Boa tarde a todos
Quartinter,
E quanto à sua cadela?
Já esteve com ela e com o seu cão?
Deram-se bem?
Gostou dela?
Conte-nos coisas. Vá-nos informando.
Como tenho andado muito aterefada com esta quadra natalícia, as "mijitas" do Max, etc.etc., amanhã não devo vir aqui. Por isso não quero deixar de vos desejar a todos um BOM E FELIZ NATAL com muitas prendinhas, muitas coisas boas e muitos ossinhos para os nossos amigos.
Beijos para todos
Bark
Boxer
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta ago 02, 2002 10:56 am
Bom dia,
Bark, respondendo à sua pergunta, ainda não estive com a cadela, e como nesta altura de Natal e Fim de Ano as pessoas estão mais ocupadas, ficou à partida combinado com o Kroz um encontro no primeiro fim de semana a seguir ao Ano Novo.
No entanto, que descansem os mais curiosos que assim que houver noticias as transmitirei.
E o Max como continua a adaptação dele? Continua com as "mijitas" ou está mais calmo? Mantenha-nos informados.
Mais uma vez um Feliz Natal e Bom Ano para todos.
Cumprimentos.
Miguel Quartin
Bark, respondendo à sua pergunta, ainda não estive com a cadela, e como nesta altura de Natal e Fim de Ano as pessoas estão mais ocupadas, ficou à partida combinado com o Kroz um encontro no primeiro fim de semana a seguir ao Ano Novo.
No entanto, que descansem os mais curiosos que assim que houver noticias as transmitirei.
E o Max como continua a adaptação dele? Continua com as "mijitas" ou está mais calmo? Mantenha-nos informados.
Mais uma vez um Feliz Natal e Bom Ano para todos.
Cumprimentos.
Miguel Quartin
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm
Bark,
Com o Natal só hoje tive tempo para lhe escrever, embora tivesse lido as notícias do Max.
O Kiff, além do medo das vassouras e gestos bruscos também não sabia andar de carro.
No dia em que o fomos buscar foi uma luta para o meter dentro do carro e deu tantos "puns" que tivemos que abrir as janelas do carro embora chovesse.
Eu até disse que ele não se ia chamar Kiff mas sim Puf. No segundo dia já entou de livre vontade e já não foi preciso abrir janelas, hoje adora passear de carro.
Bem, cá fico á espera das fotos do Max
Com o Natal só hoje tive tempo para lhe escrever, embora tivesse lido as notícias do Max.
O Kiff, além do medo das vassouras e gestos bruscos também não sabia andar de carro.
No dia em que o fomos buscar foi uma luta para o meter dentro do carro e deu tantos "puns" que tivemos que abrir as janelas do carro embora chovesse.
Eu até disse que ele não se ia chamar Kiff mas sim Puf. No segundo dia já entou de livre vontade e já não foi preciso abrir janelas, hoje adora passear de carro.
Bem, cá fico á espera das fotos do Max
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

Aby,
ADOREI!!! como sempre, aliás.
Você tem sido extraordinário/a(?) comigo.
Para além dos outros medos, o grande terror do Max, era o elevador.
Cheguei a estar 20 minutos no hall de entrada para ir à rua. Nem elevador, nem escadas e quando abria a porta de casa ele entrava logo. Tinha de ser, positivamente, empurrado lá para dentro. Mas, como vai à rua de 3 em 3 horas, e com as outras duas, agora é uma festa. Abana-se todo à porta do tão temível elevador. Só visto!
Mesmo assim, durante a noite, são "mijitas" que ferve. Daquelas de perna alçada contra a parede, está e ver? Terrivel!!! Tenho de lavar as paredes diáriamente.
O jornal!? pura ficção. Ao lado, sempre ao lado...
Quartinter, toca a mentalizar que não é fácil... A esfregona está permanentemente de serviço, e nós também.
Mas a ternura dele compensa tudo. Segue-me para todo o lado, mesmo quando pode andar solto num recinto vedado, não se afasta de mim, nem para ir ao dono que até tem um certo receiozinho dele e acha que eu estou a cometer uma perfeita loucura. Parece mesmo que está grato e que não me quer perder por nada desde mundo.
É um "cachorrão gande". Adora brincar, dormir, comer e muiiitos miminhos, muitos mesmo!
Um espanto este cão.
Os "fru-frus"!? Bom... são de avacuar a área. Estranhou a alteração da ração. Não se pode!!!
Eu até digo que Max é diminutivo de Máximo, porque ele é realmente demais.
Tenho muito a agradecer aos elementos da APCA que o recolheram, acarinharam e trataram, até mo entregaram e só espero que todos aqueles cães que continuam nos canis, bem como todos os outros que por aí andam sem abrigo, tenham a mesma sorte que os nossos cães tiveram. Arranjar um lar onde são amados e acarinhados pelos novos donos. Eles merecem e nós ganhamos uns amigos do peito que nos compensam de todos os esforços, físicos e monetários, que possamos ter com eles.
Pronto

Mais uma "mijita" daquelas

Até logo

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
É sempre bom, e faz bem à alma saber estas coisas.