Tosquias

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jun 01, 2007 12:10 am

nicosa Escreveu: Costumo aparar-lhe o pêlo no Verão mas nem se costuma notar... Desta vez foi mais radical...é bom variar a imagem,não é?
Afinal não foram só 3 aparadelas.

E sinxceramente nem percebo o porque das fotos.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta jun 01, 2007 7:58 am

Pedra Escreveu: Para mim a Nicosa tem 44 anos, não 21, mas, pronto cada um sabe de si
A nicosa, até há bem pouco, chamava-se Joana e tinha 21 anos! Agora, chama-se Sofia e tem 44 :? Parece-me que há aqui um tandem mãe/filha... 8)
CasadeAnaval Escreveu: E sinxceramente nem percebo o porque das fotos.
O porque, porquê?... não percebi...
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

sexta jun 01, 2007 10:05 am

Gosto mais de ver os cães com a tosquia da raça, sinceramente naos ei se há tosquia própria para os Bobs MAS A MINHA dICA uma westie fica sempre com a tosquia da raça umas vezes mais comprida outras vezes mais curta como foi desta vez prq é verão , mas fica sempre com o pelo mais comprido em baixo e na cabeça mas no corpo cortou-se bem rente! Acho que ficam bem com a tosquia da raça, mas sao opçoes!
Boa tosquia Nicosa!
O que interessa é que cuides bem do teu Bob e eu acho que cuidas a ver pelas fotos, continua!
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta jun 01, 2007 10:25 am

Espectáculo, depois de tanta conversa sobre stripping acabou por tosquiar a cadela à máquina :lol:
biboquinhas
Membro Veterano

sexta jun 01, 2007 10:33 am

Quem lhe disse que a Dica é tosquiada à máquina? Só prq escrevi a palavra tosquia?
SeaLords
Membro Veterano

sexta jun 01, 2007 10:40 am

biboquinhas Escreveu: uma westie fica sempre com a tosquia da raça umas vezes mais comprida outras vezes mais curta como foi desta vez prq é verão , mas fica sempre com o pelo mais comprido em baixo e na cabeça mas no corpo cortou-se bem rente! Acho que ficam bem com a tosquia da raça, mas sao opçoes!
biboquinhas
Membro Veterano

sexta jun 01, 2007 10:41 am

A tosquia da Dica é feita metade stripping metade à máquina entendido?
E a faca de stripping tb corta / arranca não?
Última edição por biboquinhas em sexta jun 01, 2007 10:46 am, editado 1 vez no total.
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sexta jun 01, 2007 10:45 am

biboquinhas Escreveu:A tosquia da Dica é feita metade stripping metade à máquina entendido?
Como assim?
Podia explicar isso do metade à maquina? Que metade?
SeaLords
Membro Veterano

sexta jun 01, 2007 10:45 am

Pois pois Imagem

(este era para o post da biboquinhas, claro)
biboquinhas
Membro Veterano

sexta jun 01, 2007 10:48 am

É feito um pouco de stripping e depois é cortado com a máquina! Eu nao quis que se fizesse só stripping! Faço no equidog que é uma loja de animais muito completa e que tem uma optima pessoa a fazer os banhos e tosquias. Foi isso que pedi para fazeres nesta fase inicial ela só foi duas vezes à tosquia!
biboquinhas
Membro Veterano

sexta jun 01, 2007 10:50 am

biboquinhas Escreveu:É feito um pouco de stripping e depois é cortado com a máquina! Eu nao quis que se fizesse só stripping! Faço no equidog que é uma loja de animais muito completa e que tem uma optima pessoa a fazer os banhos e tosquias. Foi isso que pedi para fazer nesta fase inicial ela só foi duas vezes à tosquia!
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta jun 01, 2007 11:59 am

MDogster Escreveu:
Pedra Escreveu: Para mim a Nicosa tem 44 anos, não 21, mas, pronto cada um sabe de si
A nicosa, até há bem pouco, chamava-se Joana e tinha 21 anos! Agora, chama-se Sofia e tem 44 :? Parece-me que há aqui um tandem mãe/filha... 8)
CasadeAnaval Escreveu: E sinxceramente nem percebo o porque das fotos.
O porque, porquê?... não percebi...

É precisamente assim.Quando a Joana voltar assume outra vez a id. dela. Eu assumi a minha. Não gosto nada de me apresentar com ids de outros,nem que sejam minhas filhas...

Quanto ao resto ....
Responder

Voltar para “Cães”