Encontro dia 22/02
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jan 17, 2003 9:07 pm
- Contacto:
De certo não terei esse problema... eu fotografei pessoas adultas e conscientes... penso eu de que... e lá volta outra vez o ditado 1+1=4 é so fazer as contas ) tb coloquei no post "Algum problema em relação às imagens é so dizer... " e assim o será... sei que coloquei as fotos sem autorização destas pessoas (what the hell, I'm a criminal ), I do not need to worry with that sord of things) tenho de arcar com as consequências...
Diabo_fs, tem cuidado tens que pedir os direitos de autor, vê que ainda te metem em tribunal por causa de anderes a publicar as fotos com pessoas sem o seu consentimento. - Bruno por muito que te custe perceber e por melhor que tenha sido a tua intenção, devias saber ou então ficas a saber que cada um tem tireito à sua imagem. Essa situação esbate-se um pouco por exemplo, se estiveres num local publico...
Mais uma coisa que me intriga imenso, apesar da tua atitude não ter tido o melhor dos feed-back por parte dos visados, idependentemente das tuas intenções explica-me então porque é que andas a mendigar cães de raça pelos classificados em vez de acolheres um doesses canil. Isso é que era bonito.
Cumprimentos
Tiago
Mais uma coisa que me intriga imenso, apesar da tua atitude não ter tido o melhor dos feed-back por parte dos visados, idependentemente das tuas intenções explica-me então porque é que andas a mendigar cães de raça pelos classificados em vez de acolheres um doesses canil. Isso é que era bonito.
Cumprimentos
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro
- Registado: segunda jan 20, 2003 12:39 am
Vou te esplicar já que pedes, eu tenho 2 cães que foram abandonados, um dos quais esteve 2 anos fechado numa casa onde só iam levar comida de semana a semana e quando iam, o cão não sabia o que era rua, não sabia o que era ração não sabia fazer as necessidades, e sito aconteceu à cerca de um mês. Hoje está lindo totalmente diferente que o vir nem diz o que ele passou, e eu fiquei com ele tratei e dei-lhe muito carinho e amor.
Agora eu tenho uma paixão antiga, adoro boxers, e como tal adorava ter um, e acho que pedir ou até mesmo adoptar um Boxer não é mendigar.
Eu se tivesse 60 cts 100 cts, até comprava um, mas inflizmente este mês já gastei mais de 250 cts com o carro e as minhas finaças estão em baixo, por isso diz o meu pedido, acho que isso não crime? ou é?
Elucidado.
Comprimentos
Agora eu tenho uma paixão antiga, adoro boxers, e como tal adorava ter um, e acho que pedir ou até mesmo adoptar um Boxer não é mendigar.
Eu se tivesse 60 cts 100 cts, até comprava um, mas inflizmente este mês já gastei mais de 250 cts com o carro e as minhas finaças estão em baixo, por isso diz o meu pedido, acho que isso não crime? ou é?
Elucidado.
Comprimentos
FAbarm Escreveu: Mais uma coisa que me intriga imenso, apesar da tua atitude não ter tido o melhor dos feed-back por parte dos visados, idependentemente das tuas intenções explica-me então porque é que andas a mendigar cães de raça pelos classificados em vez de acolheres um doesses canil. Isso é que era bonito.
Cumprimentos
Tiago
-
- Membro
- Registado: terça fev 11, 2003 2:02 am
- Localização: Jolly, Cookie, Kocka, Rusca, Mama, Prei, Pimenta, Paprika, Baco, Oddie e Isca
E nao da para por algumas legendas nas fotos para se saber de quem sao?
E que ja que nao posso ir aos encontros, assim ficava a conhecer o pessoal!
E que ja que nao posso ir aos encontros, assim ficava a conhecer o pessoal!

-
- Membro
- Registado: quarta dez 12, 2001 10:29 am
- Contacto:
Nós também tirámos algumas fotos...poucas, mas a intenção é que conta 
Estão em : http://arcadenoe.no.sapo.pt/encontros_VI.htm
Abraços
Paulo C. e Andrea (Misha)

Estão em : http://arcadenoe.no.sapo.pt/encontros_VI.htm
Abraços
Paulo C. e Andrea (Misha)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Oxente.. e quem é essa com esses dois baitas cães perigosos ?
http://arcadenoe.no.sapo.pt/encontros/22022003_0010.jpg

http://arcadenoe.no.sapo.pt/encontros/22022003_0010.jpg