Os problemas fazem-nos as pessoas.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda dez 23, 2002 10:42 am

Meu caro dicas,

Vejo que é noctívago. Cá em casa rejo-me pelo relógio dos meus cães, isto quando outros horários não tenho a cumprir. Estou a ver que é abençoado por muitas coisas boas, incluindo um cão que o deixa dormir até tarde.

Bom, eu acho um piadão a certas pessoas do Fórum. A sério. Eu e o Vasco dizemos: "Fora com os BYB" e vocês dizem "Pois, fora, são uns malandros, abaixo os BYB, buuu " etc etc. Aparece um BYB, em pessoa, no Fórum, e vocês: "Ora seja muito bem vinda, estamos aqui para ajudar". No fundo, no fundo, gostaria mesmo de saber o que é para vocês um BYB. É que se acham que é um tipo barbudo, com um chicote na mão a maltratar os cães, a encher o bolso de notas, desenganem-se: os BYB são pessoas adoráveis, loirinhas de olhos azuis, com as melhores das intenções (dizem vocês). Eu topo-os à légua. Esta personagem, na sua primeira mensagem, emitiu um sinal claro de que é um BYB. E o facto de criar rafeiros (será ?) não invalida a classificação. Eu ataco os BYB e continuarei a atacá-los - questão de coerência. Vocês podem continuar a estender as passadeiras vermelhas - mas preocupar-se-ão realmente com os cães de que dizem gostar?

Cumprimentos
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda dez 23, 2002 10:55 am

A questão será a boa educação ?

Vejamos, esta pessoa aqui esteve no fundo a gozar connosco...

Temos de pensar uma coisa.
Quando alguém pede ajuda qual a motivação da mesma?
As questões colocadas pelos suspeitos de serem BYB são sempre postas de uma forma que demonstra ignorância total de como agir...Ora só é ignorante quem quer...

Se vocês repararem 99,9% das questões aqui colocadas que despoletam polémica mostram preguiça extrema.

Senão vejam, um simples telefonema a um veterinário dava resposta a todas estas dúvidas... Preguiça

50% das dúvidas são respondidas por uma simples pesquisa num motor de busca que dá milhares de respostas. Mais preguiça

A preguiça chega ao extremo de que chegando aqui com uma funcionalidade que diz pesquisa, eles não a usam e assim todas as semanas temos as mesmas perguntas...

Resumindo, eu não estou aqui para sustentar preguiçosos mas para trocar ideias com amigos.
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

segunda dez 23, 2002 8:58 pm

Cara Sealords

"Vejo que é noctívago. Cá em casa rejo-me pelo relógio dos meus cães, isto quando outros horários não tenho a cumprir. Estou a ver que é abençoado por muitas coisas boas, incluindo um cão que o deixa dormir até tarde."

Perguntei à minha mãezinha se lhe tinha dado autorização para controlar os meus horários, disse-me que não!

Tem razão, esgueiro-me pela noite, e quando os justos dormem, deixo mensagens misteriosas nos foruns, brinco com as sombras dos sonhos, imiscuo-me nas consciências pesadas.. é!. Sou eu mesmo.

E ainda a vou horrizar mais... O meu devaneio nocturno terminou às 3h30m, veja só, e na manhã seguinte lá foi a cadela à rua com o dono, às horas do costume no sítio do costume.Sou realmente um noctívago e um devasso. Mas sou eu mesmo. Que se acautelem os cumpridores de horários matutinos, eu sou o seu lado mais negro.

E pior ainda...então não é que estive até essas horas no chat com amigos a falar sobre tudo, inclusivé animais? Quatro ou cinco pecadores que andam pela Arca, que se misturam anonimamente com aqueles que cumprem religiosamente os horários dos seus cães e das suas consciências!

E que estávamos a fazer nesse tal chat? Ah, o que sempre fazemos, a falar do tempo, dos cães, dos gatos muitas vezes a brincar, recebendo novos membros e encaminhando-os para o forum, até ajudando com boa vontade (sim, é possível), convivendo, enfim, na sua
ponderação, a tal conversa de "chacha".

É, sou eu mesmo.

Bom, eu acho um piadão a certas pessoas do Fórum. A sério. Eu e o Vasco dizemos: "Fora com os BYB" e vocês dizem "Pois, fora, são uns malandros, abaixo os BYB, buuu " etc etc. Aparece um BYB, em pessoa, no Fórum, e vocês: "Ora seja muito bem vinda, estamos aqui para ajudar". No fundo, no fundo, gostaria mesmo de saber o que é para vocês um BYB. É que se acham que é um tipo barbudo, com um chicote na mão a maltratar os cães, a encher o bolso de notas, desenganem-se: os BYB são pessoas adoráveis, loirinhas de olhos azuis, com as melhores das intenções (dizem vocês). Eu topo-os à légua

tssss tsssss tsssss tssss,

você é capaz de melhor que isso, volta de 90º ao assunto e arranque noutra direcção?

Já agora, pera terminar:

para sua informação:

fake: patranha, imitação, falsificação. Era disto que eu falava

Creio bem que nem sequer era um BYB: Falha da tal intuição?

Cumprimentos e já agora, um Feliz Natal também para si

Jose Luis
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda dez 23, 2002 9:18 pm

Creio bem que nem sequer era um BYB: Falha da tal intuição?
Para mim é. Preenche os requisitos. E que tal, depois desta época maluca passar, lançarmos de novo um tópico: "Mas o que é afinal um BYB" (não, não é marca de maionese).

Feliz Natal para si também.

P.S. E a sua mãezinha nunca lhe disse que as noitadas matavam não sei quantos neurónios, não substituíveis? Olhe que já está na idade de ser mais novo que o seu corpo (pai da Mafaldinha dixit)
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda dez 23, 2002 9:35 pm

P.S. E a sua mãezinha nunca lhe disse que as noitadas matavam não sei quantos neurónios, não substituíveis?
estou a ver que o problema de muitos foristas é serem noctívago. o meu caso por exemplo... fui uma das celeradas que esteve, até às tantas, em amena cavaqueira com o dicas e outros, igualmente foras da lei.

anjaazul
Responder

Voltar para “Cães”