BONECA - Falecida - podem bloquear

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
gehmep
Membro Júnior
Registado: quinta out 07, 2004 4:30 pm

segunda dez 05, 2005 10:39 am

Eu acompanhei de perto esta situação

quando o vet que fez a eco perguntou se podia falar á fente da criança nem o vet que a acompanhava diariamente ficou indiferente e só posso dizer que o ceu nos caiu em cima e a terra nos fugiu dos pés.

Apesar de sabermos que fizemos tudo o que poderia ser feito para a recuperação dela, a nossa dor não é menos por isso, pois ama-mo-la desde o primeiro momento.

Só peço a todos aqueles que a conheceram que guardem a melhor memória dela, pois a memória dela viverá para sempre nos nossos corações

Hugo
gehmep
Membro Júnior
Registado: quinta out 07, 2004 4:30 pm

segunda dez 05, 2005 10:39 am

Eu acompanhei de perto esta situação

quando o vet que fez a eco perguntou se podia falar á fente da criança nem o vet que a acompanhava diariamente ficou indiferente e só posso dizer que o ceu nos caiu em cima e a terra nos fugiu dos pés.

Apesar de sabermos que fizemos tudo o que poderia ser feito para a recuperação dela, a nossa dor não é menos por isso, pois ama-mo-la desde o primeiro momento.

Só peço a todos aqueles que a conheceram que guardem a melhor memória dela, pois a memória dela viverá para sempre nos nossos corações

Hugo
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

segunda dez 05, 2005 10:53 am

:cry: infelismente as coisas não correm sempre da melhor maneira, por isso força e dá agora a oportunidade a outro canito que era isso que a boneca ia querer...
Abraço e força
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

segunda dez 05, 2005 10:55 am

Obrigado, eu sei que existem muitos a precisar mas neste momento não me encontro capaz de fazer nada, fica a Ailsa novamente só.
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

segunda dez 05, 2005 11:08 am

:? :|

Não sei nem o que dizer ailsa....deixo-lhe aqui um beijinho grande...
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

segunda dez 05, 2005 11:16 am

Obrigado Happydark, eu sei que não há palavras eu própria nem sei como consegui escrever o que aconteceu neste fim de semana
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

segunda dez 05, 2005 11:24 am

Imagino como se deve sentir...

Se precisar de alguma coisa....conte comigo!

Um beijinho grande e um roron muito especial da minha bolinha de pêlo!!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
mariabogas
Membro Veterano
Registado: terça ago 23, 2005 2:20 pm
Contacto:

segunda dez 05, 2005 12:07 pm

Por vezes, só por vezes o destino prega-nos destas partidas e como sempre ficamos com a sensação de que são os melhores os primeiros a irem.

Fez o melhor que pode e não pode !

Deu-lhe mais do que provavelmente ela teve durante a vida inteira e por isso deve sentir-se feliz.

Quem tem animais e a eles tanto lhes dedica, está destinado a sofrer.

No fim, pessoalmente fico contente que assim seja. Pois uma das coisas que mais me assusta é que eu morra antes deles e aí não se sabe o que acontecerá ...

Quando o tempo deles acaba dentro do nosso espaço de tempo, então podemos ter a certeza de enquanto eles tiveram conosco demos-lhe uma boa vida.

Tenha calma ... o tempo tudo cura ...

Muitos Bjs !
Bloqueado

Voltar para “Cães”