Já mandei pm ao nosso "Paulitxo"SeaLords Escreveu:O pessoal não segue o Fórum e depois dá nistoPauloSantos Escreveu: Falam em código, dizem coisas que um hôme, está aqui deste lado do pc, e fica naquela... não sabe se é para rir ou não, e de modos, que fica assim com um ar estranho (de tótó) a olhar para o monitor e sem compreender népias.Ó Vitor, descobre lá o tópico que originou esta coisa
Rações vs Publicidade
Moderador: mcerqueira
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
-
PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
ObrigadoVitorN Escreveu:Já mandei pm ao nosso "Paulitxo"SeaLords Escreveu:O pessoal não segue o Fórum e depois dá nistoPauloSantos Escreveu: Falam em código, dizem coisas que um hôme, está aqui deste lado do pc, e fica naquela... não sabe se é para rir ou não, e de modos, que fica assim com um ar estranho (de tótó) a olhar para o monitor e sem compreender népias.Ó Vitor, descobre lá o tópico que originou esta coisa
Tinha realmente perdido esta pérola.
Agora já posso acompanhar novamente o vosso "andamento" ehehehehe
vou só aqui colar este edit que fiz no outro post, e que a sealords não deve ter reparado:
PauloSantos Escreveu:edit:
ando na onda dos edits :p
@Sealords
Aqui há uns tempos, colocou aí num tópico (não me recordo qual, nem consigo encontrar) uma tabela e tinha um (não sei como lhe chamar) conversor ??? no qual se inseriam uns dados relativos às rações e se obtiam uns valores que nos permitiam fazer uma análise da qualidade dessa mesma ração.
Eu sei que isto está um bocado mal explicado, mas acho que a sealords entende do que estou a falar.
Se se lembrar do tópico ou tiver o link por aí à mão... agradecia
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Acho que esse tópico a que tu te referes está na OficinaPauloSantos Escreveu:ObrigadoVitorN Escreveu:Já mandei pm ao nosso "Paulitxo"SeaLords Escreveu:O pessoal não segue o Fórum e depois dá nistoPauloSantos Escreveu: Falam em código, dizem coisas que um hôme, está aqui deste lado do pc, e fica naquela... não sabe se é para rir ou não, e de modos, que fica assim com um ar estranho (de tótó) a olhar para o monitor e sem compreender népias.Ó Vitor, descobre lá o tópico que originou esta coisa
vou só aqui colar este edit que fiz no outro post, e que a sealords não deve ter reparado:
@Sealords
Aqui há uns tempos, colocou aí num tópico (não me recordo qual, nem consigo encontrar) uma tabela e tinha um (não sei como lhe chamar) conversor ??? no qual se inseriam uns dados relativos às rações e se obtiam uns valores que nos permitiam fazer uma análise da qualidade dessa mesma ração.
Eu sei que isto está um bocado mal explicado, mas acho que a sealords entende do que estou a falar.
-
PauloSantos
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
És capaz de ter razão....VitorN Escreveu:Acho que esse tópico a que tu te referes está na OficinaPauloSantos Escreveu:ObrigadoVitorN Escreveu:Já mandei pm ao nosso "Paulitxo"SeaLords Escreveu:O pessoal não segue o Fórum e depois dá nistoPauloSantos Escreveu: Falam em código, dizem coisas que um hôme, está aqui deste lado do pc, e fica naquela... não sabe se é para rir ou não, e de modos, que fica assim com um ar estranho (de tótó) a olhar para o monitor e sem compreender népias.Ó Vitor, descobre lá o tópico que originou esta coisa
@Sealords
BUÀAAAAAAAAAAAAAA arruinaram-me o topico lol
Oh bitori vai la arranjar que fazer e para de me avacalhar isto pá
Sim ha quem de trinca, ossos, pauladas e afins para alimentar os caes, obvio que me parece que a pedigree é muito melhor opção, eu só nao estava á espera era de ter visto la o tal "melhor", agora que ja percebi como é que se pode chegar a melhor ja começa a fazer-me menos confusão.
E não se esqueçam que para quem anda no meio isto pode ser tudo muito claro e evidente, mas para quem nao esta pode ser mesmo muito complicado.
E acho que não generalizei, so disse que ia ter muita dificuldade em escolher...acho
Oh pa as tantas a tonhó sou é eu por ter a mania de avaliar as coisas pela minha perspectiva.
Oh bitori vai la arranjar que fazer e para de me avacalhar isto pá
Sim ha quem de trinca, ossos, pauladas e afins para alimentar os caes, obvio que me parece que a pedigree é muito melhor opção, eu só nao estava á espera era de ter visto la o tal "melhor", agora que ja percebi como é que se pode chegar a melhor ja começa a fazer-me menos confusão.
E não se esqueçam que para quem anda no meio isto pode ser tudo muito claro e evidente, mas para quem nao esta pode ser mesmo muito complicado.
E acho que não generalizei, so disse que ia ter muita dificuldade em escolher...acho
Oh pa as tantas a tonhó sou é eu por ter a mania de avaliar as coisas pela minha perspectiva.
Olha, afinal é miopia. Ah, e pouco que fazer.CasadeAnaval Escreveu:Olha, filha é dor de corno que eles têm... e pouco que fazer.Musky Escreveu:
E se querem horrorizarem-se por uma figura eventualmente pública anunciar um produto que afecta a saude, que tal a Rosa Mota a dizer que um Danacol por dia baixa o colesterol?
Oh santinhos, tenham paciência!!!!
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
E que dizer da julia Pinheiro a fazer anuncios a produtos financeiros.Musky Escreveu:Olha, afinal é miopia. Ah, e pouco que fazer.CasadeAnaval Escreveu:Olha, filha é dor de corno que eles têm... e pouco que fazer.Musky Escreveu:
E se querem horrorizarem-se por uma figura eventualmente pública anunciar um produto que afecta a saude, que tal a Rosa Mota a dizer que um Danacol por dia baixa o colesterol?
Oh santinhos, tenham paciência!!!!![]()
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
SeaLords Escreveu: eu não acredito que se possa ter amor a 3 raças (mais as que se ensaiaram pelo caminho ... ).