Solidariedade? Vamos mostrar para que servimos ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
peguissa
Membro Júnior
Registado: sexta jan 04, 2002 10:38 pm
Localização: cadela(yorkshire), pássaro-rouxinol do japão, 2tartarugas de faces rosadas, peixes tropicais

sábado dez 28, 2002 11:20 pm

Olá, boa noite a todos!
Embora seja pouco participativa no fórum (voyeur/paraquedista/etc.) :D ,estou também pronta a ajudar. Embora não possa garantir uma quantia certa e regular, pois não tenho rendimentos próprios, penso poder contribuir com um pequeno montante.
Espero então, ansiosamente, o número de conta.

PARABÉNS PELA INICIATIVA!!! :D

Patrícia
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

sábado dez 28, 2002 11:45 pm

Dúvida: também estão a pensar incluir os gatos neste movimento de solidariedade? É que só tenho visto referirem-se a cães...
SandraM
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm

domingo dez 29, 2002 12:02 am

leonildecarvalho Escreveu: Só não entendo a atitude dessa "menina". E digo "menina" para não dizer algo feio...até prq quase q aposto q ela tem idade para ser minha filha...

É q eu,com idade de ser avó, não admito comentários tão paupérrimos como os dela.

E desculpem-me os foristas,mas isto já está a ser demais.Isto não éum forum de terrorismo...
olá,
acho que houve aqui um engano...
Primeiro aquela cota a que me referi era tipo de uma mensalidade mas que nada tem a ver com a entrada ou não no forum... Para alem de que foi posta de parte/foi anulada!
E paraquedistas, chamamos a pessoas que resolvem vir ao forum e logo nas suas primeiras mensagens resolvem mandar vir com os outros...
Mas nem sempre um paraquedista pode ser mau... pode ser uma pessoa que não conheca muito bem o forum e depois habitua-se e até entra no jogo!
É bom que voçe queira contribuir, quanto mais melhor e acho que ninguem está contra voçe ajudar, pelo contrário até abençoamos!! ;)
SandraM
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm

domingo dez 29, 2002 12:05 am

leonildecarvalho Escreveu: Só não entendo a atitude dessa "menina". E digo "menina" para não dizer algo feio...até prq quase q aposto q ela tem idade para ser minha filha...

É q eu,com idade de ser avó, não admito comentários tão paupérrimos como os dela.

E desculpem-me os foristas,mas isto já está a ser demais.Isto não éum forum de terrorismo...
olá,
acho que houve aqui um engano...
Primeiro aquela cota a que me referi era tipo de uma mensalidade mas que nada tem a ver com a entrada ou não no forum... Para alem de que foi posta de parte/foi anulada!
E paraquedistas, chamamos a pessoas que resolvem vir ao forum e logo nas suas primeiras mensagens resolvem mandar vir com os outros...
Mas nem sempre um paraquedista pode ser mau... pode ser uma pessoa que não conheca muito bem o forum e depois habitua-se e até entra no jogo!
É bom que voçe queira contribuir, quanto mais melhor e acho que ninguem está contra voçe ajudar, pelo contrário até abençoamos!! ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo dez 29, 2002 12:05 am

Florinda Escreveu: Dúvida: também estão a pensar incluir os gatos neste movimento de solidariedade? É que só tenho visto referirem-se a cães...
Gatos de todo o mundo uni-vos.

Ajudaremos todos os gatos que sejam possiveis claro. As agora temos que deixar passar a ressaca do fim de ano para depois começarmos a mexer com isto
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo dez 29, 2002 1:16 am

Olá a todos

Vasquito temos que falar melhor em relação à UZ pois os médicos da UZ não têm nada a haver com a obra de 7 Rios, mas falarei disso pessoalmente cnt.

O que venho aqui fazer é comentar e pedir humildemente à Srª Leonilde Carvalho que se comporte visto já ser uma senhora que como afirma "tem idade para ser nossoa mãe ou/e até mesmo nossa avó".
Entrou a matar com o Vasco num tópico onde se discute a solidariedade para com os animais (cães e gatos (Florinda, não me esqueci))e não vejo que faça sentido nenhuma ou melhor a maior parte das suas intervenções.

Este fórum é o mais visitado, tem tido situações deveras delicadas de lavagem de roupa suja e seria bom que se começasse a fazer algo de positivo e esta ideia é excelente . Por isso e se aceitar a minha sugestão é - ajude os animais mesmo que não goste de algumas pessoas que fazem parte. Eles merecem que sejam feitos alguns sacrificios até pq TEM e SERÁ para eles toda a ajuda que se arranje neste forum , ok??

Passem bem
Eulalia
Membro Júnior
Registado: domingo out 13, 2002 5:51 pm

domingo dez 29, 2002 9:39 am

VascoV Escreveu: sugeri o da União Zoofila pois penso que não haverá suspeita de compadrios
O problema é que há suspeitas de compadrios que até o envolvem e de que maneira!

Aliás, entrei na Arca já há uns meses e não tenho participado simplesmente por me ter chocado bastante, umas guerras intestinas em que tem andado envolvido, exactamente à volta da União Zoófila.

O senhor não é parte interessada na guerra acesa que mantém com elementos da União Zoófila?

Falo por tudo o que tenho lido aqui desde que entrei na Arca e que me fazem excluir deste peditório, exactamente por fazer tanta questão (diria pessoal) em envolver a União Zoófila. Não gosto de ser instrumentalizada.

Eulália
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 29, 2002 10:42 am

Assim isto não vai a lado nenhum.
Esta mensagem tem de ser respondida em público e para os foristas, excluindo "Eulália" que não tem nada aqui a fazer.

Bem, eu fiz exactamente o contrário do que foi aqui dito, nomeadamente em vez de atacar a Zoofila e seus membros, tenho-a defendido de ataques de certas pessoas neste forum que têm interesse em a denegrir. Se quem denigre a UZ é membro torna-se ainda mais grave pois a intenção é acabar com a associação. não há nada de positivo nos ataques.

Basta fazer-se uma pesquisa e voilá quem ataca e quem defende a Zoofila Aí está o meu envolvimento e compadrio, eu que nem sou membro da UZ.

Quanto a quem faria as intervenções teria de ser uma associação ou a faculdade...A zoofila foi uma sugestão.A sugestão de "Eulália" foi ?

A questão do nickname Eulália falar em compadrios leva a que as pessoas que iriam gerir a conta ( Não contem comigo para isso, como já ontem disse no chat, por razões óbvias) fiquem de pé atrás com medo de serem chamadas de vigaristas ainda antes de começarem, pelo que eu acho que "Eulália" conseguiu fácilmente comprometer uma tentativa de apoio aos animais ainda antes de esta começar. As razões para tal cumpre saber.

Será alguém que tem prazer em prejudicar os animais e anda aqui há algum tempo sob diferentes nomes?
Será alguém que tem graves problemas psicológicos ( nomeadamente problemas de inferioridade) e que se diverte a tentar gerar discórdia?
Ou simplesmente alguém MUITO estúpido ?

Por essa razão talvez seja uma ideia falarmos todos ao webmaster de forma a detectar se o nome " Eulália" bate certo com outros nicknames difamadores que têm aparecido e tomar medidas de acordo com isso.

Em 1999 acabámos com muitos paraquedistas com o login. Em 2003 devemos acabar com a impunidade...
Eulalia
Membro Júnior
Registado: domingo out 13, 2002 5:51 pm

domingo dez 29, 2002 11:42 am

A minha sugestão é não usar a União Zoófila por óbvio conflito de interesses com a pessoa que lançou o peditório.

Apenas revelei esse conflito de interesses não tendo insultado ninguém. O mesmo não sucedeu na mensagem de VascoV.

Eulália
Eulalia Escreveu:
VascoV Escreveu: sugeri o da União Zoofila pois penso que não haverá suspeita de compadrios
O problema é que há suspeitas de compadrios que até o envolvem e de que maneira!

Aliás, entrei na Arca já há uns meses e não tenho participado simplesmente por me ter chocado bastante, umas guerras intestinas em que tem andado envolvido, exactamente à volta da União Zoófila.

O senhor não é parte interessada na guerra acesa que mantém com elementos da União Zoófila?

Falo por tudo o que tenho lido aqui desde que entrei na Arca e que me fazem excluir deste peditório, exactamente por fazer tanta questão (diria pessoal) em envolver a União Zoófila. Não gosto de ser instrumentalizada.

Eulália
asgomes
Membro Júnior
Registado: quarta nov 20, 2002 11:09 pm

domingo dez 29, 2002 11:53 am

olá a todos concordo com esta ideia mas ,não pensem só nos animais de lisboa e arredores pois no norte existem tambem muitos animais para proteger e para esterelizar mas por o que li em cima tudo se inclina para a zona sul do país pensem nisso :cry:
pois essa ideia não dá assim tambem como se pensa (é uma boa ideia mas tem que ser melhor estudada ) para que todo o país possa beneficiar um pouco ....... ;)
asgomes
Membro Júnior
Registado: quarta nov 20, 2002 11:09 pm

domingo dez 29, 2002 11:54 am

olá a todos concordo com esta ideia mas ,não pensem só nos animais de lisboa e arredores pois no norte existem tambem muitos animais para proteger e para esterelizar mas por o que li em cima tudo se inclina para a zona sul do país pensem nisso :cry:
pois essa ideia não dá assim tambem como se pensa (é uma boa ideia mas tem que ser melhor estudada ) para que todo o país possa beneficiar um pouco ....... ;)
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 29, 2002 12:01 pm

Eu iria contribuir somente com donativos e a construção e manutenção do site mas vejo que até isso deve ser demais para os tesos invejosos.

Não estou para me chatear.

Por isso deixo a batata quente em "Eulália".
tendo em vista que tem o membro " Eulália" mandado mensagens privadas aos foristas a atacar-me e a fazer-me acusações ( anónimas pois esta gente só trabalha no escuro. Dê-me um telefone "eulália", desafio para falar comigo se for uma pessoa honesta e não um patife) passo para ela a responsabilidade de montar um site e a minha parte dos donativos. A responsabilidade de isto ir para a frente passa a "Eulália". Assim não tem a desculpa de instrumentalização. E poderá ter um papel neste movimento de solidariedade, positivo. QUem critica é porque faz melhor. tem aqui a possibilidade.

Não estou para me preocupar com o lixo humano que de vez em quando se ergue dos aterros. Cheira mal e tapar o nariz permanentemente é dar importância ao adubo biológico.

E entretanto já mandei uma mensagem ao administrador da arca a pedir que veja se esta "Eulália" tem outros nicknames e quais para ver quais os interesses. Agradeço quer todos façam o mesmo e insistam várias vezes. São estes abortos que desestabilizam o forum. Tenham em conta que se não varremos estas "coisas", mais tarde voltam.

Com ataques destes não podemos esperar que ninguém ajude, vamos identificar e exterminar estas melgas. E ou se faz agora ou voltam sempre mais tarde.

Abraço a todos

Eulalia Escreveu: A sugestão da Eulália é não usar a União Zoófila por óbvio conflito de interesses com a pessoa que lançou o peditório.

Apenas revelei esse conflito de interesses não tendo insultado ninguém. O mesmo não sucedeu na mensagem de VascoV.

Eulália
Eulalia Escreveu:

Eulália
Última edição por VascoV em segunda dez 30, 2002 12:57 am, editado 1 vez no total.
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

domingo dez 29, 2002 12:11 pm

Eulália, quem quer que seja!

Se há algum conflito de interesses, força, revele-os, estamos todos aqui para ouvir.

Com provas, de preferência.

Já não tenho idade para ir em "bocas" e a publicidade tem muito pouco efeito sobre mim. Portanto, venha à liça com argumentops e factos e serei dos primeiros a ouvir. De outro modo, passo por cima e deixo de ler.

Engraçado que entrou na Arca em 13 de Outubro (2 meses) e a sua primeira intervenção consta de 4 mensagens neste tópico.

Apareça e ponha os seus argumentos em cima da mesa.

Não conheço aqui ninguém nem ninguém me pediu para tomar a sua defesa. Mas já vi muita coisa ruir por causa de insinuações torpes e de propósitos pouco claros, Portanto, explique-se ou saia.

JoseLuis
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo dez 29, 2002 3:27 pm

Realmente, é preciso alguém querer fazer alguma coisa para aparecerem logo estas criaturas do outro mundo.

Estão a ver porque é que o termo 'paraquedistas´ acabou por ter um sentido perjorativo ?

É que estas criaturas não fazem nada pelos animais e só aparecem nestas alturas a espalhar a confusão.
É verdadeiramente espantoso.

Acompanhe-se, pe, a história do canil da Aroeira no qual a forista Sandrara foi achincalhada, acusada de tudo e mais alguma coisa.
Foi até proibida de pôr os pés no canil.

Até que a gerência da AAA foi derrotada nas últimas eleições.
Pelos vistos não era a Sandra a única achar vergonhoso o que se estava a passar na dita associação.
Quem me garante que esta Eulália não é,outra vez, uma das ditas cujas demitidas ?

Deve estar amargurar a derrota !

Não digo o que penso porque mo proibe a educação.
Mas são livres de imaginar !

E mais digo, perdoem-me a frontalidade :

Vasco, Sandra e outros,

estão proibidos de ligar a esta gentalha.
Não podem permitir que este tipo de gente interfira.

Faço minhas as palavras do Dicas.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo dez 29, 2002 5:39 pm

A minha sugestão é não usar a União Zoófila por óbvio conflito de interesses com a pessoa que lançou o peditório .
os conflitos de interesses continuam a sobrepor-se às necessidades dos animais. e há ainda quem se diga defensora dos mesmos e critique quem os abandone e maltrate. que hipocrisia :o :o :o

anjaazul
Responder

Voltar para “Cães”