-
- Membro Veterano
Olá,
Fico contente por saber que o Leão já arranjou um dono
Na passada quinta-feira resolvi fazer a sociabilização completa dos meus cães com o Leão
. De inicio o pobre Leãozinho deu umas quantas cambalhotas e foi todo lambido que até parecia que tinha tomado banho
. Nas passados uns 10-15 minutos as brincadeiras começaram a acalmar e os 3 já se davam muito melhor
. Deixei o Leão andar à vontade com os amigos durante umas 2 horas.
Ontem voltei a juntá-los e o convivio já foi muito mais sereno, mas muito brincalhão
.
Hoje correu tudo às mil maravilhas..... o Leão até já dormiu a sesta com o amiguitos Miki e Dolly
.
Claro que sempre que saio de casa fecho o Leão no canil ..... não vá o diabo tecê-las.... :p .
Relativamente ao Leão ficar mais uma semana em minha casa, não há problema
, o mais importante é que ele vá para uma familia que o ame muito e o faça feliz
.
Beijinhos

Fico contente por saber que o Leão já arranjou um dono

Na passada quinta-feira resolvi fazer a sociabilização completa dos meus cães com o Leão

Ontem voltei a juntá-los e o convivio já foi muito mais sereno, mas muito brincalhão

Hoje correu tudo às mil maravilhas..... o Leão até já dormiu a sesta com o amiguitos Miki e Dolly

Claro que sempre que saio de casa fecho o Leão no canil ..... não vá o diabo tecê-las.... :p .
Relativamente ao Leão ficar mais uma semana em minha casa, não há problema

Beijinhos