Embora seja pouco participativa no fórum (voyeur/paraquedista/etc.)

Espero então, ansiosamente, o número de conta.
PARABÉNS PELA INICIATIVA!!!

Patrícia
Moderador: mcerqueira
olá,leonildecarvalho Escreveu: Só não entendo a atitude dessa "menina". E digo "menina" para não dizer algo feio...até prq quase q aposto q ela tem idade para ser minha filha...
É q eu,com idade de ser avó, não admito comentários tão paupérrimos como os dela.
E desculpem-me os foristas,mas isto já está a ser demais.Isto não éum forum de terrorismo...
olá,leonildecarvalho Escreveu: Só não entendo a atitude dessa "menina". E digo "menina" para não dizer algo feio...até prq quase q aposto q ela tem idade para ser minha filha...
É q eu,com idade de ser avó, não admito comentários tão paupérrimos como os dela.
E desculpem-me os foristas,mas isto já está a ser demais.Isto não éum forum de terrorismo...
Gatos de todo o mundo uni-vos.Florinda Escreveu: Dúvida: também estão a pensar incluir os gatos neste movimento de solidariedade? É que só tenho visto referirem-se a cães...
O problema é que há suspeitas de compadrios que até o envolvem e de que maneira!VascoV Escreveu: sugeri o da União Zoofila pois penso que não haverá suspeita de compadrios
Eulalia Escreveu:O problema é que há suspeitas de compadrios que até o envolvem e de que maneira!VascoV Escreveu: sugeri o da União Zoofila pois penso que não haverá suspeita de compadrios
Aliás, entrei na Arca já há uns meses e não tenho participado simplesmente por me ter chocado bastante, umas guerras intestinas em que tem andado envolvido, exactamente à volta da União Zoófila.
O senhor não é parte interessada na guerra acesa que mantém com elementos da União Zoófila?
Falo por tudo o que tenho lido aqui desde que entrei na Arca e que me fazem excluir deste peditório, exactamente por fazer tanta questão (diria pessoal) em envolver a União Zoófila. Não gosto de ser instrumentalizada.
Eulália
Eulalia Escreveu: A sugestão da Eulália é não usar a União Zoófila por óbvio conflito de interesses com a pessoa que lançou o peditório.
Apenas revelei esse conflito de interesses não tendo insultado ninguém. O mesmo não sucedeu na mensagem de VascoV.
Eulália
Eulalia Escreveu:O problema é que há suspeitas de compadrios que até o envolvem e de que maneira!VascoV Escreveu: sugeri o da União Zoofila pois penso que não haverá suspeita de compadrios
Aliás, entrei na Arca já há uns meses e não tenho participado simplesmente por me ter chocado bastante, umas guerras intestinas em que tem andado envolvido, exactamente à volta da União Zoófila.
O senhor não é parte interessada na guerra acesa que mantém com elementos da União Zoófila?
Falo por tudo o que tenho lido aqui desde que entrei na Arca e que me fazem excluir deste peditório, exactamente por fazer tanta questão (diria pessoal) em envolver a União Zoófila. Não gosto de ser instrumentalizada.
Eulália
os conflitos de interesses continuam a sobrepor-se às necessidades dos animais. e há ainda quem se diga defensora dos mesmos e critique quem os abandone e maltrate. que hipocrisiaA minha sugestão é não usar a União Zoófila por óbvio conflito de interesses com a pessoa que lançou o peditório .