Será manipulação da moderação?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

sexta nov 17, 2006 9:47 am

O mundo das exposições e dos cães de raça é mesmo podre!!... Ai não, espera... isto é com adopções, SRD's e beneméritos dos animais... 8)

Voltando às pilinhas...

... verifico que há imensa gente a recorrer àquelas bombas de vácuo para aumentar o tamanho das ditas... para as fazer parecer maiores do que aquilo que são 8)
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta nov 17, 2006 10:09 am

Voltando às pilinhas...

... verifico que há imensa gente a recorrer àquelas bombas de vácuo para aumentar o tamanho das ditas... para as fazer parecer maiores do que aquilo que são

Nunca ouvi tal coisa :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta nov 17, 2006 10:47 am

Citando:
Voltando às pilinhas...

... verifico que há imensa gente a recorrer àquelas bombas de vácuo para aumentar o tamanho das ditas... para as fazer parecer maiores do que aquilo que são

Nunca ouvi tal coisa
Actualiza-te malher 8)

Desculpem, mas este tópico é uma palhaçada e já se tornou pessoal demais.

Sobre o lerem pm's uns dos outros, nem comento :roll:

REPORTADO
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta nov 17, 2006 10:56 am

Bem, eu ainda não consegui entender é porque motivo foram outras pessoas que nada têm a ver com esta lavagem de roupa suja, leia-se entre a Texuga e Bita, envolvidas neste assunto.

Faz-me confusão que todas as pessoas que efectivamente fazem alguma coisa pelos animais sejam sistematicamente ofendidas e mal tratadas por aqueles que não passam de falsos moralistas e amiguinhos dos animais. Será porque não se vanglorizam daquilo que fazem? Será que para se ser amigo dos animais tem que se fazer publicidade ao assunto?

Quanto ao serem cachopos, tem razão Leo, são só mal educados e mal formados, mas tal como disse o chá só resulta em pequenino. E tal como já disse à Sandra noutro tópico, sempre que necessitar da minha ajuda tem o meu contacto.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

sexta nov 17, 2006 11:41 am

Já há muito que eu desconfiava que algo de errado se passava aqui no que diz respeito à moderação :roll: :roll: :roll: :roll: desde quando é que se pode fazer coisas destas?!?!?!?! é preciso ser muito baixo!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sexta nov 17, 2006 11:51 am

Bullie Escreveu:Voltando às pilinhas...
pi = 3,14159265

.......quem dá mais? 8)
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta nov 17, 2006 11:52 am

:lol: :lol: :lol: Uma bomba para aumentar as pilinhas???!!!! txiiii deve provocar aumento, por hematoma... :lol: :lol:
<p>susana</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta nov 17, 2006 12:03 pm

Musky Escreveu:
Bullie Escreveu:Voltando às pilinhas...
pi = 3,14159265

.......quem dá mais? 8)
...358979323846264338327950288419716939937510.....
:D

PS: Nice to see you! ;)
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

sexta nov 17, 2006 12:07 pm

Mdogster... roubou-me a Ideia :(

Bahhhhhhhhhhhhh

Mas a minha continua a ser maior ;)

Quanto ao outro assunto, acho que nem vale a pena mais comentários.... Quem for inteligente já percebeu e não precisa que lhe expliquem. Quem é burro, mesmo explicando não perceberia! :D

E prontes!

Já disse que a minha é maior?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta nov 17, 2006 12:49 pm

Já disse que a minha é maior?

:lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

sexta nov 17, 2006 12:53 pm

Como é que é essa das pilinhas, expliquem lá??? :o
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta nov 17, 2006 1:19 pm

Como é que é essa das pilinhas, expliquem lá???
Não sabemos, ainda não vimos nenhuma :o
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta nov 17, 2006 1:48 pm

Bullie Escreveu: O mundo das exposições e dos cães de raça é mesmo podre!!... Ai não, espera... isto é com adopções, SRD's e beneméritos dos animais... 8)
Ora...
Primeiro e em relação à Texuga, infelizmente, os posts foram editados mas quero que fique bem clara uma coisa: Manipulação de texto é do mais baixo que já vi. Por acaso ontem leram-me as tais pms que eu enviei e que abusivamente foram lidas pela Texuga. Acontece, que para conseguir algum intuito mais extraordinário, a Texuga colocou como sendo LuMaria a falar, coisas que eu nunca disse, mas sim outro forista. Mas prontes, deu-lhe jeito colocar Lumaria.
Ler pms alheias é um abuso e de uma falta de correcção tão grande como ler uma carta alheia. Expor pms alheias sem autorização é inqualificável. Manipular pms a seu belo prazer não tem descrição possivel.
Por exemplo:
Santo Papa Escreveu:Um dó li tá tá tá tá
Isto não me prova que o Santo Papa tenha dito tal impropério, ou prova? Cada um vê o que lhe apetece e tira as conclusões que lhe derem mais jeito.

Todos os dias enchem-me o mail de conversas que gravaram no messeger. Olha... olha o que esta disse de ti, olha a pm que esta enviou a x e que x destribuiu pelo alfabeto inteiro. Olha, toma este mail que recebi agora, olha o que A diz de B, caneco, olha esta pm que me enviaram agora em que B diz isto de A.
Xiça... Mas quem tem pachorra para isto? E depois é só beijinho aqui e ali mas nos bastidores... ai senhores.

É socialmente correcto. OK A, eu até sei das tuas pms...mas, como tu sabes das minhas somos iguais, somos irmãos, bem vindo ao clube.
Mas eis que alguém tira o socialmente correcto dos bastidores e põe a publico... Gera a confusão. A grande confusão do tal lavar de roupa em publico. Falar por trás OK, é o clube, mas tocar o trombone... caramba que socialmente incorrecto. Que criatura abominável. Vale tudo debaixo do pano não é? Afinal de contas quase toda a gente tem muitos remendos para fazer.

Não vi ninguém chocado porque se podem e lêem pms. Não vi ninguém chocado porque se postaram supostas pms. Não vi ninguém chocado porque é prática comum falar mal de todos nas costas e distribuirem-se gratuitamente conversas alheias pelos endereços das caixas de correio. Será porque fazem todos parte do clube?

O mundo das exposições... é o mesmo mundo dos rafeiros e das pessoas em geral, onde as aparências brilham até aparecer algum outsider já bastante enjoado e sem a menor vontade de pertencer ao clube dos socialmente correctos.

A minha consciência está tranquila a todos os niveis e fico soberbamente feliz de não pertencer ao clube. E espero tranquilamente que parem de aparecer no meu mail conversas que fulano ou sicrano tiveram a meu respeito no chat, no messeger ou por pm, não me interessam, não foram conversas feitas comigo, portanto não me dizem o menor respeito e não passam de lixo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta nov 17, 2006 1:50 pm

Zahira Escreveu: Não sabemos, ainda não vimos nenhuma :o
:o
Primeiro disse que não interessava. Agora já quer ver pilinhas. Vá se lá perceber as mulheres :o :o :o :o :o :o :o :o
Zahira Escreveu: Até parece que isso interessa 8)
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sexta nov 17, 2006 2:27 pm

Pois, mas a bomba de vacuo, apenas aumenta o tamanho das cavidades cavernosas onde o sangue se aloja durante a erecção...ou seja, fica maiorzita a piloca....mas tipo pudim de gelatina....perde a dureza que geralmente é apreciada...será que é daí que vem a expressão....tás a bombar...foi sempre a bombar?

Eu não quero aqui um duelo de pilas.....mas a minha é maior...sem bomba de vacuo ;)
Bloqueado

Voltar para “Cães”