FAbarm Escreveu:amsnake Escreveu:tem que trabalhar o cão para que este se coloque dentro do estalão da raça.
Não ha milagres. O cão é muito fraco e não ha cão nenhum q com mais ou menos trabalho, posse a ser u melhor exemplar
amsnake Escreveu:Depois nao é o veterinário nem o dono dos pais do cão que lhe vai dizer que é um Amstaff mas sim o pedigree.
Aqui estou totalmente de acordo.
Debora20 Escreveu:
FAbarm obrigado pela critica, apesar de ser um bocado, muito, negativa, só perguntei o que achavam dele, ao contrario de si já me disseram que a evolução dele é muito boa e que se está tornar um belo exemplar, ele não é nenhum modelo a seguir...
Como cão é um cão bonito!
Como amstaff, vou ser sincera, na minha pouca experiência não pensaria tratar-se de um cão dessa raça...
No entanto, para tirar as suas dúvidas porque não pesquisa sobre as raças: American Pitbull Terrier, American Staffordshire Terrier, etc... A história, o estalão da raça, veja outros exemplares,vá a expos... Depois tire as suas conclusões.
Terá concerteza um bom cão, mas verá depois por si mesma que provavelmente não se tratará de um exemplar muito bom no que toca à raça que referiu. E para ser um amstaff como lhe disseram, só com ped. E mesmo com pedigree existem sempre exemplares mais típicos e menos típicos... Se é um companheiro que procura isso não terá grande interesse, mas se pede opinião terá que estar disposta a ouvir, seja boa ou má... Pesquise (mas pesquise
bem para não cair em mitos)... Deixo um link para começar que poderá ser interessante sobre o amstaff e o estalão:
http://www.american-staffordshire-terri ... 0Facts.htm
Está em inglês, mas não será problema penso eu!