Jorge Antunes ???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta jun 12, 2003 7:36 pm

Petruska Escreveu: lol lol lol lol

Tão mais ninguém diz nada sobre o JANTUNES/Vibrador/Apostador ? ? o

lol lol lol lol lol lol

Acha que falar dessa pessoa e dos que são piores do que ele foi vai beneficiar o fórum e os animais em particular ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

quinta jun 12, 2003 7:54 pm

CasadeAnaval Escreveu:

lol lol lol lol lol lol

Acha que falar dessa pessoa e dos que são piores do que ele foi vai beneficiar o fórum e os animais em particular ?
Viva! Desculpe CasadeAnaval, mas penso que a Petruska disse aquilo de forma irónica, escusa de falar dessa maneira! Repare bem nos :lol: :lol: :lol: que rodeiam a mensagem dela... não estará na altura de sermos um pouco mais tolerantes aqui neste fórum???
Fiquem bem
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

quinta jun 12, 2003 7:59 pm

Eis um tem a que se arrastará eternamente porque mascara os problemas que continuam a existir...

Rosinha2000
Acho que o maior problema que surge contra o JAntunes ou mesmo o Vibrador, é que ele não tinha problema de dizer as verdades, mesmo que para isso tivesse que ofender as pessoas, mas como geralmente as verdades custam....é normal que não gostassem dele
Desculpa, em completo desacordo, assisti à última fase dele e foi aberrante. Os tais ataques só porque sim, ou porque parecia que sim fizeram com que eu me tivesse afastado do forum por achar que era demasiado. Lembro-me da minha "declaração pública" e tenho em meu poder as PM do Antunes.

aisd
Felizmente que essa época já lá vai e acabaram as guerras mais ou menos tontas que se viveram na altura !
Olhe bem à sua volta (para este tópico, por exemplo, e desculpe-me: não seja ingénua...

Vasco
Acha que falar dessa pessoa e dos que são piores do que ele

piores?? na famigerada fase vibrador? acho extremamente difícil, lembro-me perfeitamente dessa fase e sinceramente, nem com muita imaginação tenho visto pior. Lembras-te das partidarites e ataques no chat só porque fulano parecia um clone de sicrano? E das injustiças que foram cometidas por causa disso? Eu não me consigo esquecer e confesso que foi a partir daí que a minha participação esmoreceu. Da parte do forum não se perdeu grande coisa, mas da minha parte foi uma grande desilusão. Parecida com a que a aisd está destinada a sofrer um destes dias...

Cumprimentos

JoseLuis
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta jun 13, 2003 3:12 am

Realmente eu não frequento, nem frequentava o 'chat'.
Parece que se passaram coisas incríveis por lá !

É um bocadinho difícil desiludirem-me, mais do que já me desiludiram pessoas que conheci e em quem tinha confiança !
Por alguma razão me tornei um pouco anti-social !

Com a minha idade e com a variedade de meios que já percorri é díficil não ter visto coisas muito más (para não dizer reles).

Penso que seria muito díficil magoarem-me ou desiludirem-me aqui !

Há muito tempo que optei por me ir embora dos meios que me desagradam, não me dou ao trabalho de tentar modificar o imodificável : a mediocridade, a estupidez, a irracionalidade.

Mas, como disse, apesar de alguns patetas que aparecem por aqui, a maioria (diria mesmo, a grande maioria) dos participantes neste fórum têm qualidades humanas, e conhecimentos, e interesse.

Penso, isso sim, que apenas depende da vontade de cada um, o "pôr com dono" quem está a chatear.Basta passar por cima.Basta ignorar.
Mas essa é uma opção de cada um.
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta jun 13, 2003 7:28 am

Olá aisd

Definitivamente pertenço ao "clube" da aisd. Já o tinha referido antes em relação à forma como encaramos o cão no que respeita às suas características de comportamento.
Mas ao utilizar o termo "clube" não estou a referir-me a grupelhos que se vão formando por aqui com base em sentimentos mesquinhos e rancorzinhos acumulados.
Eu também já tenho uma certa idade e já estou "vacinado". Realmente adquiri uma enorme facilidade de passar por cima. Em vôo alto.

Nunca deixei de gostar do fórum e continuarei a passar por cá a consultar e a participar nos tópicos cujo tema tenha a ver directa ou indirectamente com os cães. Ignoro em absoluto tópicos e/ou mensagens que não tenham a ver com o objectivo do fórum e aconselho as pessoas que realmente se interessam por tudo aquilo que tem a ver com os nossos animais a fazer o mesmo.

Responder neste tópico é, para todos os efeitos, uma contradição. Há no entanto membros cujas mensagens me merecem toda a atenção. A aisd pertence a esse grupo e "obrigou-me" a isso. Fui tentado a ler a sua mensagem e a responder.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

sexta jun 13, 2003 1:34 pm

Boas tardes:

Bem a intenção é mesmo essa Arcanus, obrigado.

Eu sou nova aqui e tenho observado o historial tanto deste Tópico como de muitos outros.

Apesar de tudo, considero este Fórum exelente, tenho aprendido muito no que toca a animais de estimação... mas também é essencial a boa disposição e o "fugir à regra", penso que vale tudo, todas as opiniões são livres. ;)
Arcanus Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu:

lol lol lol lol lol lol

Viva! Desculpe CasadeAnaval, mas penso que a Petruska disse aquilo de forma irónica, escusa de falar dessa maneira! Repare bem nos :lol: :lol: :lol: que rodeiam a mensagem dela... não estará na altura de sermos um pouco mais tolerantes aqui neste fórum???
Fiquem bem
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jun 13, 2003 2:36 pm

Olá

Tenho lido este tópico mas não tinha participado porque na altura em que esta(s) pessoa(s) frequentaram o forum eu não andava por cá.

Antes de me inscrever li mais ou menos todas as mensagens do forum dos gatos, dos cães não li. Reparei que havia algumas discussões e sempre achei que a maioria se deviam a posts escritos á pressa que originavam confusões e outras havia que começavam devido á presença de "engracadinhos" que só aqui apareciam para desestabilizar.

Mas eu adoro este forum. Ando aqui á pouco tempo, ainda sou muito novata nisto, mas tenho aprendido imenso sobre animais. E acho que tenho aprendido muita coisa para cuidar da minha gatinha. Aprendi muito sobre a criação de cães e a grande importância de criadores com cabeça, tronco e membros. Sinto que nestes poucos meses de frequência enriqueci imenso os meus conhecimentos sobre animais e só tenho a agradecer isso.

Para além de tudo isto tenho falado com pessoas fantásticas que frequentam este forum.

Quando há discussões eu confesso passo um pouco por cima, não gosto de me zangar ou irritar com nada na vida. Sou uma pessoa calma por natureza (a não ser quando o copo transborda, mas na net é difícil isso acontecer) e gosto de descontrair aqui.

Apenas vos quero dizer obrigado por frequentarem este forum, por me ensinarem muito do que sei e evitem grandes discussões por aqui. Quando os "engraçadinhos " aparecerem, ignorem é a melhor solução.

beijokas
Kathleen
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

sexta jun 13, 2003 3:18 pm

Kathleen Escreveu:
Apenas vos quero dizer obrigado por frequentarem este forum, por me ensinarem muito do que sei e evitem grandes discussões por aqui. Quando os "engraçadinhos " aparecerem, ignorem é a melhor solução.

beijokas
Kathleen

Kathleen, faço minhas as suas palavras... Aprendi muito aqui na arca, e espero aprender muito mais! o que todos temos em comum é o nosso amor pelos nossos amigos, e isso deve estar acima de tudo. Somos todos diferentes, podemos concordar um vez com um, outra vez com outro mas não devíamos levar os assuntos para campos pessoais, já que está mais do que visto que não leva a lado nenhum...

Fiquem bem
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

sexta jun 13, 2003 7:18 pm

Petruska Escreveu: Boas tardes:

Bem a intenção é mesmo essa Arcanus, obrigado.

Eu sou nova aqui e tenho observado o historial tanto deste Tópico como de muitos outros.

Apesar de tudo, considero este Fórum exelente, tenho aprendido muito no que toca a animais de estimação... mas também é essencial a boa disposição e o "fugir à regra", penso que vale tudo, todas as opiniões são livres. ;)
Arcanus Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu:

lol lol lol lol lol lol

Fiquem bem

Viva! Petruska, de nada ;) E concordo plenamente consigo quando diz que este fórum é excelente, e que aprendemos imenso aqui, apesar dos "engraçadinhos" que a Kathleen refere. É certo que muitas pessoas vêem aqui somente para destabilizar, mas é gente que não tem mais nada o que fazer e que mais vale ignorar, pois o que eles querem é protagonismo, e isso é precisamente o que não lhes devemos dar.
Fiquem bem
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sábado jun 14, 2003 11:08 am

Ois

Para quem tem saudades minhas (que debem ser mto poucos mas pelos vistos o ZecaDiabo tem ;)) cá estou eu a dar um ar da minha graça.
Como sempre digo que não venho defender ninguém pois sei que as pessoas mais criticadas neste forum têm capacidade mais do que suficiente, e digo isto pq tenho o prazer de as conhecer pessoalmente, de se defenderem sozinhas. Mas como tudo "tudo o que é demais cheira mal". Eu tenho andado afastada do forum mas ando todos os dias no chat, desisti de vir aqui pq não tenho necessidade alguma de andar a apregoar os meus feitos por estas terras e nem sequer tenho paciencia para discutir escrevendo.

Sempre admirei o Jorge Antunes e sempre admirei o Vasco por motivos que ultrapassam largamente o forum da arca. Pq e principalmente o Vasco tem-me dado provas de grande amizade e de ajuda coisa que posso dizer de mto poucos aqui.

O que acontece , na minha opinião, é que só quem lida quase diariamente com a miseria e sofrimento animal consegue ser como o Vasco e como eu. Mas não somos todos iguais e cada um de nós reage às situações de maneira diferente. Eu afastei-me pq acho que não merece a pena andar a enervar-me com conversa da treta, o Vasco por outro lado luta com todas as suas forças e defende as suas ideias como mais ninguém aqui neste forum. Falo do Vasco pq o post fala do Jorge mas a meio o personagem foi trocado por vocês e portanto tenho que vos acompanhar.

Eu estou farta de dizer ao Vasco para desprezar a maior parte das pessoas que o ofendem e provocam pq ele é superior a isso tudo, mas infelizmente ele é teimoso que nem uma mula :roll: ;) e continua de pedra e cal a ganhar cabelos brancos á conta de coisas que espremidas não deitam sumo nenhum.

Quem aqui fala mto regra geral na pratica nada ou quase nada faz e eu sei disso e tenho tido provas disso portanto afastei-me pq existem N coisas que posso fazer em vez de perder aqui o meu tempo a alimentar discussões desnecessárias.

bem isto já vai longo e eu não queria mas já sabem como são as mulheres qdo começam nunca mais acabam ;) :p

Fiquem bem

Sandra Albuquerque
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

domingo jun 15, 2003 7:43 am

Pronto, já disse o que tinha a dizer e só temos que respeitar o que disse.
Mas o que tem isso tudo a ver com o título do tópico?
Se bem me lembro o mesmo referia-se ao Jorge Antunes.
Perguntar não ofende, n'é?
Responder

Voltar para “Cães”