"Serras" a trabalhar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Amitraz
Membro
Registado: sexta mar 14, 2003 9:26 pm

terça abr 01, 2003 12:31 am

Um excelente exemplar da raça "Canito de la Sierra de la Estrielia...", sim srs...
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta mai 28, 2003 2:05 pm

E algumas mais

Imagem

Imagem

Imagem
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

quarta mai 28, 2003 3:54 pm

Que sorte têm estes pequenitos...

Passam o dia no campo, a fazer o que gostam!!!

E devem ganhar bem, pelo ar feliz e descontraído com que estão no seu local de trabalho... ;)

Gostava de poder proporcionar uma tarefa aos meus, mas não conheço nenhuma tarefa que os boxers e bullmastiffs saibam desempenhar sem serem treinados...

Ficam-se pelas brincadeiras comigo!

Muitos parabéns aos sortudos

Fiquem bem
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 17, 2003 10:17 pm

Aqui ficam uns pequenos filmes (que demoram um pouco a carregar) de uns Montanhas dos Pirineus Vs Urso pardo - se não me engano na Noruega.

Não são Serras, mas são primos afastados com metodos de trabalho semelhantes

- http://home.no.net/laugtun/filmer_fra_pasvik.htm
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

sábado out 11, 2003 11:52 am

E algumas fotos mais recentes dos mesmos Serras ( de Gene BlackWell)

Imagem

Imagem
(dois Serras e um pastor da anatolia)

Imagem

-» TrailsEnd Farm (Cindy Marthisius)

Imagem

Imagem

Imagem
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado out 11, 2003 12:11 pm

Que maravilha de fotos...

Assim sim! ;)

Obrigada minha querida amiga Cindel por nos manteres informados sobre estas belezuras... ;)

Keep up the good work! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Aninhas
Membro

sábado out 11, 2003 1:23 pm

Desculpem a demora em carregar as fotos. Podem vê-las nesta página : [url]http://members.netmadeira.com/lianepere ... os_usa.htm[/url]

ESPETACLAR!!!!!!!!!!!!!

Sem palavras, lindo!!
Vou contar uma historia:

Tenho um cliente que o sonho dele era ter um Dog Alemão, a mulher resolveu oferecer a ele e ao filho com prenda de Natal e aniversario (um deles faz anos no Natal) um cão desses, apesar de viver num apartamento e ela odiar conviver com cães.....enfim....mas eu continuo, ele como já sabia a mulher que tem foi com ela ver como esses cães ficam em grandes, para ela ter a certeza do que estava a fazer, e disse que um cão era para sempre não fosse ela mudar de ideias, ela disse que sim tinha certeza.
Ele era um dono espectacular, o cão com seis meses estava super bem educado e amava o dono acima de tudo, passeavam todos os dias de madrugada, à hora de almoço e à noite, ele refez os horários dele em prol do cão, o cão era feliz até ao seis meses.............e ela achar que afinal já não queria ter mais o cão e começar a fazer jogo psicológico com o marido, por o casamento em jogo, ele era até gordinho e emagreceu a olhos vistos em poucos dias, e andavam com os olhos vermelhos (imaginam porque....) todos os dias desabafava comigo sobre as guerras que estavam a haver entre ele e a mulher ( eu disse lhe algumas verdades porque não aguento estar calada) mas apesar de ele lutar pelo cão a mulher levou a avante dela, pois era um casamento com dois filhos que estava em jogo ( haaaaaa se fosse comigo.......grrrrr), a mulher por acaso arranjou uns donos espectaculares para o, são donos de uma quinta com varias cabeças de gado, os cão foi para lá viver.

Bom a verdade é que o cão não podia estar melhor, vive à solta com outros a tomar conta do gado e à noite dorme em casa com os donos, os filhos dos donos da quinta tem por volta dos 20 anos e adoram o cão, um deles já tem o banco do seu Porche roído de ir beber café com o cão e adora o cão.

Ouve agora aqueles incêndios e o cão salvou não sei quantas cabeças de gado!!! Eles estão super orgulhosos do cão, o antigo dono fala dele com saudade e orgulho por este feito.

Bom isto é só um historia que aconteceu, que felizmente acabou bem.....para o cão claro!!!!
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

sábado out 11, 2003 1:55 pm

mas apesar de ele lutar pelo cão a mulher levou a avante dela, pois era um casamento com dois filhos que estava em jogo
Se fosse comigo, não lhe fazia a vontde. Era a ver se ela tinha lata de se divorciar por causa de um cão que ela é que tinha oferecido! E se tivesse essa lata, ora adeus, pq também não queria uma pessoa hipócrita a esse ponto! :evil:
Aninhas
Membro

sábado out 11, 2003 3:31 pm

[quote=Dalilah]
[quote]mas apesar de ele lutar pelo cão a mulher levou a avante dela, pois era um casamento com dois filhos que estava em jogo [/quote]

Se fosse comigo, não lhe fazia a vontde. Era a ver se ela tinha lata de se divorciar por causa de um cão que ela é que tinha oferecido! E se tivesse essa lata, ora adeus, pq também não queria uma pessoa hipócrita a esse ponto! :evil:
[/quote]

EXACTAMETE!!!!!!!!!
Eu fiquei posseça com aquilo!!
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

terça jan 27, 2004 5:28 pm

Imagem

Imagem
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

quarta jan 28, 2004 4:10 am

Parabens cindel. Parabens Tiago. Parabens a todos aqueles que continuam a lutar para que esta magnifica raça continue a trabalhar e que continue a ser criada e seleccionada segundo e criterios de trabalho.
Isto sim, são cães

Cumprimentos
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 05, 2004 3:47 am

Cá venho novamente vos chatear a cabeça, mas penso que aqui estão umas fotos 5 estrelas

I'Castica (criada em Portugal, não interessa o afixo), uma jovem femea que foi exportada para os eUA já com alguma idade e que nunca na vida esteve em contacto com gado. Esté em contacto directo com este rebanho em especial desde +- Novembro.

Citando a dona dela (criadora, presidente do EMDAA e um orgulho para a raça) , Cindy Marthisius: Ainda não é Primavera mas as cabras já começaram a parir. 4 crias nascidas nos ultimos 2 dias. Estou extremamente satisfeita com o desempenho dos meus Serras. Em especial da Castica: uma das cabras decidiu não querer nada com a cria, não a limpou nem ficou ao lado da mesma (era a sua primeira cria). Castica veio em socorro e não hesitando começou logo a lamber, limpando a cria. Simplesmente magnifico, quer seja a 1º vez que assistimos ou a 1001. Castica nunca foi ensinada ou treinada, simplemente sabia ....

tradução ranhosa do texto original :
It may not be spring yet, but my girls don't know that. We have had 4 kids born in the last two days. They are so cute! I was very pleased with Castica, Nefertiti, Fofa, and Pastorale during the delivery. The ewe, decided she wanted nothing to do with that "thing". She would not clean it, didn't even really want to stand by it. It was her first birth. But Castica came in and didn't even hesitate, just started cleaning the baby off. This is amazing, whether you have seen it once or 1000 times. Castica didn't learn what to do,,,she KNEW,,,just knew, and made me very proud.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

quinta fev 05, 2004 10:15 am

Que fotos ternurentas. Muito bonito mesmo
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quinta fev 05, 2004 10:31 am

Vê-se logo que é uma cadela com um otimo instinto maternal.

A minha Shiva agora dá em fazer coleção de bichinhos (carochas,lagartas,escaravelhos etc..),mas não os mata,junta-os e fica deitadinha a observá-los e a dar beijinhos e não os deixa ir embora :o
Só me faltava uma cadela com bichos de estimação,secalhar tb tenho que lhe arranjar uma cabrinha ;)
Malkovich
Membro
Registado: domingo jan 11, 2004 3:12 pm

quinta fev 05, 2004 10:32 am

Parabéns pelas fotos, estão geniais. Esta é uma das minhas raças preferidas, são cães espectaculares, carinhosos e ao mesmo tempo belos guardas. Obrigado por este momento!!! ;)
Responder

Voltar para “Cães”