Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
Marlyn
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 30, 2007 2:57 pm
-
jpnads
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 05, 2007 5:04 pm
domingo jan 13, 2008 12:24 am
olaa passei aqui so pa disser que na revista cães e companhia deste més a noticia em destaque é soubre os pit bull's, se queiserem ficar a saber mais aproveitem

-
IsabelMello
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm
domingo jan 13, 2008 7:17 pm
E o que acharam do artigo?

<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
-
edna10
- Membro
- Registado: sábado mai 26, 2007 1:10 pm
segunda jan 14, 2008 6:27 pm
o meu pitt nao tolera outros caes nada mesmo nem que sejam bebes de 1 mes na gosta mesmo mas de pessoas quanto mais longe melhor tem medo de quem nao conhece mas as que conhece fujam pois nao se livram de grandes lambidelas
-
IsabelMello
- Membro Veterano
segunda jan 14, 2008 9:13 pm
edna10 Escreveu:o meu pitt nao tolera outros caes nada mesmo nem que sejam bebes de 1 mes na gosta mesmo mas de pessoas quanto mais longe melhor tem medo de quem nao conhece mas as que conhece fujam pois nao se livram de grandes lambidelas
O seu pit foge de pessoas que não conhece? Ou tenta meter as pessoas que não conhece longe dele?
<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
-
YolaeFifi
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
-
Contacto:
terça jan 15, 2008 12:40 am
IsabelMello Escreveu:E o que acharam do artigo?

ainda não tive tempo de ler, mas pelas fotos deixa muito a desejar.... mas aquilo lá são pits??? principalmente a primeira cadela... mais parece um bulldog americano. a revista decepcionou-me!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
-
IsabelMello
- Membro Veterano
terça jan 15, 2008 1:27 pm
YolaeFifi Escreveu:IsabelMello Escreveu:E o que acharam do artigo?

ainda não tive tempo de ler, mas pelas fotos deixa muito a desejar.... mas aquilo lá são pits??? principalmente a primeira cadela... mais parece um bulldog americano. a revista decepcionou-me!
Se fosse só as fotos
Desde dizerem que não serve para cão de guarda, mas se for treinado serve...
Estás a imaginar as barbaridades

-
YolaeFifi
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
-
Contacto:
terça jan 15, 2008 2:44 pm
IsabelMello Escreveu:YolaeFifi Escreveu:IsabelMello Escreveu:E o que acharam do artigo?

Se fosse só as fotos

já viste quem escreveu e pos as fotos?

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
-
IsabelMello
- Membro Veterano
terça jan 15, 2008 2:54 pm
YolaeFifi Escreveu:IsabelMello Escreveu:YolaeFifi Escreveu:IsabelMello Escreveu:E o que acharam do artigo?

Se fosse só as fotos

já viste quem escreveu e pos as fotos?

Só podia ser
Gostava que os defensores e amantes dos pit's na arca e que leram o artigo dissessem o que acharam

-
Marlyn
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 30, 2007 2:57 pm
terça jan 15, 2008 8:06 pm
eu já li

é muito interessante mas para mim nao haviam novidades

loool
beijinhos
-
edna10
- Membro
- Registado: sábado mai 26, 2007 1:10 pm
quarta jan 16, 2008 6:02 pm
pois era abandonado e quando era pequeno deve tr apanhado das pessoas nao sei....
-
IsabelMello
- Membro Veterano
quarta jan 16, 2008 6:25 pm
E o que estás a fazer para evitar que isso aconteça, Edna?
Não te esqueças que estava bandonado, antes, agora não está

-
Teffie
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm
quarta jan 16, 2008 6:43 pm
Sempre pensei que os cães abandonados gostassem de outros cães, aqui a beira de minha casa, existem imensos cães vadios, vivem em ¨alcateias¨¨, e gostam muito de pessoas, muito carinhosos...!