Cadela com tumor precisa de operação URGENTE!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

domingo out 16, 2005 7:30 pm

leonildecarvalho Escreveu:
PauloSantos Escreveu:
VascoV Escreveu: Fantástico que toda a gente aqui intervém a dizer que estes tipos ou são aldrabões ou parvos e é a mim que decidem atacar :) .
:D :D :D :D
Por momentos até me senti com pena de ti :p
Eu também Imagem Então não há 7 mulheres para cada homem? Então, ainda faltam 6 Imagem
CentrodoBem Escreveu: Exº Sr. Vasco,
Tente encontrar alguma paz, uma namorada também ajudava...
Vasco,
It must bo love... :p

Leo
Não são 7.... São 7 e meia. É muito importante não esquecer a meia ;)

ElMariachi Escreveu:Eu queria era que esse tal de CentroDoBem me explica-se o que o Paulo disse
É melhor esperar sentado.

É muito mais fácil apontar o dedo ao Vasco, cria-se polémica e foge-se à questão essencial.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo out 16, 2005 8:00 pm

PauloSantos Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
PauloSantos Escreveu:
VascoV Escreveu: Fantástico que toda a gente aqui intervém a dizer que estes tipos ou são aldrabões ou parvos e é a mim que decidem atacar :) .
:D :D :D :D
Por momentos até me senti com pena de ti :p
Eu também Imagem Então não há 7 mulheres para cada homem? Então, ainda faltam 6 Imagem
CentrodoBem Escreveu: Exº Sr. Vasco,
Tente encontrar alguma paz, uma namorada também ajudava...
Vasco,
It must bo love... :p

Leo
Não são 7.... São 7 e meia. É muito importante não esquecer a meia ;)

ElMariachi Escreveu:Eu queria era que esse tal de CentroDoBem me explica-se o que o Paulo disse
É melhor esperar sentado.

É muito mais fácil apontar o dedo ao Vasco, cria-se polémica e foge-se à questão essencial.
A meia Imagem OU o PÉ DE MEIA? Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

domingo out 16, 2005 8:46 pm

Continuo a lembrar o temacentral: PIPA!!!

se lerem tópicos anteriores, encontraram inumeras justificações como transmitimos nos ultimos tópicos, para várias questões da Pipa que realmente até nóssurpreenderam.

Se ainda persistem dúvidas quanto ao caso da Pipa, teremos todo o gosto em esclarecer, mas por favor, coloquemas questões de forma directa, não no meio de fanfarronada com a qual nem perdemos tempo!!!

Quanto ao Centro do Bem, continuamos a insistir que poderemos esclarecer todas as vossas dúvidas se nos contactarem para o nosso mail, não vamos ocupar mais o espaço destinado à cirurgia da Pipa, a dar resposta a puras descriminações religiosas, que por acaso no nosso país são estritamente proibidas e punidas por lei!

Existem inumeros tópicos deste fórum onde poderão estravasaro vosso stress!!! não usem oda Pipa,por favor...

Bem-haja a todos,
Centro do Bem
e-mail: [email protected]
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 16, 2005 8:50 pm

Continuo a lembrar o temacentral: PIPA!!!

se lerem tópicos anteriores, encontraram inumeras justificações como transmitimos nos ultimos tópicos, para várias questões da Pipa que realmente até nóssurpreenderam.

Se ainda persistem dúvidas quanto ao caso da Pipa, teremos todo o gosto em esclarecer, mas por favor, coloquemas questões de forma directa, não no meio de fanfarronada com a qual nem perdemos tempo!!!

Quanto ao Centro do Bem, continuamos a insistir que poderemos esclarecer todas as vossas dúvidas se nos contactarem para o nosso mail, não vamos ocupar mais o espaço destinado à cirurgia da Pipa, a dar resposta a puras descriminações religiosas, que por acaso no nosso país são estritamente proibidas e punidas por lei!

Existem inumeros tópicos deste fórum onde poderão estravasaro vosso stress!!! não usem oda Pipa,por favor...

Bem-haja a todos,
Centro do Bem
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo out 16, 2005 9:06 pm

[ Já vi que centro do bem que nem diz quem é gosta de insultos em vez de palavras . Quer perguntas ? Então responda a estas a que tem fugido preferindo antes recorrer a insultos.

1- Quem mandatou você para fazer um donativo ?

2- A dona do cão, que desligou o telefone na cara ao veterinario/a após saber o valor da cirurgia pediu-lhe ajuda, diz você. Como é possível então que ela sabendo da urgência da cirurgia nunca mais tenha dito nada à clinica ? Nenhum dono preocupado reage assim.

3- Porque é que o valor que pede de donativo é de 300 euros e a clinica diz que o valor da cirurgia é de 200 euros.

4- Porque dizia que já havia dinheiro, depois já não havia e iam recorrer ao felinus e agora está a dizer ter apoio do Felinus quando este não tem referência a nada.

7- Quem é você enquanto pessoa para além de um nickname num site inacabado da net cujo único contacto é um telemóvel ?

8- Porque insistem no peditório urgente quando se sabe n( quem conhece o professor em causa) que ele operava na mesma e resolvia a situação do dinheiro ?

9- Porque é que tudo lhe tem de ser tirado a ferros em vez de dizer as coisas de forma simples e directa ?

Em vez de tangas responda a isto.

Ou então é
A) Um nabo completo que se meteu a querer ajudar os outros sem pensar sequer no que deve fazer e que em vez de ajuda arranja problemas.
B ) um burlão
C) Um clone dos engraçadinhos que vem aqui só para " tirar sarro".

E passe bem.
Última edição por VascoV em domingo out 16, 2005 9:18 pm, editado 1 vez no total.
PauloSantos
Membro Veterano

domingo out 16, 2005 9:07 pm

CentrodoBem Escreveu: Se ainda persistem dúvidas quanto ao caso da Pipa, teremos todo o gosto em esclarecer, mas por favor, coloquemas questões de forma directa, não no meio de fanfarronada com a qual nem perdemos tempo!!!
Mais directa ainda ????

Tem a certeza que tem lido o que aqui no fórum se tem escrito ?

CentrodoBem Escreveu: não vamos ocupar mais o espaço destinado à cirurgia da Pipa, a dar resposta a puras descriminações religiosas, que por acaso no nosso país são estritamente proibidas e punidas por lei!
Discriminações religiosas ?

A parvoice agora também é uma religião ?
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

terça out 18, 2005 1:22 pm

A Pipa já tem cirurgia marcada!!!

Pede-se a todos que enviem os seus donativos, e "promessas de donativo" para o NIB da conta Felinus é 0035 0259 00008023600 65, sendo o número da conta na CGD 0259008023600

É necessário enviar um mail para [email protected] a dizer que a transferencia feita no dia X com o valor Y é para a Cadelinha Pipa.

Um Obrigado muito grande a todos os que acreditaram, aos que tiveram fé, e se disponibilizaram a participar nesta grandiosa causa!

A PIPA ESTÁS PRESTES A VENCER!!! e nós também!

Missão Cumprida,
Um Grande Bem-haja a todos,
Centro do Bem
http://centrodobem.com.sapo.pt
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sábado out 22, 2005 11:45 pm

O Felinus não está a aceitar donativos para este caso!
Aliás todos os que foram recebidos "à revelia" do site estão a ser devolvidos.

Tal como a clínica não foi informada de coisa nenhuma tb o Felinus não o tinha sido.
Segundo uma das moderadoras, com o intuito de realmente se disponibilizar para ajudar, o Felinus colocou uma série de questões sobre este assunto às ditas "personagens" para as quais nunca obteve qualquer resposta.
Por essa mesma razão e porque o dito utilizador foi origem de quizílias no fórum, foi simplesmente banido.

Como já disse no Felinus, pena é que, se a Pipa realmente existe, será ela a única a sofrer as consequências por tão má conduta.

Tentar manipular as pessoas e fazer chantagem emocional devia ser punido com uns bons pares de estalos.
Vergonhoso querer usar uma causa tão nobre para fins tão pouco explícitos.

E agora ainda têm o descaramento de tentar (tentar apenas porque não o vão conseguir) sujar o nome do Felinus.

Longe gentinha sem escrúpulos... chô, chô, chô...
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

domingo out 23, 2005 12:16 am

Ou é impressão minha, ou estamos perante um caso de suposta fraude??? :? :?
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Phil
Membro
Registado: segunda fev 03, 2003 1:03 pm
Localização: 2 gatos: O Garfield e a Cali (e a Kira, do outro lado do arco-íris)
Contacto:

domingo out 23, 2005 12:29 am

Caros amigos,

Só hoje tive conhecimento da existência deste tópico e desconhecia que o forista CentrodoBem tinha divulgado aqui, sem nossa autorização, os dados da conta bancária do Felinus e Cia.

Não vale a pena entrar em detalhes, que lavagem de roupa suja em público não faz parte da minha personalidade, mas sinto-me na necessidade de intervir apenas para avisar esta comunidade que estes dados foram abusivamente indicados, e que na realidade NÃO ESTAMOS A ACEITAR DONATIVOS para esta causa, e tudo o que foi ou vier a ser recebido na conta Felinus será devolvido aos depositantes.

Temos alguns donativos de pessoas não identificadas e que pedimos que entrem em contacto pelo e-mail [email protected] indicando um NIB para a devolução dos mesmos.

Por favor não efectuem mais depósitos no nosso NIB (para esta causa, pelo menos) pois isso irá acarretar um trabalhoso e demorado processo de devolução dos donativos.
PauloSantos
Membro Veterano

domingo out 23, 2005 9:40 am

fang Escreveu: Ou é impressão minha, ou estamos perante um caso de suposta fraude??? :? :?

Andas mesmo distraído :lol: :lol: :lol:

Já à mais de 80 posts atrás que isso era evidente.
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

domingo out 23, 2005 11:15 am

Olá bom dia,

Tenho andado a seguir este tópico,e lamento que venham para a Net fazer um peditório, que desde o inicio cheira a burla,a Pipa existe, precisa duma operação, certo, mas não acredito que os 300,00 €, que agora já são 200,00 ou 250,00 €, sejam realmente para a operação da Pipa.
Quem conhece o Dr. Sales, sabe que não era necessário peditórios. è um optimo profissional, e um ser humano que merece todo o nosso respeito, a operação era feita caso a dona da Pipa, não tivesse sido mal educada, porque desligar o telefone na cara seja de quem fôr, é um acto de falta de educação.
Quem me conhece, sabe que eu ajudo sempre que posso, mas tenho bom coração e não sou idiota, telefonei para a clinica, logo no inicio, a propria Felinus, não faz parte desta burla.
Srs. do centro do bem, não venham para aqui chamar burros ás pessoas, porque esvrevem, escrevem mas as questões directas e claras que foram colocadas pelos foristas, continuam sem resposta.
Lamento pela pipa, mas se a dona estiver tão preocupada, e não me parece que esteja, já tinha voltado á clinica, nem que fosse com um pedido de desculpa pela sua falta de educação, e resolvido o assunto com a própria clinica, que quanto sei ainda não aconteceu.
É com casos destes, que quando é mesmo necessário as pessoas pensem duas vezes antes de ajudar, ficando assim prejudicado quem realmente precisa.
E srs. Centro do Bem, com atitudes destas, só fazem mal e não bem ás pessoas e aos animais, devem pensar na vossa politica de funcionamento, o vosso site só pode ser mesmo uma questão politica não tem nada a ver com religião, não falem em Deus, em vão, porque ofendem pessoas como eu, que sou católica.

Ludovina Oliveira

o meu nick é o meu nome verdadeiro, não me escondo atrás de nicks.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 23, 2005 12:19 pm

A maladade realmente espalha-se com uma facilidade incrível...

Aos Senhores que se acham detentores da Verdade suprema, tão cheios de Razão e de conduta intocável, agradece-se então, que se identifiquem com os nomes completos para podermos reportar os insultos e calúnias às autoridades competentes.

No nosso país a liberdade religiosa não se mistura com liberdade de expressão!!!

Esta foi a última intervenção às entidades vindas do Felinus e seus seguidores...

As nossas energias estão direcionadas para salvar a PIPA!!!

A partir deste comunicado, qualquer tipo de provocação não nos merecerá qualquer atenção ou resposta.

Centro do Bem
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

domingo out 23, 2005 12:25 pm

A maladade realmente espalha-se com uma facilidade incrível...

Aos Senhores que se acham detentores da Verdade suprema, tão cheios de Razão e de conduta intocável, agradece-se então, que se identifiquem com os nomes completos para podermos reportar os insultos e calúnias às autoridades competentes.

No nosso país a liberdade religiosa não se mistura com liberdade de expressão!!!

Esta foi a última intervenção às entidades vindas do Felinus e seus seguidores...

As nossas energias estão direcionadas para salvar a PIPA!!!

A partir deste comunicado, qualquer tipo de provocação não nos merecerá qualquer atenção ou resposta.

Centro do Bem
PauloSantos
Membro Veterano

domingo out 23, 2005 12:36 pm

CentrodoBem Escreveu: A partir deste comunicado, qualquer tipo de provocação não nos merecerá qualquer atenção ou resposta.
Isto é um comunicado ???

Já lhe tinha ouvido chamar muita coisa, mas não comunicado ;)

Paulo Santos não é o meu puxidónio :lol: :lol: :lol:

Se quiserem também vos posso enviar por mail morada e respectivos contactos.
Bloqueado

Voltar para “Cães”