Exercito Peruano

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
angel
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta dez 12, 2002 9:17 pm

Pessoal

Recebi uma resposta da embaixada do Perú igual á da Madonna.
Pelo menos conseguimos alguma reacção por parte deles. ;)
angel
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta dez 12, 2002 9:21 pm

Puxar
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

sexta dez 13, 2002 2:48 am

Bem, ainda n recebi nada
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta dez 13, 2002 8:55 am

Vale a pena protestar !
O direito à indignação e ao protesto é a maior conquista da democracia.
E ás vezes resulta.
Quem sabe ? (apesar do cépticismo natural de quem vive num país onde a opinião pública pouco pesa) talvez tenhamos ajudado os pobres cães peruanos a escapar a estas situações revoltantes.

Bem sabem o que diz o povo : "quem cala consente".
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

sexta dez 13, 2002 9:47 am

Concordo com vocês, absolutamente... mal de nós...
Se não acreditássemos, mal valia cruzarmos os braços.
Mas para ser honesta, não estava nada à espera duma resposta.
Não deixei de sentir um alívio.
Lencarnacao
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 3:59 pm

sexta dez 13, 2002 9:53 am

Eu tambem recebi ontem, datado de 10 de Dezembro!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta dez 13, 2002 12:06 pm

Recebi agora.
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sexta dez 13, 2002 10:54 pm

[quote=Bibocas]
Gary

Então, em vez de prender os desgraçados a uma árvore, porque não lutar face a face!? Acharia desigual?!

No que diz respeito a certas respostasade certos forenses, conforme todos sabemos, a crueldade demonstra-se em vários aspectos, até na simples frase que voçê referiu até aquela de em que se ofendem mutuamente.

Sem fujir ao tema, continua apologista que, não é com violência e crueldade que o mundo melhorará. Desculpe mas, se acha que eu não o compreendi, é porque se calhar não consigo "engolir" este tipo de comportamentos do "Homem" (como eu sou).

E, para terminar, acho que os animais, não hesitariam em me exterminar, se a minha pessoa os colocasse em perigo (sobrevivênvcia, instinto)... tão diferente daquilo que se passou... Acho que, não devemos confundir as situações!

Um
[/quote]

Olá Lidia, confesso que que gostaria de continuar a trocar opiniões , mas de facto não percebi patavina do que escreveu. Talvez para a proxima.
Um abraço
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

sábado dez 14, 2002 11:28 am

Olá

Gary,

Confesso que o meu Português não foi do melhor, mas, se não percebeu "patavina", das duas uma, ou está a gozar comigo, ou então, não tem sensibilidade nenhuma.

Sem ofensa, claro!

No que diz respeito a continuarmos a trocar impressões, sempre...
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sábado dez 14, 2002 10:30 pm

Olá Lidia

Porque raio devia gozar consigo? Nem a conheço!
Sensibilidade? Confesso que cada vez mais é um elemento que me vai faltando. ainda por cima meia dúzia de forenses práticamente a esgotam.

Não vou perder tempo a explicar-lhe porque é que os exércitos de todo mundo têm forças de elite, sobretudo porque este é um fórum sobre cães.
O exército do Peru é um "estado" não democrático , dentro de um Estado a dar os primeiros passos em democracia. As pessoas, a esmagadora maioria, vivem e morrem na miséria. A opinião pública no Peru , a sua maioria, está-se borrifando com o que acontece a meia dúzia de animais que servem para treino de uma força especial, e não é por serem insensíveis ou parvas apenas têm como principal preocupação garantir o primário, que é a paparoca.
Os mails que mandámos foram direitinhos para o caixote do lixo , ou pelo menos não tiveram eco em nenhuma instancia no Peru. O embaixador apenas fez o que um diplomata responsável e com cabeça devia fazer, ordenar que um qualquer amanuense enviasse pelo mesmo meio uma resposta(sua) aos chatos dos animaizinhos. E com isso cala a opinião pública(muito pouca) que se preocupa com estas coisas. E nós ficamos, de papo cheio , convencidos que alterámos uma virgula nos manuais de instrução do exército Peruano.

Mas , e se leu as minhas intervenções , também noutros tópicos, é sempre positivo protestar e lutar independentemente do resultado .

Lembra-se da cena com os cães na África do Sul ?
Lembra-se as cenas que vieram público com militares do Canadá?
Lembra-se das cenas com militares dos EUA?
Lembra-se das cenas com o exército Indónesio?
Não pense que estes métodos e outras coisas piores , só são praticados por militares de países subdesenvolvidos, longe disso .

Já agora leia com atenção o que as pessoas escrevem. E faça um esforço para tentar perceber o que se quer transmitir.
Um abraço
Delce
Registado: sexta fev 14, 2003 3:45 am
Contacto:

sexta fev 14, 2003 9:11 pm

Eu sou Brasileiro, e nao tiver o disprazer de assistir tal reportagem ; acho isto um absurdo descabido ! ainda bem que a qui no Brasil nunca ouvi ou vi coisa similar .
Delce
Registado: sexta fev 14, 2003 3:45 am
Contacto:

sexta fev 14, 2003 9:12 pm

Eu sou Brasileiro, e nao tiver o disprazer de assistir tal reportagem ; acho isto um absurdo descabido ! ainda bem que a qui no Brasil nunca ouvi ou vi coisa similar .
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta fev 14, 2003 9:29 pm

[quote=Rosinha2000]
Tanto quanto ouvi, está já uma liga de defesa dos animais a tratar da situação :o
[/quote]

Sobre este assunto, gerou-se um movimento a nivel mundial, sendo que o Governo Peruano já emitiu um desmentido público, igualmente a nivel mundial.

Mas também, iriam eles confessar???? :cry:
Responder

Voltar para “Cães”