Afinal não foram só 3 aparadelas.nicosa Escreveu: Costumo aparar-lhe o pêlo no Verão mas nem se costuma notar... Desta vez foi mais radical...é bom variar a imagem,não é?
E sinxceramente nem percebo o porque das fotos.
Moderador: mcerqueira
Afinal não foram só 3 aparadelas.nicosa Escreveu: Costumo aparar-lhe o pêlo no Verão mas nem se costuma notar... Desta vez foi mais radical...é bom variar a imagem,não é?
A nicosa, até há bem pouco, chamava-se Joana e tinha 21 anos! Agora, chama-se Sofia e tem 44Pedra Escreveu: Para mim a Nicosa tem 44 anos, não 21, mas, pronto cada um sabe de si
O porque, porquê?... não percebi...CasadeAnaval Escreveu: E sinxceramente nem percebo o porque das fotos.
biboquinhas Escreveu: uma westie fica sempre com a tosquia da raça umas vezes mais comprida outras vezes mais curta como foi desta vez prq é verão , mas fica sempre com o pelo mais comprido em baixo e na cabeça mas no corpo cortou-se bem rente! Acho que ficam bem com a tosquia da raça, mas sao opçoes!
biboquinhas Escreveu:É feito um pouco de stripping e depois é cortado com a máquina! Eu nao quis que se fizesse só stripping! Faço no equidog que é uma loja de animais muito completa e que tem uma optima pessoa a fazer os banhos e tosquias. Foi isso que pedi para fazer nesta fase inicial ela só foi duas vezes à tosquia!
MDogster Escreveu:A nicosa, até há bem pouco, chamava-se Joana e tinha 21 anos! Agora, chama-se Sofia e tem 44Pedra Escreveu: Para mim a Nicosa tem 44 anos, não 21, mas, pronto cada um sabe de siParece-me que há aqui um tandem mãe/filha...
O porque, porquê?... não percebi...CasadeAnaval Escreveu: E sinxceramente nem percebo o porque das fotos.