Apelo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
djiba
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
Contacto:

sexta fev 14, 2003 6:49 pm

Oh meus amigos, nao vamos nos chatear!!!
Vou entrar em contacto com a JAVA e ver o ponto de situaçao!! Muito obrigado pelos contactos Mafy.Realmente o que eu tinha nao estava actualizado!
Continuo a agradecer as pessoas que me tem ajudado e dado ideias! depois de saber como esta a situaçao, vou vos informar tal como prometi, por PM e aqui no forum!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 14, 2003 7:04 pm

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Djiba.

Já há algum sucesso ou não?

mandei-te uma PM. ;)

Vamos lá a puxar este tópico!!!!!!!

L.C. :D
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

sexta fev 14, 2003 8:38 pm

Mais uma ajudazita a puxar!!!!!!

Força pessoal!!!

Bjs a todos.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta fev 14, 2003 8:39 pm

Um pouco de cabecinha...puxem uma vez por dia e não de duas em duas horas
djiba
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 14, 2003 9:27 pm

Ora bem , acabei de ter a conirmaçao de que o JAVA ainda nao conseguiu mesa para as cadelas.
Gostava de colocar uma pergunta para os entendedores na materia:

-Como é uma mesa de esterelizaçao? É uma mesa normal como as que vemos nos vet ou tem algo de especial?

-Os hospitais "humanos" tambem tem algyum tipo de mesa identico?

Ajudaria imenso se pudessem responder!
Obrigado
djiba
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 14, 2003 9:37 pm

bark Escreveu: [quote-mmcoelho

Retomando o tópico, já pensaram em falar com a ordem dos veterinários ou com a Faculdade de Medicina Vetrinária?

Outra hipótese e se fizessem propostas a empresas fornecedoras para terem o mehlor preço? Ou então uma gratuita em troca de publicidade gratuita no site?

?
[/quote]

Alguem tem conhecimento de alguem que trabalhe neste area e possa-se informar?
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 14, 2003 9:54 pm

ninguém ainda fez nada aqui a não ser...PUXAR...

Nem sequer explicam como querem arranjar a tal marquesa. Dinheiro, pedir aos veterianrios ou hospitais ? Nem isso sequer conseguiram tornar claro. A única coisa clara é puxar isto de hora em hora.

Esperam que passe aqui o tio Patinhas ?

Façam uma subscrição. Mafy, Nana12, hugop,Lu,isabella, vocês todos que nada mais fazem senão criticar os outros e arranjar barracas e claro...PUXAR, dêm um donativo á java.

O tópico das casotas que pelos vistos deu comichão a alguns foi simplesmente, identificar uma necessidade, sugerir formas de a saitsfazer, eleger a pessoa correcta...e já está com um sucesso 6 vezes superior ao objectivo.

Aqui, puxa-se, para quê ? Consciência tranquila ?

Comecem com donativos mostrem que têm uma forma de arranjar essa marquesa ou então parem com os puxanços sem sentido e sem objectivo que não seja POLUIR o forum
djiba
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 14, 2003 9:58 pm

VascoV Escreveu: ninguém ainda fez nada aqui a não ser...PUXAR...

Nem sequer explicam como querem arranjar a tal marquesa. Dinheiro, pedir aos veterianrios ou hospitais ? Nem isso sequer conseguiram tornar claro. A única coisa clara é puxar isto de hora em hora.

Esperam que passe aqui o tio Patinhas ?

Façam uma subscrição. Mafy, Nana12, hugop,Lu,isabella, vocês todos que nada mais fazem senão criticar os outros e arranjar barracas e claro...PUXAR, dêm um donativo á java.

O tópico das casotas que pelos vistos deu comichão a alguns foi simplesmente, identificar uma necessidade, sugerir formas de a saitsfazer, eleger a pessoa correcta...e já está com um sucesso 6 vezes superior ao objectivo.

Aqui, puxa-se, para quê ? Consciência tranquila ?

Comecem com donativos mostrem que têm uma forma de arranjar essa marquesa ou então parem com os puxanços sem sentido e sem objectivo que não seja POLUIR o forum
Vasco, tenho tentado ajudar, sera que me pode responder as questoes que coloquei no post acima?
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 14, 2003 10:05 pm

Este tópico já esteve aqui há algumas semanas.

As pessoas só o sabem puxar. Não vi ninguém aqui dos puxadores a disponibilizar um donativo sequer.

Não vejo método nenhum . Se eu lhe der as respostas vai fazer o quê ? A um hospital ? Tem de ir ao economato e fazer uma proposta por escrito e a resposta leva meses. A um veterinário ? Olham-na de lado:Quer uma mesa para quê ?

Em vez de puxarem façam uma coisinha fácil:Planeiem. Vejam o que querem fazer e como o vão fazer. E depois avancem com isso. Ãté agora só vi ataques dos "puxadores profissionais" a quem questiona essa bela ideia.

Na primeira vez disse que viu falta de interesse.Em vez de mudar a abordagem, voltou á carga da mesma forma e tenciona vencer nem sabe bem como. Organizem-se

Acho que vou á zoofila tirar uma lista dos cães para adoptar e escarrapachar aqui e puxo-a 4 vezes por dia. Vai-me saber bem ao ego.Claro que o unico trabalho que vou ter é clicar com o rato..Mas é bom...
djiba
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 14, 2003 10:27 pm

VascoV Escreveu: Este tópico já esteve aqui há algumas semanas.

As pessoas só o sabem puxar. Não vi ninguém aqui dos puxadores a disponibilizar um donativo sequer.
Nada que seja da sua conta...
VascoV Escreveu: Não vejo método nenhum . Se eu lhe der as respostas vai fazer o quê ? A um hospital ? Tem de ir ao economato e fazer uma proposta por escrito e a resposta leva meses. A um veterinário ? Olham-na de lado:Quer uma mesa para quê ?
Por acaso nao era isso que estava a pensar fazer...consigo fazer mais do que isso!!E se fosse, mais vale isso do que nada!!
VascoV Escreveu:
Na primeira vez disse que viu falta de interesse.Em vez de mudar a abordagem, voltou á carga da mesma forma e tenciona vencer nem sabe bem como. Organizem-se
sabe la voce como eu e os outros andam ou nao andam a ajudar!!!
VascoV Escreveu:
Acho que vou á zoofila tirar uma lista dos cães para adoptar e escarrapachar aqui e puxo-a 4 vezes por dia. Vai-me saber bem ao ego.Claro que o unico trabalho que vou ter é clicar com o rato..Mas é bom...
Va e faça uma muito boa viagem!!!
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 14, 2003 10:49 pm

Então força e boa sorte..

Fora puxanços ainda não se viu nada

8)
Mafy
Membro Veterano

sexta fev 14, 2003 11:01 pm

Mais uma ajudazita a puxar!!!!!!

Força pessoal!!!

Bjs a todos.
Mafy
Membro Veterano

sexta fev 14, 2003 11:03 pm

Pessoal:

Quanto ao resto nem vale apena fazer comentários, não é mesmo???
;)

Bjs a todos.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sexta fev 14, 2003 11:07 pm

Mafy Escreveu: Pessoal

Quanto ao resto nem vale apena fazer comentários, não é mesmo???
;)

Bjs a todos.
Pis não Mafy...tendo em vist a sua colaboração...não vale mesmo. abraços á esposa
Mafy
Membro Veterano

sexta fev 14, 2003 11:10 pm

Pelos vistos está a sortir efeito!!!! 8)
Bloqueado

Voltar para “Cães”