O meu Pit-Bull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

domingo abr 08, 2007 7:28 pm

Debora20 Escreveu: Paulo Santos, com um pai assim, nunca se sabe, se chega as essas conclusões sozinho não sei que valores passara ao seu filho, eu tinha uma duvida e dei-a a conhecer aqui se é dono da verdade absoluta, muito bem para si! Se não querem deixar os outros na ignorancia não inventem...
Pessoalmente, só lhe posso agradecer o facto de ter dedicado 4 linhas só para mim, deste seu, lindo e emocionante discurso, sinto-me lisonjeado, sinceramente ;)

Obrigado.
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

domingo abr 08, 2007 8:01 pm

nelsonk, outro que só aqui vem criticar, e qual é a cena do curso de letras, gostava de saber onde teve formação, á pergunta base ninguem responde mas quando é para dizer mal toca o sininho e lá vem todos a quere um pedaço...
ñ tenho nada contra o dito curso minha cara 8) aliás até tenho pena de ser tão novinha e ñ puder usufruir das maravilhosas aulas do Victor Jabouille.
quanto à minha formação quem lhe disse que a tinha? eu sou mal formado, mal educado e iletrado. resumindo e concluindo dou um pobre agricultor com a mania que sou esperto 8).
em relação à pergunta base se ñ me engano disse que ñ achava o cão extraordinário morfológicamente falando, e até fui bastante simpático para o que podia ter dito.

sem outro assunto de momento despeço-me com beijos fofos*

Nelson

* registered trademark
A Consciencia Nao Nos Impede De Cometer Um Pecado...apenas De Goza-lo Em Paz....
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo abr 08, 2007 8:06 pm

Debora20, o que me choca e certamente aos outros users é como é que uma pessoa frequentadora deste fórum, universitária, proprietária de um cão que a lei discrimina como pp, pode ter lido uma frase irónica, completamente descabida de tão rídicula que era, inserida num tópico sobre pp e a ter interpretado como verdadeira... mesmo lendo o tópico na diagonal como é possível ler uma ATOARDA dessas e partir do princípio de "ah, se está na arca é porque deve ser verdade..."???? :o
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo abr 08, 2007 8:19 pm

kitten isso mesmo toca a fugir ao topico mas sem deixar de por veneno...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acha que eu fugi ao tema?
Quem acredita em disparates, (muito bem escritos pelo PauloC, diga-se de passagem) merece todos os mimos que lhe foram dados. E está enganada, não foi veneno, foi mesmo a dedicado a si. 8) 8) 8)

Como diz o Nelsonk, beijinhos fofos para si também 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo abr 08, 2007 8:24 pm

Quanto ao comentario sobre o cão cego era mesmo sincero, quando disse que devia ser um desafio recompensador, tudo o que não seja considerdo normal para mim entra no estalão de desafio! Estava a desejar-lhe boa sorte...

Action girl, só de nome, se o teu objectivo de vida é a parvoice, atingiste...
:o

Boa Pascoa para si também :o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

domingo abr 08, 2007 8:32 pm

FAbarm Escreveu:
amsnake Escreveu:tem que trabalhar o cão para que este se coloque dentro do estalão da raça.
Não ha milagres. O cão é muito fraco e não ha cão nenhum q com mais ou menos trabalho, posse a ser u melhor exemplar
amsnake Escreveu:Depois nao é o veterinário nem o dono dos pais do cão que lhe vai dizer que é um Amstaff mas sim o pedigree.
Aqui estou totalmente de acordo.
Debora20 Escreveu: FAbarm obrigado pela critica, apesar de ser um bocado, muito, negativa, só perguntei o que achavam dele, ao contrario de si já me disseram que a evolução dele é muito boa e que se está tornar um belo exemplar, ele não é nenhum modelo a seguir... :D

Como cão é um cão bonito! :wink:

Como amstaff, vou ser sincera, na minha pouca experiência não pensaria tratar-se de um cão dessa raça...

No entanto, para tirar as suas dúvidas porque não pesquisa sobre as raças: American Pitbull Terrier, American Staffordshire Terrier, etc... A história, o estalão da raça, veja outros exemplares,vá a expos... Depois tire as suas conclusões.

Terá concerteza um bom cão, mas verá depois por si mesma que provavelmente não se tratará de um exemplar muito bom no que toca à raça que referiu. E para ser um amstaff como lhe disseram, só com ped. E mesmo com pedigree existem sempre exemplares mais típicos e menos típicos... Se é um companheiro que procura isso não terá grande interesse, mas se pede opinião terá que estar disposta a ouvir, seja boa ou má... Pesquise (mas pesquise bem para não cair em mitos)... Deixo um link para começar que poderá ser interessante sobre o amstaff e o estalão:
http://www.american-staffordshire-terri ... 0Facts.htm
Está em inglês, mas não será problema penso eu!
<p>&nbsp;http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring--&nbsp; <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo abr 08, 2007 9:07 pm

Vou dizer a mim opiniao à dona babada!

Realmente o seu cao é bem bonito. Numas fotos mete medo, mas na que morde a lingua é do mais fofo que ha.

Agora cortar as orelhas porque é mais bonito? os caes nascem com orelhas e rabo porque certamente precisam destas partes! acho patetico cortar as orelhas e as caudas! o meu pai recebeu um boxer puro ha cerca de 4 meses e queria cortar a cauda ao bicho. mas nao cortou e agora acha-o girissimo assim! a cauda ja veio sem ela, mas as orelhas nao as deixei cortar! é pura vaidade dos donos visto que os animais nao dizem "psst psst... corta-me aqui as orelhas"! para alem de que lhes da um ar mais feroz.

Mas independentemente disso, o seu caozinho é lindo!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

domingo abr 08, 2007 9:17 pm

nelsonk Escreveu:
ñ tenho nada contra o dito curso minha cara 8) aliás até tenho pena de ser tão novinha e ñ puder usufruir das maravilhosas aulas do Victor Jabouille.

sem outro assunto de momento despeço-me com beijos fofos*

Nelson

* registered trademark
Estás a chamar-me velha? Vê lá, é que eu tive aulas com ele.... 8)

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

segunda abr 09, 2007 12:25 am

os caes nascem com orelhas e rabo porque certamente precisam destas partes!
Olhe que não é bem assim!
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

segunda abr 09, 2007 1:07 pm

Boas!

hehehe voltamos à velha questão do corte ou não da cauda e orelhas...é ao gosto de freguês...mas não nos podemos esquecer do que diz a lei Portuguesa...se é que conta pra alguma coisa...é que parece só contar quando interessa...;)

Arcanjo
PauloSantos
Membro Veterano

segunda abr 09, 2007 2:45 pm

nelsonk Escreveu: eu sou mal formado, mal educado e iletrado. resumindo e concluindo dou um pobre agricultor com a mania que sou esperto 8).

Sem dúvida, e a prova está aqui:

nelsonk Escreveu:

* registered trademark
Ora, se é Trademark, é Trademark... para que é que lá está o registered ?????

É mesmo burro o moço, dassss
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

segunda abr 09, 2007 2:54 pm

Sr. PauloSantos, não acha desagradável chamar assim a atenção das pessoas num forum publico?!

Se não está bem, não está bem...mas agora vir para um forum enxuvalhar é que não acho correcto!! Para a proxima mande uma pm ou um email. :?
PauloSantos
Membro Veterano

segunda abr 09, 2007 3:04 pm

cindye Escreveu:Sr. PauloSantos, não acha desagradável chamar assim a atenção das pessoas num forum publico?!

Se não está bem, não está bem...mas agora vir para um forum enxuvalhar é que não acho correcto!! Para a proxima mande uma pm ou um email. :?
Só me faltava mais esta.

Toma lá beijoca fôfa (registered trademark do Nelinhok)
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

segunda abr 09, 2007 3:18 pm

Só estes gajos para me levantarem o âninimo a uma hora destas... :lol:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
PauloSantos
Membro Veterano

segunda abr 09, 2007 3:31 pm

fang Escreveu:Só estes gajos para me levantarem o âninimo a uma hora destas... :lol:
Já não bastava um iletrado agora temos dois :roll:

Isto daqui a pouco parece um ramo de flores.
Responder

Voltar para “Cães”