CindelP Escreveu:
E novamente como vem sendo habito é muito, mas mesmo muito facil falar e acusar.
Não é acusar, minha cara... é falar do que alguns criadores escreveram neste forum em "N" tópicos. Se está tão interessada pesquise!
Agora quando toca a fundamentar as nossas opiniões ... ui, tá quieto.
Não são opiniões. São factos provados nas "vossas conversas" neste mesmo forum em várias ocasiões! Demasiadas, até!
Eu até poderia pensar que no seu caso, como tambem ja foi aqui escrito (é, tem razão, eu tenho boa memoria) poderia ser alzheimer. Mas cá para mim, é mesmo outra coisa

Claro que tem boa memória, aliás, nem precisa... bastam os muitos textos das conversas de foruns e chats, copiados, para os utilizar mais tarde como já uma vez indicou poder faze-lo!
Quanto ao alzheimer, felizmente não mas, se assim fosse talvez tivesse que copiar os textos...! Muito feio, mesmo! E já que a minha memória ainda está impecavelmente boa apesar da idade, essa boca sobre alzheimer é o eco duma sua má companhia, um grosseirolas com mania de pintarolas e, mais uma vez se prova a sua postura perante o bom senso e educação… e assenta-lhe como uma luva o tal provérbio "diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és" (não como escreveu: "digo-te quem és")
Como vê, a minha memória ainda dá para a corrigir!
Quando for capaz de suportar as suas teorias, avise.
Ate lá, não passa de mais uma que fala "da boca para fora", e essas minha cara, acreditando em si, encontram-se muito nas feiras e mercados ...
Teorias? :p São factos escritos neste fórum mais que uma vez!
Ora, sobre feiras..pois..aprende bem a lição

mas, é feio usar os termos dos outros depois de serem aplicados em determinado contexto, por outrem!

mas, lá está...já vai sendo usual, na falta de argumentos válidos a nanci partir para o insulto! Portanto, termino por aqui o que já se percebeu que pretende... é que gosto do meu verniz intacto, percebe?
Eheheheh...degladiam-se e eu é que a ía aturar...? LOL
Au revoir :p
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>