Moderador: mcerqueira
Caro Nokio,
Não crie papões onde eles não existem. Isto está-me mais a parecer mania da perseguição, talvez um pouco de xenofobia invertida.
É que com o que afirmou percebi que um São Bernardo, devido à sua raça, nunca pode ser perigoso. Mas por ex. um Rottweiler, um Pitt Bull ou um Dobermann já podem, é isso?
Peço desculpa mas pareceu-me que o seu pedido de explicações era mais uma acusação, digamos que esboçou uma opinião sobre mim que não corresponde à realidade.Eu pedi para que explicasse uma frase que voçê próprio disse, não o ataquei de forma alguma! Apenas pedi para ver se percebia o seu ponto de vista... e inclusivé expliquei aquilo que tinha depreendido do seu post.
E faz bem em duvidar. Isto é um forum público e muitas pessoas lêm o que nós escrevemos. Por isso me faz diferença, tenho amor próprio suficiente para deixar que uma acusação aos meus princípios me seja indeferente.(atitude que duvido que lhe faça diferença),
Cá estou disposto a aprender, consigo também, mas para isso é necessário que o professor esteja apto para ensinar e não caluniar, mesmo inconscientemente, os alunos. É uma questão de pedagogia.pois pelos vistos o sr. só está aqui para ensinar, talvêz aprender qualquer coisa não lhe fizesse mal nenhum.