Aboltaaaaa Sealords e que a Zazika continue a escrever a cor-de-rosa
Cachorro Labrador com 6 semanas.. Muitas questões..
Moderador: mcerqueira
Tiraste-me as palavras dos dedos MD
MDogster Escreveu:Eu, por mim, prefiro continuar a ler em tons de rosa (ou lilás ou lá o que é...)zazika Escreveu: Podíamos tentar chegar a um acordo... Eu começo a escrever a preto... e a SeaLords, em vez de responder torto, passa a responder de forma cordial, chamando as pessoas apenas pelos seus nicks.![]()
O que é isso, de responder "torto"?...
do Lat. tortu, torcido
adj.,
torcido, retorcido;
que se inclina para fora da direcção normal;
Brasil,
oblíquo;
fig.,
desleal;
errado;
que gosta de fazer pirraças;
sanhudo;
s. m., ant.,
dano, ofensa;
injúria;
agravo;
adv.,
com falta de respeito;
mal.
a - e a direito: à toa; fazer alguma coisa irreflectidamente;
pop.,
dor de -:vd. dor torta;
dor -a: dor resultante das contracções uterinas que sobrevêm às parturientes depois do parto; o m. q. dor de torto;
Brasil,
quebrar o -: quebrar o jejum;
responder -: responder de mau humor, desabridamente.
-
SeaLords
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Xiiiii, de repente lembrei-me do "Voando sobre um Ninho de Cucos" ...zazika Escreveu: Podíamos tentar chegar a um acordo... Eu começo a escrever a preto... e a SeaLords, em vez de responder torto, passa a responder de forma cordial, chamando as pessoas apenas pelos seus nicks.
SeaLords Escreveu:Xiiiii, de repente lembrei-me do "Voando sobre um Ninho de Cucos" ...zazika Escreveu: Podíamos tentar chegar a um acordo... Eu começo a escrever a preto... e a SeaLords, em vez de responder torto, passa a responder de forma cordial, chamando as pessoas apenas pelos seus nicks.
Não vi, mas vou ver só por curiosidade!
Agora em relação a esta conversa, se vocês acham que assim é que deve ser, e que é perfeitamente justificável a pouca cordialidade das resposta com o facto de estarem fartos das duvidas dos outros... OK!! Levem lá a bicicleta. Que eu fico por aqui com as minhas opiniões!
Népias, normalmente este tipo de bicicletas vêm sem pedais!!zazika Escreveu:Acha?MDogster Escreveu:Mas que falta de cordialidade!...zazika Escreveu: OK!! Levem lá a bicicleta.
Mais cordial que isso é impossível...
-
Oskarina
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
- Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....
cindye Escreveu:Népias, normalmente este tipo de bicicletas vêm sem pedais!!zazika Escreveu:Acha?MDogster Escreveu:Mas que falta de cordialidade!...zazika Escreveu: OK!! Levem lá a bicicleta.
E sem selim.
Quando se diz a uma pessoa que pode levar a bicicleta é sempre no mau sentido. Como a dizer à pessoa, tá bem tá bem... leva lá a bicicleta e desaparece daqui. Portanto não entendo o seu comentário. Mas prontes, por mim pode levar os patins e desandamos todos daqui para fora. Pode ser? Pode?zazika Escreveu:Xiii minha nossa!!!!
Mas pq é que tem que ser assim????
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Tá mal...tá malLuMaria Escreveu:Quando se diz a uma pessoa que pode levar a bicicleta é sempre no mau sentido. Como a dizer à pessoa, tá bem tá bem... leva lá a bicicleta e desaparece daqui. Portanto não entendo o seu comentário. Mas prontes, por mim pode levar os patins e desandamos todos daqui para fora. Pode ser? Pode?zazika Escreveu:Xiii minha nossa!!!!
Quer dizer, ela vai de patins e nós vamos de bicicleta a dar aos pés e ainda por cima com o dito cujo em cima de um ferro
-
tiagocarneiro
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
- Contacto:
Oskarina Escreveu:cindye Escreveu:Népias, normalmente este tipo de bicicletas vêm sem pedais!!zazika Escreveu:Acha?MDogster Escreveu:Mas que falta de cordialidade!...zazika Escreveu: OK!! Levem lá a bicicleta.
E sem selim.
Mas com rodinhas para ajudar!
<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
Mas é claro que pode!!!LuMaria Escreveu:Quando se diz a uma pessoa que pode levar a bicicleta é sempre no mau sentido. Como a dizer à pessoa, tá bem tá bem... leva lá a bicicleta e desaparece daqui. Portanto não entendo o seu comentário. Mas prontes, por mim pode levar os patins e desandamos todos daqui para fora. Pode ser? Pode?zazika Escreveu:Xiii minha nossa!!!!
Afinal a intenção quando referi a bicicleta era mesmo essa!!! "Desandarmos todos daqui para fora" para ver se isto não fica ainda mais ridículo...
Deixe lá isto Zazika
Olhe ai tanto tópico onde pode "depositar" toda esta sua energia e a sua paciencia!!
Olhe ai tanto tópico onde pode "depositar" toda esta sua energia e a sua paciencia!!