Ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Ó Nuria, por favor !
Isso não é tudo uma história da carochinha que lhe impingiram ?
Acha normal que a sua colega não lhe dê o contacto se a outra está interessada ?
Isso não terá sido um conto que a sua colega inventou para ficar bem vista e a outra não existe ?
Encoste-a à parede !
A mentira também é uma forma 'subtil' de crueldade (criam-se expectativas sem consideração pelos sentimentos - neste caso, pelos seus sentimentos - dos outros).
Cá para mim essa sua colega é mau carácter - isso não se faz !
Isso não é tudo uma história da carochinha que lhe impingiram ?
Acha normal que a sua colega não lhe dê o contacto se a outra está interessada ?
Isso não terá sido um conto que a sua colega inventou para ficar bem vista e a outra não existe ?
Encoste-a à parede !
A mentira também é uma forma 'subtil' de crueldade (criam-se expectativas sem consideração pelos sentimentos - neste caso, pelos seus sentimentos - dos outros).
Cá para mim essa sua colega é mau carácter - isso não se faz !
Nada de novo..
papoila: pelo que sei, a senhora que está com ele(não sei promenores de há quanto tempo) diz que o cão é muito mexido e energético( e de facto, é). Para uma pessoa que sempre teve gatos, é difícil cuidar do cão que só quer é brincadeira.
Quando houver novidades, aviso
Cumps a todos
papoila: pelo que sei, a senhora que está com ele(não sei promenores de há quanto tempo) diz que o cão é muito mexido e energético( e de facto, é). Para uma pessoa que sempre teve gatos, é difícil cuidar do cão que só quer é brincadeira.
Cumps a todos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Nuria:Nuria Escreveu: Nada de novo..
Cumps a todos
Sei que o cão não é teu e estás a rentar ajudar o animal, mas essa desculpa dos gatos...hummm é que se há cães super irrequietos e brincalhões, são todos os teckels e eu tenho um apesar de ter 4 gatos...acho essa desculpa pouco plausível, mas enfim... com ou sem desculpa, quem sofre as consequências é o pobre animal...

Leonilde
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Núria,
Então?
Olhe eu enviei novamente o pedido por e-mail, com a fotografia, para novos contactos.
Também não se perde nada, não se pode é desistir.......
Vá dando notícias
Então?
Olhe eu enviei novamente o pedido por e-mail, com a fotografia, para novos contactos.
Também não se perde nada, não se pode é desistir.......
Vá dando notícias

Olá
Boas Noticias. Conheço um senhor que TALVEZ possa ficar com ele
Mas, entretanto gostaria de saber notícias da Miau. Como é? Essa sua colega sempre quer ficar com o cão?
Pelo menos diga que sim ou não.
É que com este senhor, vou insistir um bocado, o que é sempre um bocado aborrecido, e ele já tem vários cães para cuidar.
Cumps
Boas Noticias. Conheço um senhor que TALVEZ possa ficar com ele

Mas, entretanto gostaria de saber notícias da Miau. Como é? Essa sua colega sempre quer ficar com o cão?
Pelo menos diga que sim ou não.
É que com este senhor, vou insistir um bocado, o que é sempre um bocado aborrecido, e ele já tem vários cães para cuidar.
Cumps
Olá Pakika
Obrigada pelo interesse
Ainda não falei com o Sr. pois estou à espera de uma resposta da Miau.
Se por acaso a colega da Miau não quiser o cão, então convenço o senhor a ficar com o ele(vamos lá ver se consigo
)
Obrigada pelo interesse

Se por acaso a colega da Miau não quiser o cão, então convenço o senhor a ficar com o ele(vamos lá ver se consigo

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Vamos todos fazer muita força !!!!!
-
- Membro Veterano
Oh Núria,
Ele há-de arranjar um dono!
Por acaso no outro dia estava a falar com a ascp e estavamos a comentar o caso deste cachorro e realmente é preciso azar, tadinho
É que os cães do género dos Labradores conseguem-se sempre dar
Que raiva, parece que está enguiçado..
Ele há-de arranjar um dono!
Por acaso no outro dia estava a falar com a ascp e estavamos a comentar o caso deste cachorro e realmente é preciso azar, tadinho

É que os cães do género dos Labradores conseguem-se sempre dar

Que raiva, parece que está enguiçado..
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Este caso já se arrasta aqui a tanto tempo...este cão merece
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
OláNuria Escreveu: Olá Pakika
Obrigada pelo interesse
Se por acaso a colega da Miau não quiser o cão, então convenço o senhor a ficar com o ele(vamos lá ver se consigo)
Peço desculpa por nunca mais ter dito nada, mas gostava de poder dizer que tinha arranjado um bom dono para o cão

Nuria, o melhor é convencer esse sr a ficar com o cão, porque da parte da minha colega nao sai nada. Ela só me diz que ainda não teve tempo para falar com a outra, coisa que lamento profundamente.
Espero do fundo do meu coração que o cão arranje um dono à altura e tenho pena que nao tenha contribuido para isso... mas entretanto vou continuar a falar com as pessoas que conheço.
Dê noticias, obrigada
Miau
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
As pessoas que mais aqui ajudam estão ocupadas com outros animais mas talvez consigamos fazer um esforço extra e ajudar este. Afinal trata-se da Núria e se já ajudámos desconhecidos que aqui aparecem temos que fazer por ajudar quem é nosso amigo. Eu vou começar a procurar mas não garanto nada.
-
- Membro Veterano
Eu também já estou a procurar, apesar de os meus conhecimentos já estarem todos com a lotação esgotada....
Mas pode ser que conheçam alguém
Vamos lá a ajudar a Núria e este cãozinho
Mas pode ser que conheçam alguém

Vamos lá a ajudar a Núria e este cãozinho