domingo out 23, 2005 11:15 am
Olá bom dia,
Tenho andado a seguir este tópico,e lamento que venham para a Net fazer um peditório, que desde o inicio cheira a burla,a Pipa existe, precisa duma operação, certo, mas não acredito que os 300,00 €, que agora já são 200,00 ou 250,00 €, sejam realmente para a operação da Pipa.
Quem conhece o Dr. Sales, sabe que não era necessário peditórios. è um optimo profissional, e um ser humano que merece todo o nosso respeito, a operação era feita caso a dona da Pipa, não tivesse sido mal educada, porque desligar o telefone na cara seja de quem fôr, é um acto de falta de educação.
Quem me conhece, sabe que eu ajudo sempre que posso, mas tenho bom coração e não sou idiota, telefonei para a clinica, logo no inicio, a propria Felinus, não faz parte desta burla.
Srs. do centro do bem, não venham para aqui chamar burros ás pessoas, porque esvrevem, escrevem mas as questões directas e claras que foram colocadas pelos foristas, continuam sem resposta.
Lamento pela pipa, mas se a dona estiver tão preocupada, e não me parece que esteja, já tinha voltado á clinica, nem que fosse com um pedido de desculpa pela sua falta de educação, e resolvido o assunto com a própria clinica, que quanto sei ainda não aconteceu.
É com casos destes, que quando é mesmo necessário as pessoas pensem duas vezes antes de ajudar, ficando assim prejudicado quem realmente precisa.
E srs. Centro do Bem, com atitudes destas, só fazem mal e não bem ás pessoas e aos animais, devem pensar na vossa politica de funcionamento, o vosso site só pode ser mesmo uma questão politica não tem nada a ver com religião, não falem em Deus, em vão, porque ofendem pessoas como eu, que sou católica.
Ludovina Oliveira
o meu nick é o meu nome verdadeiro, não me escondo atrás de nicks.