ONDE andam os TÒPICOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

domingo fev 05, 2006 1:21 pm

Vasco v alem de palerma mal educado sabe o que são ameaças veladas ???.
Nem com a seringa das Fraturas se safa :lol: .
Continuo sem entender o que o move ,ao contrário de si que até já têm um conjunto de opositores na ARCA e eu é que não sou bom da cabeça :lol: .
E não lê os tópicos isso eu já sabia,porque me ataca e depois pergunta noutro tópico quem é o ANIMAL SOBRE O QUAL me dirige o mesmo ataque.
É só olhar para o seu perfil :D .
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo fev 05, 2006 1:47 pm

Como lhe disse fique lá com a seringa para si que precisa. Mostra bem a sua falta de categoria esse tipo de frases...

Nada o iliba de três coisas.

1-Ter abandonado o cão que adoptou para o trocar por um com LOP
2- Ter ameaçado pessoas aqui com represálias sobre um cão que estava a ser ajudado.
3- andar a fingir que ajuda animais( com copys/paste) para se limpar. E a usar clones, uns a fingir que é o seu filho para chantagem psicologica, e outros para o apoiar...o problema é que dão todos os mesmos erros de ortografia...

Fale à vontade, coloque smileys à vontade, a realidade é só esta...
:roll:
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

domingo fev 05, 2006 1:58 pm

Mkiko Escreveu: Está a ver que a forista sabia daquilo que falo?
Claro, eu das Fontaínhas, só tenho ligação por ter lá ido buscar o Lucky,... só poderia ser uma ameaça ao Lucky,...
Mkiko Escreveu:E realmente não é assim tão perto de minha casa, ;) .
Quando lá fui para ver já lá não estava cão nenhum.
Pois mas é mais perto do que da minha,...

Aliás, você, soube da história ás 16h46 e eu fui buscá-lo ás 17h20, chegar de Lisboa a Cascais, demora,... se tivesse querido ter feito alguma coisa, tinha feito,... não venha aqui lançar poeira para os olhos,....

Publicada: Mon Nov 28, 2005 16:46 Assunto: ESCLARECIMENTO

--------------------------------------------------------------------------------
Mkiko Escreveu: Fontainhas é concelho de Cascais 2 km do centro perto do lidl ;)
Espero ter ajudado arrow

Publicada: Mon Nov 28, 2005 17:20 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
CentrodoBem Escreveu: OK OK OK
A senhora vai agora buscar o cãozito e interná-lo numa clínica em Cascais!!!

Em pprincipio este já está a salvo!!!
Mkiko Escreveu:Quem deseja mal aos outros é bonzinho :o .?
Mas quem é que lhe deseja mal,... o que se está a falar é de um comportamento, seu. Você tem alguns problemas de compreenssão, não tem??... isto pra não ser ofensiva,...
Mkiko Escreveu:Depois ela não sabe a história do cão e como ele chegou aquele estado,ou será que sabe quem era o dono?.?
O que é que quer dizer exactamente com o que disse,... não tenha medo seja claro,... que eu também não tenho medo,... sabe o mundo é mesmo muito pequeno,...tal como as Fontainhas,...

Pois realmente não sei a história do cão, mas pelas imagens, e pela descrição da Catarina, e pelo comportamento na vet, extremamente medroso, aliás as imagens falam por si. Não sei como ele chegou a esse estado,... mas não deve ter sido por ter sido bem tratado,... observem bem o animal que ele está a ameaçar,...
Catarina Escreveu: Agora, eu sou nova na zona onde moro, vim para aqui á pouco tempo! Não conheço nada nem ninguém pra pedir ajuda, ... Eu estou a morar em Cascais, nas Fontainhas. Se alguém conhecer esta zona, o prédio é quase ao pé do Lidl.

Fotos do cão quando cheguei ao pé dele:
Imagem

Mais de perto:
Imagem

Depois consegui que ele anda-se para poder por a caixinha onde ele tava:
Imagem

Depois a casota que eu fiz:
Imagem

...
Agora, ele tem feridas, umas ramelas grandinhas, o pêlo e tudo em muito mau estado. Tem umas unhas enormes, o que me leva a pensar que o cao já tá é velhote. Pelo menos pelo aspecto.
Se alguém quiser ajudar, vou dar o meu contacto mais directo, para quem quiser saber ao certo onde se encontra o cão....
Agradeço desde já toda a ajuda possivel.
Bjs
Catarina
:(

Mkiko Escreveu:É só por isso chantagem estados emocionais exacerbados tomar as dores dos outros é ,sim senhora mas não me respondeu ao que lhe perguntei?.?
Não está enganado, o que eu estou a julgar é um comportamento de um ser com um animal,...e depois andar a tentar passar por bonzinho. Não foi aqui na Arca que o andou a pedinchar,... então é aqui na Arca, que leva com aquilo que pensam do seu comportamento, e mai nada!!!
Mkiko Escreveu: E eu já admiti que errei e já fui julgado quer virtualmente quer pessoalmente por isso e mais uma vez admito que ERREI.
Ninguém o julgou, mas sim ao seu comportamento,... com um animal,... especialmente depois das dores que tomou, quando andava a pedinchá-lo.

Pois admitiu que errou, mas não onde realmente errou,... que foi ter devolvido a BIG por ela não ter LOP, você diz que errou por não ter ponderado melhor a decisão,... são duas coisas bem diferentes,...

Este tópico, não é do Luky,...mas tinha que esclarescer.
;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo fev 05, 2006 11:39 pm

Ps.

Aradecia que o moderador não apagasse isto, mas bloqueasse para de futuro a omissão não beneficiar o Mkiko e se saber exactamente a razão dos odios de estimação dele ...

E já agora para descontrair..

http://pwp.netcabo.pt/0425274101/AUDIO/sonazol.mp3
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda fev 06, 2006 8:01 pm

mas bloqueasse para de futuro a omissão não beneficiar o Mkiko e se saber exactamente a razão dos odios de estimação dele ...

E já agora para descontrair..
Este tipo é muito engraçado :lol:
Fala ele de ódios ,ele que chama o que lhe dá na real gana a toda a gente :lol: .
É só olhar para os tópicos e como alguem aqui, disse e bem o que hoje se aplica quando nos dá jeito amanhã :oops: .
Por isso devo dizer que tambem é facil de ver é só fazer uma procura.

Cump.
Responder

Voltar para “Cães”