Ajuda - Encontrei pit - fotos 9

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
_rake_
Membro
Registado: segunda mar 06, 2006 1:55 pm

terça mai 09, 2006 7:59 pm

Ainda bem que o caso tá a ser resolvido! parabéns lu és uma pessoa 5************************ :D 8) 8)

não conseguiste tirar nenhuma foto do menino? axo que tá tudo com curiosidade :lol:
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

terça mai 09, 2006 9:10 pm

Ainda bem que se encontrou uma FAT rapido!! :D

Também tou curiosa para ver fotos!!! :D ;)

Bjinhos pra si Lu!! :D
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~  05/10/2009
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça mai 09, 2006 9:38 pm

MDogster Escreveu:
LuMaria Escreveu: :oops: Pit leva 2 tt não leva?
O Bull, não! O Brad é que leva... :D
:lol: :lol: :lol: :lol:
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça mai 09, 2006 11:40 pm

Uma vez que...
MDogster Escreveu:
LuMaria Escreveu: :oops: Pit leva 2 tt não leva?
O Bull, não! O Brad é que leva... :D

E que:
Catarina1 Escreveu:Também tou curiosa para ver fotos!!! :D ;)
_rake_ Escreveu: não conseguiste tirar nenhuma foto do menino? axo que tá tudo com curiosidade :lol:
Tenho uma sugestão a fazer... Se não houver fotos do cachorro lindão... Botem umas fotos do lindão que não é cachorro... :lol: :lol: :lol:

Prontos já sei que me vão chamar de doida, mas quero nem saber... Quero mesmo é fotos lindas!!! :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta mai 10, 2006 8:02 am

Ah ganda Lu, é assim mesmo mulher. :lol:
Agora queria fazer uma pergunta, ele está em Fat, certo? continua a precisar de donos, não é assim?
Vamos lá com essas fotos do rapaz e fazer um cartaz bonito para divulgar, OUVISTE XUGA, CARTAZ BONITO. ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta mai 10, 2006 8:06 am

Mas c'ais divulgar c'ais quê havana... tás trenga!!! Este menino já tem não um mas DOIS donos... :lol: :lol: Se o 1º não quiser, tem um "suplente" :lol: :lol: Só espero qeu corra tudo bem :D ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 10, 2006 8:32 am

Bom dia, lamento desiludir mas ainda não há fotos. O meu telemóvel é da idade da pedra mais ou menos lascada e só serve para chamadas. Mas vou tentar por todos os meios hoje fazer isso.

Acredito cada vez mais que algures este cão tem um dono que o procura. Ontem levei-o para casa dos meus amigos e estavamos todos na cozinha a preparar a cama dele, comida e água quando deixamos de ver o rapaz. Iniciamos as buscas e fomos dar com o carracento metido dentro da cama dos meus amigos com a cabeça em cima da almofada. Definitivamente, este animal já dormiu com os donos.

Descobrimos também que é um animal potencialmente letal para bolas. Literalmente entra em parafuso só com a visão da bola. Nunca vi nada assim.

Telefonei agora para o meu colega, que está a ficar apaixonado pelo cão e isso era ouro sobre azul, e ele disse-me que o cão foi impecável. A unica asneira foi um xixi na cozinha.

E agora vou contactar as juntas, porque acredito que algures há um bom dono. Seja como for, dono precisa-se até alguém dizer sim e eu também. Raios, adoro o cão ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta mai 10, 2006 9:14 am

Oh Luzinha do meu coração, se o teu amigo quiser ficar com ele... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Melhor! Já não sai de onde está e tu podes sempre visitá-lo ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
marciamachado
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes

quarta mai 10, 2006 9:22 am

O melhor será mesmo tentar encontrar os donos. Será que os vets da zona não conhecem o cão e os donos?
Imaginem a aflição dos donos se tiverem perdido o animal ou se este tiver sido roubado :cry:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta mai 10, 2006 10:10 am

Imaginem a aflição dos donos se tiverem perdido o animal ou se este tiver sido roubado
Pois houve uma altura em que andavam a roubar canitos para servir de saco pas lutas de cães... espero que não seja esse o caso :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta mai 10, 2006 10:19 am

LuMaria Escreveu: Telefonei agora para o meu colega, que está a ficar apaixonado pelo cão e isso era ouro sobre azul, e ele disse-me que o cão foi impecável. A unica asneira foi um xixi na cozinha.

Raios, adoro o cão ;)
Se o dono não aparecer era a solução ideal :) Verias esse menino sempre que quizesses!!! ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta mai 10, 2006 10:31 am

Lu, eu também estou a torcer para que o teu amigo fique com o menino lindo... seria o melhor que poderia acontecer neste momento! ;)
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta mai 10, 2006 10:37 am

:oops:
Acho que estou mesmo a ficar trenga, não percebi, pensava que tinha fat mas que precisava de dono, que a fat era provisória :oops:
Ainda bem para o rapaz e para a Lu, que corra tudo bem. ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 10, 2006 10:42 am

Havana, está mesmo em FAT, ele perdeu a pit dele à pouco tempo, era o amor da vida dele e ele jurou que nos proximos anos não teria nenhum. Era quase milagre ficar com o cão. Tenho mesmo de arranjar dono e a FAT é muito, muito provisória. PRECISO DE DONO PARA UM CÃO 5 * ;)

:? Tenho que arranjar forma de o fotografar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta mai 10, 2006 10:43 am

LuMaria Escreveu: ele jurou que nos proximos anos não teria nenhum.
Quem mais jura, mais mente! 8)
Responder

Voltar para “Cães”