Bullie Escreveu:
O mundo das exposições e dos cães de raça é mesmo podre!!... Ai não, espera... isto é com adopções, SRD's e beneméritos dos animais...
Ora...
Primeiro e em relação à Texuga, infelizmente, os posts foram editados mas quero que fique bem clara uma coisa: Manipulação de texto é do mais baixo que já vi. Por acaso ontem leram-me as tais pms que eu enviei e que abusivamente foram lidas pela Texuga. Acontece, que para conseguir algum intuito mais extraordinário, a Texuga colocou como sendo LuMaria a falar, coisas que eu nunca disse, mas sim outro forista. Mas prontes, deu-lhe jeito colocar Lumaria.
Ler pms alheias é um abuso e de uma falta de correcção tão grande como ler uma carta alheia. Expor pms alheias sem autorização é inqualificável. Manipular pms a seu belo prazer não tem descrição possivel.
Por exemplo:
Santo Papa Escreveu:Um dó li tá tá tá tá
Isto não me prova que o Santo Papa tenha dito tal impropério, ou prova? Cada um vê o que lhe apetece e tira as conclusões que lhe derem mais jeito.
Todos os dias enchem-me o mail de conversas que gravaram no messeger. Olha... olha o que esta disse de ti, olha a pm que esta enviou a x e que x destribuiu pelo alfabeto inteiro. Olha, toma este mail que recebi agora, olha o que A diz de B, caneco, olha esta pm que me enviaram agora em que B diz isto de A.
Xiça... Mas quem tem pachorra para isto? E depois é só beijinho aqui e ali mas nos bastidores... ai senhores.
É socialmente correcto. OK A, eu até sei das tuas pms...mas, como tu sabes das minhas somos iguais, somos irmãos, bem vindo ao clube.
Mas eis que alguém tira o socialmente correcto dos bastidores e põe a publico... Gera a confusão. A grande confusão do tal lavar de roupa em publico. Falar por trás OK, é o clube, mas tocar o trombone... caramba que socialmente incorrecto. Que criatura abominável. Vale tudo debaixo do pano não é? Afinal de contas quase toda a gente tem muitos remendos para fazer.
Não vi ninguém chocado porque se podem e lêem pms. Não vi ninguém chocado porque se postaram supostas pms. Não vi ninguém chocado porque é prática comum falar mal de todos nas costas e distribuirem-se gratuitamente conversas alheias pelos endereços das caixas de correio. Será porque fazem todos parte do clube?
O mundo das exposições... é o mesmo mundo dos rafeiros e das pessoas em geral, onde as aparências brilham até aparecer algum outsider já bastante enjoado e sem a menor vontade de pertencer ao clube dos socialmente correctos.
A minha consciência está tranquila a todos os niveis e fico soberbamente feliz de não pertencer ao clube. E espero tranquilamente que parem de aparecer no meu mail conversas que fulano ou sicrano tiveram a meu respeito no chat, no messeger ou por pm, não me interessam, não foram conversas feitas comigo, portanto não me dizem o menor respeito e não passam de lixo.